Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 105
Capítulo 105: Golpe Fatal?! Mortes e Desespero nas Correntezas do Rio!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para você que encerra a segunda parte do arco e inicia a terceira e última parte desse arco, que já vai estar avançando para seus momentos finais e vai ter um grande impacto na fanfic como um todo na história e nos personagens! Enfim pessoal, era só isso o que eu queria dizer, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/105

O clima estava tenso, Metagross e Electabuzz estavam frente à frente junto de seus respectivos treinadores, de um lado estava um Líder de Ginásio e do outro o Líder de uma Organização Criminosa sem escrúpulos e Cruél. 

—Por tudo o que passamos… Pelo esforço de todos para nos recuperarmos… Eu irei dar um basta nisso aqui e agora!

—Oh!-Disse o Vilão com um grande sarcasmo.

—Electabuzz!-Disse Dante.

—Buzz!-Disse Electabuzz pronto para lutar.

—Agora Metagross!-Disse César.

Metagross rapidamente chegou até Electabuzz, deixando ele em uma situação de pânico, quando o Pokémon do vilão iria atacar com uma de suas pernas, Dante disse:

—Cuidado!

Electabuzz desviou no último instante, o impacto do golpe causou um grande buraco no chão, deixando Electabuzz entrar em pânico por um curto momento, ao mesmo tempo, Brian e Mei estavam observando tudo de longe e pararam de correr.

—O que é aquilo?!-Disse Mei surpresa-Uma batalha Pokémon?!

—Mei, algo me diz que o que quer que esteja acontecendo ali…-Disse Brian-Vai dar algo bem errado.

A dupla continuou correndo, eles ainda estavam bem longe do local e Electabuzz estava desviando dos golpes de Metagross.

—Isso é perda de tempo-Disse César sorrindo-Só o Braço Martelo do meu Metagross faz todo o seu time desmoronar!

—Ele não é do tipo que é super efetivo contra o tipo elétrico comparado ao tipo Rocha!-Disse Dante-Então…

—Como você vai pensar em alguma estratégia ou em algo coerente neste estágio Dante?-Disse César rindo sadicamente-Isso junto do fator que citei anteriormente tornam a vitória para mim uma garantia do destino!

Dante ficou com as pernas bambas enquanto sentia uma forte dor de cabeça, ele não sabia o que fazer e Electabuzz olhou para ele por um momento se sentindo impotente por não poder ajudar o seu treinador.

—D-droga… Maldito…-Disse Dante para o vilão-Electabuzz, vamos atacar com o Soco do Trovão!

Electabuzz tentou atacar Metagross por baixo, porém Metagross se defendeu enquanto usava o Braço Martelo.

—Buzz!-Disse Electabuzz após ser atingido pelo seu oponente com outro golpe.

Electabuzz deu dois passos para trás, a dor era indescritível.

Electabuzz tentava ao máximo continuar forte.

—U-um só golpe?!-Disse Dante rangendo os dentes-Ele é forte demais...

—Use a Bola das Sombras!-Disse César.

—Desvie amigo!-Disse Dante.

Electabuzz mal conseguia desviar dos ataques, todos eles passavam de raspão.

—Aguente mais um pouco amigo!-Disse Dante-Use o Trovão!

Electabuzz lançou o seu ataque, Metagross apenas ficou parado e o ataque não deixou quase nenhum arranhão.

—O que você está fazendo é simplesmente o ápice da irracionalidade Dante-Disse César-Você pode até ter treinador a vida toda e ficado forte, mas você também deve se lembrar que sempre haverá pessoas que passaram por treinamentos mais pesados e que passaram por condições extremas a ponto de serem considerados lendas em combate em comparação a pessoas como você, o que é o meu caso modéstia parte-Ele ficou rindo da situação ao ver a cara horrorizada de Dante-Metagross, vamos obliterar!

Metagross executou o Híper Raio em seu oponente, que naquele momento estava cheio de ferimentos e machucados.

 Dante segurou seu Pokémon e o abraçou bem forte, impedindo que ele caísse no chão.

—Amigo!-Disse Dante desesperado-Fala comigo!

Electabuzz estava atordoado, ele não estava sabendo diferenciar a realidade e o irreal..

—Já era para vocês-Disse César sorrindo, ele foi até Dante e deu uma série de socos e chutes no líder de ginásio, o que despertava ainda mais o seu lado sádico.

César pegou Electabuzz e Dante, que estavam quase sendo estrangulados na beira do rio, quando Brian e Mei chegaram.

—Dante!-Disse Brian preocupado, ele também viu César e disse-O que está havendo?!

—B-Brian, Mei-Disse Dante prestes a ter um colapso nervoso enquanto sangue escorria da sua testa-Fujam, eu v-vou ficar bem!

—Ora ora…-Disse o Chefe-A dupla de jovens que vi nas câmeras da Usina de Nova Mauville!

—Você é o César não é?!-Disse Brian-O que está havendo aqui?!

—Puro sacrifício pelo bem de uma causa-Disse César prestes a largar os dois no rio.

As correntezas estavam fortes, Brian e Combusken sabiam que precisavam lutar, César viu isso e riu.

—Vocês acham que podem contra mim?-Disse César rindo descontroladamente de forma assustadora-Se nem o mais forte da cidade conseguiu imagina você meu jovem!

Brian e Combusken ficaram com sua sede de justiça gritando mais forte que nunca.

—Escutem, vocês querem ser testados certo?-Disse César pensativo-O que acham disso? Acham que são rápidos o bastante para reagir a isso?

César jogou Dante e Electabuzz no rio, eles estavam sendo levados pelas correntezas.

—NÃO!-Disse Brian estendendo o braço direito em direção a Dante.

O olhar de Brian ficou vazio por um instante, mas voltou ao normal, com um olhar decidido e sem pensar duas vezes, o garoto foi correndo até a beira do rio.

—Brian!-Disse Mei.

Brian correu a toda velocidade e pulou no rio atrás do amigo, Combusken fez o mesmo após perceber.

—Ora ora…-Disse César-Que exemplo lindo de amizade e lealdade…

—Brian!-Disse Mei em pânico.

—Pom!-Disse Aipom preocupado.

Os quatro já estavam se distanciando bastante, César então disse:

—Só por garantia…

Ele libertou um Gyarados para ir atrás  dos quatro, Mei foi correndo com Aipom em direção a eles, porém Metagross interviu.

—Garota, você não vai ter como alcançar ele… Porém, eu vejo que você não vai deixar de ser um incômodo-Disse César.

Mei e Aipom ficaram em posição de combate, eles iriam lutar a todo e qualquer custo.

—Brian, Dante… Eu não sei para onde vocês vão mas esperem!-Pensou Mei-Eu vou encontrar vocês depois!

Brian e Combusken estavam atrás de Dante, que estava prestes a se afogar.

—Dante!-Disse Brian-Espere um pouco!

—Ken!-Disse Combusken pegando Electabuzz e chamando por ele.

—Brian… Eu…-Disse Dante.

—Por favor, não precisa dizer nada agora!-Disse Brian-Vamos apenas focar em sair vivos daqui primeiro!

O Gyarados deu um grande grito e podia ser visto de longe, nossos heróis não tinham como fazer nada naquele momento.

—Droga!-Disse Brian-Ele realmente tinha um Pokémon assim?!

Todos ali que eram guiados pelas correntezas estavam se batendo em várias pedras e Pokémons que estavam passando.

—Se abaixem!-Disse Brian.

Todos mergulhavam para não bater em um grande tronco de madeira, depois disso Gyarados destruiu como se não fosse nada.

—Ele está ficando mais rápido, droga!-Pensou Brian.

Dante se sentindo impotente, conseguiu com seus últimos esforços, conseguiu levar Brian para cima de um outro tronco quando viu um bem próximo, Combusken observou e fez o mesmo com Electabuzz.

—Brian…-Disse Dante-...Eu posso confiar a você uma coisa?

—O-o que?-Disse Brian.

Dante se levantou no tronco, uma vez que estava de joelhos, ele sorriu e disse:

—Eu… Deixo tudo… Em suas mãos…-Ele então teve lágrimas escorrendo pelo seu rosto e encarou Gyarados enquanto falava com Brian-Por favor, proteja todos em Mauville daquele homem cruel e sem escrúpulos...

Brian naquele momento foi abraçado por Combusken e eles se jogaram no rio após um sinal de Dante que deu impulso para eles com suas mãos, o líder de ginásio estava se sacrificando naquele momento, o garoto enquanto era levado presenciou um monte de coisas que aconteceram tão rápido que ele não conseguia acompanhar, diversos golpes e técnicas eram vistos para todos os lados e gritos podiam ser ouvidos, no fim, a cor vermelha predominou tudo o que Brian via.

—DANTE, ELECTABUZZ!!!!-Gritou Brian desesperado com lágrimas escorrendo de seus olhos ficando sem fôlego-NÃÃÃOOOOO!

—K-Ken…-Disse Combusken com lágrimas escorrendo pelos seu rosto.

O Grito de Gyarados podia ser ouvido ao longe, ele estava se aproximando cada vez mais em busca da dupla.

—Ken…-Disse Combusken nadando enquanto segurava Brian.

Combusken viu uma grande parede de pedras, com uma entrada pequena para uma caverna onde ele e Brian poderiam escapar, então fazendo tudo o que podia ele nadava rapidamente, quando ele e Brian estava conseguindo entrar, Gyarados bateu na parede, que começou a desmoronar, pensando que ele os matou, o Pokémon aquático saiu da cena para voltar ao seu treinador, enquanto Combusken, conseguiu sair do outro lado junto de Brian e de outros Pokémons selvagens, o Pokémon segurava o seu treinador enquanto eram carregados pelas correntezas do rio e ficando cada vez mais fraco à medida que sua consciência se esvaia.

 Enquanto isso Mei estava toda machucada, segurando Aipom em seus braços e colocando Marill e Mawile de volta em suas respectivas pokébolas.

—Meu Metagross não é espetacular?!-Disse César rindo sadicamente-Ele derrotou seus Pokémons em segundos!

O Gyarados então retornou, ele abaixou a cabeça  para receber carinho de seu mestre.

—Aquilo é…-Disse Mei observando tudo-S-Sangue?!

—Sim, para o que você acha que eu mandei ele fazer?-Disse César com um olhar medonho.

Naquele momento o coração de Mei quebrou, ele abraçou forte seu Aipom que estava desacordado e disse:

—Não… Não…

—Sim… SIM!-Disse César-Escute, eu não agrido ou faço nada de errado com mulheres por questões éticas, MAS, eu não posso deixar você simplesmente fugir, então… Você sabe o que vai acontecer não é?

Mei estava horrorizada e com um olhar vazio nos seus olhos, o vilão então assobiou e vários agentes infiltrados apareceram, ninguém sabia que naquele momento nos céus um grande Pokémon voava naquele momento em alta velocidade.

—Viu? Tudo foi planejado por mim-Disse César-Exceto a parte do seu amiguinho morrer, agora para que ninguém mais tenha que sofrer hoje, poderia ir conosco para um lugar?

Naquela noite, os jornais de toda Hoenn tiveram como principal notícia que Dante acabou desmaiando por exaustão no rio e que Brian tentou ajudá-lo, e que eles haviam se afogado como seus corpos não foram encontrados, haveria uma busca policial naquele momento enquanto Mei estaria desaparecida por conta de um Gyarados selvagem que tinha acabado de evoluir ter atacado ela; A notícia abalou a todos e estava sendo debatida por todos os lados.

Um novo dia chegou completamente nublado, toda Mauville estava chocada com a perda de Dante e das crianças, um funeral havia sido feito para Brian e Dante mesmo não tendo encontrado seus corpos como uma forma de respeito, e César estava no meio de seu discurso.

—É uma perda de tamanho inestimável o que temos aqui-Disse César-Um garoto que com certeza tinha um brilhante futuro pela frente ao lado do nosso Líder de Ginásio…

César naquele momento se mostrou abalado para o público, os túmulos dos dois estavam próximos.

—E ainda temos Mei, uma companheira de viagens de Brian que desapareceu por conta do ataque de um feroz Pokémon…-Disse César-Eu espero que ela tenha sobrevivido ao ataque e que ela seja encontrada em breve, já que duas perdas assim já é demais…

Todos ali presentes eram os entes queridos de Dante, os três irmãos donos do Dojo e os Professores de Littleroot que conheciam Brian junto das crianças do orfanato.

—Poxa…-Disse Billy em uma cadeira de Rodas com o pé doente enfaixado.

Billy e seus irmãos estavam chorando, as crianças do orfanato junto de alguns funcionários mostravam olhares vazios.

—Simon…-Disse a Irmã do Professor.

Simon estava junto dos Pokémons de Brian que estavam com ele, todos eles estavam com grande tristeza nos olhos.

—Brian…-Disse o Professor fechando os punhos.

No fim do funeral, Simon viu rapidamente os familiares de Mei falando com a Oficial Jenny desesperado.

—Senhor e Senhora Yamada-Disse a Oficial Jenny-Vocês tem nossas palavras de que vamos achá-la!

—Venham rapazes-Disse Simon para os Pokémons de Brian.

Simon estava desolado, e no laboratório junto de Poochyena, Swellow e Hitmontop.

—Escutem garotos, eu sei que é difícil perder um ente querido-Disse Simon-Então, sintam-se livres para permanecerem comigo ok?

Hitmontop estava profundamente deprimido enquanto soluçava, ele abraçou o professor buscando um porto seguro, enquanto Poochyena tentava dar carinho nele usando a pata enquanto Swellow usava as suas asas, enquanto isso Sam, que estava junto de Léo em uma pequena pousada vendo tudo na televisão.

—Brian…-Disse Sam em estado de negação.

—Sam, eu sinto muito-Disse Léo-Eu imagino o quão grande era a amizade de vocês.

—Léo…-Disse Sam trêmulo.

Pinsir estava consolando Sam, que por um momento saiu do estabelecimento correndo e sendo seguido pelo seu parceiro e companheiro de viagem.

—Sam!-Disse Léo.

—Sir!-Disse Pinsir.

Naquele mesmo momento, Billy estava em frente ao túmulo de seu antigo amigo junto de seus irmãos, onde viu uma figura familiar do lado, ela estava trêmula.

—Idiota…-Disse a voz, que era feminina-Por que…

—Essa voz…-Disse Billy-Será…

—Sim-Disse uma jovem coberta de preto-Sou eu…

—Não pode ser…-Disse Íris-Dália?!

—Sim-Disse a jovem toda coberta de preto com uma sombrinha preta cobrindo o seu rosto-Sou eu, a irmã mais nova.

—Pensávamos que estava em Unova!-Disse Íris.

—Voltei ontem quando a notícia se espalhou por toda Hoenn-Disse Dália.

—Entendo-Disse Jack-Dália, digo por todos aqui que sentimos muito e que qualquer coisa é só dizer.

—Obrigada-Disse a garota-Tudo o que eu preciso fazer é me organizar de novo e em memória do meu irmão, irei assumir seu cargo.

Os quatro ficaram em silêncio por um momento e deixaram flores junto com um conjunto de flores deixadas para os dois túmulos.

—Vamos pessoal-Disse Jack.

Observando tudo ao longe estava César com um sorriso medonho em seu rosto, ele se afastou dali e deu uma grande risada.

—HUAHUAHUAHUAHUA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Seus olhos brilhavam intensamente, ele se contorcia lentamente e então ele voltou ao normal, seu plano estava indo por um caminho na qual ele tinha certeza que tudo daria certo.

—Dante e Brian, espero que vejam isso de onde quer que estejam no outro mundo-Disse César-Rindo sadicamente.

César então recebeu uma ligação na qual atendeu, era Violeta.

—Chefe, más notícias: A prisioneira escapou sem deixar rastros!-Disse Violeta.

—O que?!-Disse César-Vasculhem todas as redondezas e não deixem pedra sobre pedra!

Após a ligação, o Líder estava a ponto de quebrar o seu Pokénav, porém se acalmou e disse:

—Garota, não vai ser você que vai me impedir…

Com Mei desaparecida aos olhos de todos, Dante e Brian dado como mortos e César preparando a sua equipe para o momento decisivo, tudo encaminha para um caminho desconhecido, o que vai acontecer com nossos heróis? Qual será o destino de Mei? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje? O que estão achando da fanfic? Estão com alguma expectativa para o final do arco? Eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês!