Yuuri Katsuki Needs a Boyfriend escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Yuuri Katsuki Needs a Boyfriend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764517/chapter/1

O dia começa cedo nos dormitórios da Universidade de Clockstrings, em Detroit, USA. Estudantes do turno da manhã começam o dia cedo, com um delicioso café-da-manhã e seguem para as aulas do dia. Entre eles, estão Victor Nikiforov, Christophe Giacometti, Mila Babicheva, Yuri Plisetsky, Otabek Altin, Georgi Popovich, Sara Crispino e Michele Crispino. Eles de sentam juntos no refeitório todos os dias, para almoçarem e botarem as fofocas em dia. Naquele mesmo momento, um outro grupo de alunos também está almoçando e conversando. Alunos do turno da noite, composto por Yuuri Katsuki, Yuuko Kirihara, Takeshi Nishigori, Phichit Chulanont, Chihoko Nakamura, Leo de la Iglesia, Guang-Hong Ji, Seung-gil Lee e Emil Nekola. Um dos tópicos mais comuns entre os dois grupos é o romance entre Yuri e Otabek, Mila e Sara, Leo e Guang-Hong, Takeshi e Yuuko e Victor e seu misterioso namorado.
Já faz um bom tempo que Phichit, como o melhor amigo que é, percebe que Yuuri não fala muito quando passam a falar sobre os casais. Ele sabe que Yuuri é alguém romântico, afinal as fanfics e fanarts que ele escreve para seu livro favorito Dancing on Ice! são muito bem feitas que ele muitas vezes se pergunta como ele consegue escrever romance e cenas de sexo tão fieis entre homens se ele nunca namorou alguém.
Na outra mesa, Victor não para de falar sobre seu namorado e como ele é perfeito, quando de repente, se lembra de algo.
"Oh, é verdade! Meu Solsnykho me presenteou com diversos ingressos para o AnimeFest, onde os autores do livro irão dar autógrafos e irão dar um anúncio importante." Victor retira da bolsa e estende para eles alguns ingressos, onde o nome Dancing on Ice!! está em destaque. 
"Ai meu deus! Eu nunca achei que iria poder ir. No site consta que todos os ingressos foram vendidos e nem mesmo Yuuri conseguiu comprar." Sara diz, pegando um ingresso. 
"Do que é que você está falando? Eu lá gosto dessa porcaria." Yuri plisetsky diz, se assustando ao ver Otabek pegar um ingresso também.
"Não você, Gatinho ranzinza." Sara diz, se levantando da mesa e erguendo o braço, gritando. "Yuuri!"
Todos olham para a outra mesa, que se assusta ao ouvir o grito dela. De repente, eles vêem um rapaz asiático se erguer da mesa, acenar para eles e se aproximar.
"Olá, Sara." Ele diz, sorrindo timidamente.
"Yuuri, você não vai acreditar! O namorado de Victor o presenteou com ingressos para o AnimeFest!" Ela diz, animada.  "Não é legal?"
"Que legal, Sara!" Ele exclama, contente por ela.
"Oh não!" Ela diz, se assustando. "Me desculpa, Yuuri. Me desculpa! É claro que você queria poder ir também. Ai, que amiga que eu sou..."
"Está tudo bem, Sara. Não é como se..." Ele começa a dizer, mas se interrompe quando Victor Nikiforov se levanta e se aproxima dele, estendendo ingressos para ele.
"Meu namorado me deu demais, então você pode ficar com o resto." Victor diz, sorrindo para ele.
"Oh." Yuuri, surpreso, pega os ingressos da mão dele. "Muito obrigado."
"Que legal, Yuuri! Você pode ir conosco!" Sara diz, contente.
Com um sorriso, o japonês apenas afirma com a cabeça. 
"Ai meu deus, ele é muito fofo." Mila diz, depois que o rapaz retorna para a mesa dele.
"Parece um porco." Yuri diz, mal-humorado.
"Você só fala assim, gatinho, porque perdeu feio para ele no JDCON." Sara comenta, rindo ao ver a cara de confusao dele se transformar a de terror.
"Aquele porco é o Katsudon? Isso é mentira." Yuri diz, não acreditando no que escuta.
"Estou confuso. Quem é ele?" Victor pergunta, estranhamente interessado no rapaz.
"Yuuri Katsuki. Originalmente japonês. Está no curso de Dança no turno da noite e é um expecialista em diversos tipos de dança que variam de Breakdance, Tango, Balé e, segundo boatos, Poledancing e até patinação no gelo."
Christophe Giacometti assobia, surpreso ao ouvir aquilo. 
"JDCON é um evento focado em Just Dance, um jogo de dança bastante popular hoje em dia. Eu tava presente nesse dia e vi nosso gatinho aqui se sair bem no torneio de dança, até que um rapaz asiático veio do nada e deu um show. Ele dançou 15 músicas seguidas, e todas com pontuação máxima."
Victor se surpreende com o que escuta, afinal ele conhece o jogo e sabe o quão difícil ele é. Ele então abre um sorriso, passando a olhar para a outra mesa e ignorando o que os outros estão falando.
Falando em outra mesa, quando Yuuri retorna, Phichit nota que ele está com o rosto corado e um estranho sorriso no rosto como se ele estivesse apaixonado...
"Pessoal. Ganhei ingressos gratuitos para o AnimeFest." Ele diz, mostrando para eles.
"Ai meu deus!" 
"Eu quero!"
"Eu também!"
"Yuuri." Phichit diz, o fazendo se virar para ele com as sobrancelhas erguidas. "Você está apaixonado por alguém?"
"Quê?! Não, eu..." Ela tenta se explicar e nota que todos na mesa estão olhando para ele e congela.
"Não vai me dizer que é Victor Nikiforov?" Ele pergunta e Yuuri nega com o rosto rapidamente.
"Não, eu..." Ele repete, dessa vez é interrompido por Phichit, que o agarra com força nos ombros.
"Yuuri Katsuki Chulanont. Meu mais precioso filho. Não se apaixone por Victor Nikiforov." Ele diz, seriamente.
"Eu sou mais velho que você." Yuuri diz, mas Phichit o ignora.
"Me prometa, Yuuri. Eu não quero te ver de coração partido." Ele insiste e Yuuri afirma com a cabeça. "Ótimo." 
E ele se afasta, pegando um ingresso para ele.
...
[Foto: Phichit ao lado de Yuuri segurando um ingresso cada para o AnimeFest.]
phichi+chu: Eu e Katsudon-y vamos para #AnimeFest depois de amanhã! #Solucky #DancingOnIce #StammiVicinoCompany #KatsudonArt&Fanfiction 
Mila-B, Victuuri e outras 45 pessoas curtiram esse post.
Mila-B: #AnimeFest promete!
Y-Plisetsky: Não entendo por que tanto alvoroço por causa de um simples livro.
—>JiGuangHong: O livro fala sobre o romance entre dois rapazes que são patinadores de gelo. Eles se encontram em uma competição onde um deles ganhou e o outro acabou em último lugar. [1]
—> JiGuangHong: Eles se encontram no banquete de encerramento do banheiro, onde o vencedor acaba se apaixonando pelo outro, que passa a desafiar outros patinadores para dançar. [2]
— > JiGuangHong: Mas o outro estava bêbado e acabou se esquecendo de tudo. Um bom tempo depois, um vídeo dele patinando um programa que pertencia ao vencedor faz com que este fizesse as malas e acabou indo ser o técnico do outro.[3]
Charlotte-Rose: Eu adoro a arte do livro. Tão cheia de detalhes e cores brilhantes. #DancingOnIce #StammiVicinoCompany
Gareki231: Katsudon-y é #KatsudonArt&Fanfics? Puta merd*, o cara é demais tanto nos desenhos quanto nas fics. Amo seu trabalho, cara 
...
[Foto 1: Capa do livro Dancing On Ice, com um desenho de alguém de braços erguidos e deslizando no gelo.] [Foto 2: Uma tela de cinema.] [Foto 3: Um PlayStation 4, Xbox 360 e Nintendo Switch] [Foto 4: Duas roupas idênticas usadas pelos protagonistas no final do livro.]
DancingOnIceaofficial: #AnimeFest é amanhã! Quem está ansioso? #DancingOnIce #StammiVicinoCompany
Curtidos por Phichi+chu, Katsudon-y, V-Nikiforov e outras 2741 pessoas.
Kuro-Butterfly: OMG! #DancingOnIce vai virar filme e ganhar jogos de videogames? *morre*
Phichit+chu: Mentiraaaaa!!! #DancingOnIce OMG!! #Shocked #Needtoshareit
Charlotte-Rose: Espera um pouco. Quer dizer que o Ágape e Eros vão usar cosplay de Vitya e Yuu-chan? #DancingOnIce 
~x~
"Está pronto para chocar nossos amigos, Solsnykho?"
"Sempre, Anata."
~x~
Os dois grupos se reúnem do lado de dentro do evento. Yuuri é um dos primeiros a chegar, puxando uma mala prateada. Quando perguntam o que tem dentro, ele fica envergonhado.
"Eu trouxe meus itens de desenho. Achei que seria legal distribuir artes de Dancing On Ice para quem quisesse." Ele responde, abrindo um sorriso. 
"Yuuri, meu filho. Não se preocupe. Eu convoquei um aliado importante para me ajudar a escolher o canditato perfeito para ser seu namorado." Phichit diz, olhando para Christophe e Victor, que se aproximam deles. "Ei Chris!"
"Olá Phichit, Yuuri." Chris diz, acenando para eles. "Ah sim. Yuuri, Mon Ami. Ouvi dizer que você sabe pole dancing. É verdade?"
Yuuri começa a entrar em pânico, surpreso com o que ele diz. 
"Quem disse isso?" Ele pergunta, vendo que Victor balança a cabeça, movimento que não é percebido pelos amigos. 
"Isso não importa." Chris insiste. "Oh, e parece que você está procurando um namorado, não é? Eu estou solteiro."
"Desculpa, mas você não é o meu tipo." Yuuri fala, o assustando. "Mas sei que você faz o tipo do meu melhor amigo, então quem sabe vocês não conversam um pouco ao invés de tentarem me arrumar um namorado?"
Chris pisca diversas vezes, surpreso. Phichit, chocado, o soca no braço.
"Yuuri Katsuki! Você prometeu que não ia contar para ninguém sobre meu crush, ai você vem e conta PARA o meu crush." Phichit exclama, e vê Yuuri abrindo um largo sorriso.
"Então pare de tentar me arrumar um namorado." Ele diz, e aponta para Chris. "E foi você quem admitiu que ele é seu crush."
"Savage." Victor comenta, rindo.
Phichit olha de Yuuri para Christophe, indeciso.
"Como Yuuri disse, nós podemos conversar." Chris fala para ele, sorrindo. "Enquanto isso, nós podemos aproveitar e caçar um namorado para ele."
"Tudo bem." Phichit responde sorrindo também. "Yuuri?"
"Não se preocupe comigo. Eu vou ficar aqui, desenhando." Ele diz, fazendo sinal com a mão para eles se afastarem. 
"Victor?" Chris pergunta, olhando para o rapaz de cabelos platinados.
"Vou ficar aqui com ele. Meu Solsnykho é fã do trabalho dele e me pediu para que ele fizesse algumas artes quando soube que Katsudon estaria no evento." Ele diz, ainda rindo. 
"Só não fica por muito tempo, para não assustar os futuros pretendentes dele." Phichit o avisa, já se afastando com Chris.
...
"Então... Que história é essa de 'arrumar um namorado'?"
"A culpa é sua por querer revelar tudo de uma só vez aqui hoje."
"Mas Solsnykho, imagina a cara de todo mundo quando souberem?"
"Eu sei!"
"Está quase na hora. Está pronto?"
"Com você ao meu lado, sempre, Anata."
...
Quando Phichit e Chris retornam para onde deixaram Yuuri e Victor, se assustam ao não ver o japonês. Phichit entra em pânico. 
"YUUUUUUUUUURI! Cadê você meu filho, meu precioso, meu irmão de coração?!!" Ele grita, assustando todo mundo.
E então... Eles escutam.
"Senhoras e senhores, dentro de 10 minutos no palco principal,  começará nossa atração principal. Dancing on Ice!! Com a participação especial de Ágape e Eros, o autor e o Ilustrador da obra."
"Deve ser isso! Yuuri deve ter ido assistir os dois!" Phichit exclama, já indo para lá.
Chris o segue, rindo da confusão que seu novo namorado apronta.
...
"Eu não estou vendo ele."
"Tem muita gente por aqui."
"Estou preocupado."
"Yuuri sabe se virar, Pichit. Vai estar tudo bem."
"Ei, aquele não é..."
"O que?!"
...
Naquele momento, Victor Nikiforov entra no palco, usando cosplay da roupa púrpura de Duetto ~ Stay Close to Me. Ele ergue a mão, que segura um microfone e diz.
"Oi, eu sou Victor Nikiforov, também conhecido como Ágape e sou o autor de Dancing On Ice!!" Ele olha para onde veio, sorrindo. "Solsnykho?"
E então, quando Yuuri Katsuki, usando a roupa azulada de Duetto surge, de óculos e com os cabelos deslizados para trás, Phichit fica de boca aberta.
"Oi, eu sou Yuuri Katsuki, também conhecido como Eros e sou o ilustrador de Dancing on Ice!!" Ele diz, sorrindo ao olhar para a cara de surpresa de seus amigos, principalmente de Phichit.
"Juntos, nós somos Stammi Vicino Company." Victor diz, dando risada.
"E também Katsudon Artes & Fanfics." Yuuri fala, não segurando a risada também. "Nós gostaríamos de agradecer de coração para os organizadores do AnimeFest, que cederam esse espaço para nós."
"É indescritível a sensação que estamos sentindo agora, em saber que um projeto nosso que começou com uma simples ideia minha ao ver meu Solsnykho aqui patinar em competições e se tornar campeão mundial se tornou algo tão grande." Victor diz, fazendo Yuuri ficar com o rosto vermelho. 
"De fato, não esperávamos uma repercussão tão grande, mas depois que canais populares comecarem a falar de nossa obra, houve um aumento enorme de vendas pelo nosso site e redes sociais." Yuuri fala, pegando na mão de Victor, que o olha e sorri. "Nós estamos aqui para trazer anúncios sobre Dancing on Ice!! Não é?"
"Sim, sim." Victor diz, sorrindo. "Nós temos nosso próprio espaço, onde Yuuri aqui estará desenhando artes oficiais, estaremos vendendo mais exemplares do livro e pousando para fotos."
"Além disso, temos o prazer de anunciar que Dancing on Ice!! Ganhará uma adaptação em anime para os cinemas, com coreografias minhas, musicas originais por DJBeks..." Yuuri e Victor acenam para Otabek, que faz sinal de ok com a mão para eles, para choque de Yuri Plisetsky, que está ao seu lado. "E vocais de Leo de la Iglesia e os gêmeos Crispino."
Dessa vez, eles acenam para os três, que estão juntos de Mila, Emil e Guang-Hong, também surpresos com o que escutam. A platéia vai a loucura.
"Além disso, tanto eu quanto meu Solsnykho aqui estaremos dublando Vitya e Yuu-chan, já que ambos foram criados baseados em nós mesmos. E ele também irá trabalhar na criação da arte, para deixar o traço mais fiel possível. " Victor anuncia, chocando a todos.
"Agora, quem viu as fotos no Instagram de Dancing on Ice, viu que postamos consolhes de video game. Nós tentamos, mas não conseguimos fazer com que nenhuma empresa americana tenha interesse em criar um jogo baseado em patinação artística." Yuuri diz, surpreso quando o publico lamenta isso. "Pessoal, eu disse empresa americana."
"De fato, Solsnikho." Victor continua, rindo. "Tenho o prazer de anunciar que Stammi Vicino Company e D'Arc System Works começarão a trabalhar no desenvolvimento do jogo Dancing on Ice!!, assim que o filme for lançado nos cinemas nacionais." 
"Bem... É isso?" Yuuri pergunta para Victor, que afirma com a cabeça.
"É isso, Solsnykho." E Victor o beija ali mesmo, para a surpresa de todo mundo.
...
"Yuuri Katsuki." Phichit diz, batendo na mesa no exato momento que Yuuri desenhava Vitya e Yuu-chan para uma fã, o fazendo errar o traço com a caneta.
Ele se arrepente quando Yuuri ergue o rosto e o olha friamente. 
"Depois. Estou trabalhando agora." Ele diz, e ele se afasta deles, se sentando no chão.
Christophe se senta com ele e pega na mão dele, a segurando com força.
"Voce sabia?" Phichit pergunta, olhando para o namorado com desconfiança.
"Que Victor estava trabalhando em algo grande, sim. Que ele e Katsuki eram namorados e criadores de Dancing on Ice!!, não. Eu juro que estou tão surpreso quanto você." Chris diz, olhando para o casal, que trabalham juntos com um sorriso no rosto.
...
"Desde quando?" Phichit pergunta, quando só tem ele e os amigos deles na sala.
"Lembra da festa que você me forçou a ir 3 anos atrás, para celebrar nossa entrada na universidade e me abandonou?" Yuuri pergunta, sendo abraçado por trás por Victor. 
"Sim? Aquela que você ficou bêbado e acabou na cama com um desconhecido..." Phichit se interrompe e aponta para Victor. "Não vai me dizer que..." 
"Bem, sim. Eu fiquei bêbado e Victor acabou cuidando de mim naquela noite. Nós não fizemos sexo, se é o que está pensando, mas dormimos juntos sim." Yuuri responde, sorrindo para Phichit. "Depois disso, ele começou a aparecer nos meus treinamentos e começamos a conversar e ir a encontros. Depois de me ver patinando ao vivo no Skate Canadá, ele começou a escrever um rascunho envovendo o campeonato e quando me mostou, eu adorei e sugeri que ele fizesse uma história completa. Criei as coreografias usadas por Vitya e Yuu-chan, e o fiz me filmar dançando elas."
"E então." Victor diz, se metendo na conversa. "Ele começou a me ensinar os pulos e movimentos que ele usa nos programas dele. Como eu já cheguei a patinar, não foi muito difícil. E aos poucos, a história de Dancing On Ice!! foi se desenvolvendo. E eu decidi colocar coisas que aconteceram entre nós na história, como a festa onde meu querido aqui começou a desafiar outros a dançar e me seduzir usando poledancing. Só que ele na vida real, ele fez isso sóbrio e foi algo só entre nós. Foi a primeira vez que fizemos sexo."
"Ai meu deus." Phichit diz, apavorado. "Quer dizer que esse tempo todo eu estava te importunando para arrumar um namorado e você não só já estava namorando, como não é virgem mais e está com um dos caras mais desejados da universidade?"
"Por isso que eu disse para você parar de me perturbar..." Yuuri diz, mas é totalmente interrompindo por ele, que começa a chorar em voz alta. "Phichit!"
"Meu filho, papai está orgulhoso de você!" Ele diz, fazendo quase todos ali cairem na gargalhada.
"Você não é meu pai!" Yuuri grita, levando a mão no rosto.
Victor decide ficar apenas observando seu namorado e seus amigos conversando, rindo junto com eles e contente com a vida que está levando no momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuuri Katsuki Needs a Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.