Obliviate escrita por Downpour


Capítulo 25
Capítulo 25 - Oh, the name of it is karma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764468/chapter/25

Capítulo 25 - Oh, the name of it is karma



CAMILLA SCHMIDT



— Harry! — exclamei indo abraçar o garoto que sorriu torto assim que me viu. Desde a batalha no departamento de mistérios eu e Harry não tínhamos conversado muito. Talvez porque ambos estivéssemos procurando ficar sozinhos naquele momento horrível.

Eu só esperava que ele estivesse bem.

O garoto retribuiu o meu abraço relutante.

— Camilla, acredito que desceu para tomar café. — a Sra. Weasley me deu um olhar severo — as meninas me disseram que você apagou e não comeu nada até agora, então espero que você coma.

Sorri sem graça, ficava grata por Molly se importar comigo mesmo que eu não fosse parte da família.

— Sim, eu já estava indo tomar café. — dei um sorriso amável, deixando que ela me desse um prato com panquecas enorme. — Obrigada.

Hermione se sentou ao meu lado me analisando cuidadosamente, e quando eu a encarei ela apenas deu de ombros com um pequeno sorriso sussurrando o nome do Malfoy e rindo do meu desconforto.

— Então, como foram as férias Harry? — disse enquanto comia uma panqueca, e céus, Molly cozinhava como ninguém.

— A mesma coisa de sempre — rolou os olhos.

Sorri minimamente para ele, vendo Hermione subir para o quarto junto de Gina.

— Estava conversando com Harry o quanto vocês cresceram, — Molly começou a tagarelar preenchendo o vazio da cozinha — vejo que não foi só com os meninos, você parece estar muito mais crescida esse ano, claro que devido às circunstâncias…

Coloquei um pedaço enorme de panqueca na boca, querendo evitar a todo custo falar alguma coisa ou muito menos notar o olhar de pena da Sra. Weasley. 

— Acho que não te contei Camilla, mas Arthur foi finalmente promovido! — Molly mudou de assunto rapidamente para o meu alívio, e começou a falar da nova função para qual seu marido tinha sido designado no trabalho.

— Isso é ótimo. — respondi com um sorriso triste.

— Camilla querida, você tem certeza de que está tudo bem? — Molly perguntou preocupada — Desde o funeral da… — ela logo ficou em silêncio quando percebeu que eu ignorei a fala dela.

O resto da refeição foi um completo silêncio, Harry tinha subido para o quarto e eu estava comendo sozinha, quero dizer, a Sra. Weasley estava na cozinha me olhando com pena. Eu realmente não queria que as pessoas sentissem pena de mim. Sentia que ela ia falar alguma coisa quando Fleur entrou na cozinha, nos cumprimentando com o seu sotaque um tanto extravagante.

—  Oh, você de serr a amiga de Arry, Camille, estou cerrta?

— Olá. — dei um sorriso torto, toda a minha estadia na Toca, Fleur sempre perguntava o meu nome e em todas as vezes que eu falava ela sempre errava me chamando de Camille. — Meu nome é Camilla, na verdade…

— Oh, perrdan Camille. — ela sorriu fazendo seus cabelos loiros esvoaçarem e eu apenas dei de ombros.

Fleur subiu as escadas indo em direção ao quarto enquanto eu tomava o meu suco com uma sobrancelha erguida, a loira sempre estava muito feliz andando por aí com o seu anel de noivado. Tinha de admitir que ela e Gui faziam um casal lindo, as vezes eu me pegava pensando como eles conseguiam ser tão felizes em tempo como aquele. Estávamos em pé de guerra, e eles estavam apaixonados…

Rapidamente a memória de Hermione e Gina implicando que eu estava apaixonada vieram a minha mente, senti minhas bochechas corarem e meu coração deu um pulo. Assim, sem motivo algum.

Era óbvio que eu não estava apaixonada por um Malfoy, era suicídio e estúpido. Sabia que eu jamais conseguiria olhar para Draco Malfoy como Fleur olhava para Gui, quero dizer, ele era filho do homem que eu mais desprezava no mundo depois do meu pai, Lucius Malfoy.

Ew, seu eu continuar pensando nisso vou perder o apetite.

Me forcei a terminar de comer, já que meu apetite tinha ido para o ralo, maldita hora para me lembrar das besteiras que as meninas vinham me falando.

Eu tinha sido apenas mais uma das várias meninas que Draco Malfoy tinha beijado, só isso, fora apenas calor do momento, nada além.

Quando fui colocar o prato e o copo na pia, percebi que a Sra. Weasley não estava mais na cozinha, e logo ouvi passos indicando que alguém estava descendo as escadas.

— Camilla, querida, gostaria de nos ajudar a preparar o almoço? — Molly perguntou e atrás dela apareceu uma Gina emburrada, provavelmente porque Fleur vinha descendo as escadas logo atrás dela.

— Claro. — dei um sorriso amarelo.

Começamos a preparar o almoço enquanto Fleur tagarelava sobre como estava sendo a estadia dela em Londres ou como era a vida dela na França. Aparentemente nenhuma de nós três parecia dar muita atenção para o que ela falava, Gina estava emburrada, a Sra Weasley estava preocupada com a comida e eu estava com a mente dispersa tentando achar todos os argumentos de que eu não estava apaixonada possíveis na minha mente.

Desviei o olhar para a escada prestes a dar um suspiro de desânimo quando vi Hermione com um olho roxo descendo as escadas desesperada, acabei não contendo a gargalhada e ela me deu uma olhadela furiosa.

— Acho que o nome disse é carma. — pisquei provocadora para a minha amiga.

— Se eu pudesse usar magia fora de Hogwarts teria te lançado uma azaração agora. — Hermione reclamou enquanto Molly tentava cuidar do olho dela, que aparentemente tinha sido atingido por algum produto dos gêmeos.

— Então eu estou segura. — sorri de canto observando Molly tentando cuidar do olho roxo dela.

Logo Hermione começou a falar desesperada sobre os N.O.M.s, o que me pegou de surpresa, eu não me lembrava que iríamos receber as notas nas férias. Senti que a pontinha de felicidade que eu tinha sentido irritando Mione se dissipou miseravelmente, me sentei em uma cadeira com cara de enterro.

— É agora você não está sorrindo! — Hermione provocou e eu revirei os olhos.

— Você não entende, o meu N.O.M. de História da Magia foi horrível, eu devo ter tirado um enorme T. — suspirei com tristeza.

— Eu não acredito que vocês estão tristes — percebi que Rony e Harry estavam na cozinha, e o ruivo não estava muito contente com o nosso desânimo, — sabemos muito bem que o boletim de vocês devem estar ótimos, larguem de ser idiotas!

Idiota! — eu rebati com a voz fina — Eu não tiro nota vermelha Ronald Weasley, eu não posso!

Mesmo que meu pai estivesse por trás de grades em Azkaban, eu continuava a me sentir pressionada em tirar notas boas em tudo, era muito difícil não me sentir tensa. Era assim todo santo ano.

Fleur começou a falar sobre como eram as avaliações na escola dela, mas Hermione a ignorou dando um grito e apontando para a janela. Eram corujas.

— Camilla é da Corvinal e está com medo de tirar notas ruins, seria esse o fim do mundo? — eu só não bati em Ronald porque a mãe dele estava do meu lado.

Me lembrei de não ter revisado para o N.O.M. de Adivinhação e senti um arrepio. Ah não…



RESULTADOS NOS NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA

Notas de aprovação:                                  Notas de reprovação:

Ótimo (O)                                                    Péssimo (P)

Excede Expectativas (E)                            Deplorável (D)

Aceitável (A)                                              Trasgo (T)

 

RESULTADOS OBTIDOS POR CAMILLA ELISABETH SCHMIDT

Adivinhação D

Astronomia O

Defesa contra as Artes das Trevas E

Feitiços O

Herbologia E

História da Magia P

Poções O

Runas Antigas O

Transfiguração O

Trato das Criaturas Mágicas E




— Eu não acredito que a minha pior nota foi em Adivinhação! — disse indignada — Meu diário dos sonhos estava ótimo.

— O seu diário com certeza foi sobre Lucius Malfoy vestido de dementado, não? — Gina perguntou zombeteira, e os meninos levantaram os olhos de seus pergaminhos curiosos.

— Você tem pesadelos com Lucius Malfoy? — Rony se engasgou de tanto dar risada.

Estreitei meus olhos furiosa e decidi ignorar a presença do garoto.

Oh, eu também não tinha ido bem em História da Magia, e eu tinha estudado tanto! O que se passava comigo?

Ao menos eu poderia ser aula N.I.E.M. nas matérias que eram exigidas para medibruxaria…

Hermione pegou o meu pergaminho e analisou as minhas notas.

— Você foi bem Camilla, na verdade, não faço a mínima ideia do porquê você desperdiçou seu tempo com as aulas de Adivinhação. Aritmancia é muito mais complexo e interessante.

— Eu pensei que fosse fácil, — admiti com vergonha — e também escolhi essa matéria para preencher tabela.

Os meninos me olharam como se compreendessem a minha situação, aparentemente nenhum deles tinham tirado uma nota muito satisfatória em Adivinhação.




(...)




Já era bem tarde quando eu e as meninas estávamos debaixo das cobertas, e novamente elas conversavam sobre o mais novo entretenimento delas, a minha vida amorosa.

— Sabe, Harry chegou a comentar em alguns momentos que ele percebeu que Malfoy estava te encarando demais. — Hermione murmurou pensativa e como de costume as minhas bochechas ficaram estupidamente vermelhas.

— Malfoy olha para todo mundo. — resmunguei. — Mas já que vocês querem tanto falar sobre ele… — dei um suspiro cansado.

— Oh, então você vai finalmente admitir que gosta dele? — Gina deu risada se sentando na cama e eu balancei a cabeça negativamente.

— Se lembram de quando eu estava atrás de Dobby? — falei em voz baixa e elas apenas concordaram com um aceno de cabeça — Fiz algumas perguntas para ele, e basicamente Dobby me disse que eu visitava a Mansão Malfoy quando era criança, o que é bizarro já que eu não me lembro de sequer ter colocado os meus pés lá.

As meninas ficaram em silêncio, e logo Hermione me interrompeu.

— Harry comentou isso brevemente mais tarde, — disse em sussurros já que estava muito tarde — só que eu e Rony estávamos muito ocupados e acabamos não prestando atenção já que como o seu pai e o Malfoy eram amigos de infância...nada mais comum do que você visitar a Mansão Malfoy.

— Só que eu não me lembro de ter ido lá, — falei em voz baixa — e aliás, os Malfoy são extremamente preconceituosos e pasmem eu sou mestiça. 

— Faz sentido. — Gina disse pensativa.

— Nessas férias eu questionei o meu elfo doméstico Quinn, na verdade eu ordenei que ele me respondesse...hm, ele acabou admitindo que meu pai ameaçou ele a não contar que eu era próxima dos Malfoy, porque ele não queria que eu lembrasse. — falei com uma expressão confusa — Percebem que falta algo?

— Camilla, qual a probabilidade de você ter sido realmente próxima dos Malfoy? — Hermione perguntou ficando séria, deixando as brincadeiras de lado — Isso está muito estranho…

— Por isso que eu suspeito do Malfoy, vocês não acham estranho a maneira como ele veio me tratando? Eu tenho certeza de que ele está escondendo alguma coisa. — insisti, e as meninas não descartaram a chance de eu estar certa.

— Olha, eu acho que você realmente foi próxima do Malfoy em algum momento, já parou para reparar se ele já te dirigiu uma ofensa como traidora de sangue, ou mestiça? — Gina questionou e eu balancei a cabeça negativamente — Ele não perderia uma oportunidade de desmerecer um mestiço, e mesmo assim ele não fez isso contigo. 

Franzi o cenho, incapaz de discordar do que as meninas falavam.

— Mas eu me lembraria se tivesse conhecido Draco Malfoy.

— Depende. — Hermione me olhou enigmática — A sua memória pode estar comprometida.

— Harry também propôs isso, mas não faz sentido! — disse falando um pouquinho mas alto, e logo tapei a boca com a mão, se ficasse falando alto desse jeito Molly iria querer saber o que tanto estávamos conversando.

— A única pessoa que pode ter as respostas no momento é o Malfoy. — Hermione falou meio contrariada — Só tome cuidado com ele.

— Não deixe os seus sentimentos transparecerem tanto. — Gina aconselhou e eu franzi o cenho.

— Que sentimentos?

— Camilla, — Gina me deu um sorriso simpático — achou mesmo que nós duas não fossemos perceber como você se porta quando ele está por perto? Relaxe, não iremos fazer nada, mas se ele te magoar serei a primeira a quebrar a cara dele.

— A Gina está certa, Malfoys são encrenca na certa,  — Hermione comentou — mas talvez as respostas que você queira estejam com ele.




(...)




— Camilla, você também vai comprar algumas vestes? — Hermione perguntou e eu acenei positivamente, estávamos no Beco Diagonal para comprar os materiais do sexto ano. Tínhamos sido escoltados pelo Ministério da Magia, já que agora Harry tinha direito a proteção especial, exatamente por isso Hagrid nos escoltava até a loja.

— Queria uma capa nova. — disse enquanto andava perdida em pensamentos, ultimamente tudo parecia estar um enorme caos já que Voldemort tinha voltado oficialmente. Infelizmente, o Beco Diagonal deixara de ser animado.

Entramos na loja da Madame Malkin sem Hagrid, já que lá ficaria bem cheio com todos nós lá dentro. Meu olhar estava perdido na janela, onde algumas pessoas passavam com olhares do mais puro terror. Aquilo me deixava enjoada e me fazia lembrar o que minha mãe tinha me dito, eu estava uma bolha, não fazia a mínima ideia do quão ruim a situação era.

— Não quero varinhas empunhadas em minha loja! — ouvi a voz distante da Madame Malkin e logo me virei para meus amigos, levando um susto.

A nossa frente estava Narcisa e Draco Malfoy.

Senti meu estômago se embrulhar enquanto o olhar de Draco faiscava ao olhar para cada um do trio, e finalmente caiu sobre mim, ele estava ilegível.

— Ei, vocês vieram aqui comprar vestes. — adverti segurando Harry pelo braço.

— Como se eles fossem usar magia fora da escola. — Malfoy debochou. — Quem lhe deu o olho roxo Granger? Gostaria de mandar flores para quem fez isso.

Respirei fundo, dando o meu melhor para não ficar irritada com aquela situação. Olhei furiosamente para o Malfoy, e o garoto apenas me dirigiu um sorriso sarcástico, sem antes é claro, me olhar de cima a baixo.

Não fazia a mínima ideia do que diabos tinha acontecido com ele, só sei que o loiro agia extremamente confiante.

Narcisa ameaçou Harry e Rony, mandando que eles guardassem as varinhas.

— Vamos, não vale a pena — disse intervir entre Ron e o loiro —, guardem isso.

Para a minha infelicidade Harry avançou na direção dos Malfoy, ameaçando. Senti a cor fugir do meu rosto quando vi a expressão de ódio de Narcisa Malfoy e acabei recuando, ficando próxima da porta, se eles queriam entrar em confusão com os Malfoy que fosse sozinhos.

— Harry, — alertei — pare com isso agora.

Contudo, ele não parou.

— Ótimo. — exclamei vendo que tanto ele como Ron ignoraram a minha presença completamente, e saí da loja. Não precisava daquela capa idiota mesmo.

— Camilla está tudo bem? — Hagrid perguntou olhando para mim em estado de alerta, e eu apenas acenei com a cabeça. Tinha ficado irritada com as palavras de Harry, não gostava de quanto ele e Ron desatavam a falar sobre o incidente no departamento de mistérios, porque me fazia lembrar que o meu pai estava na cadeia porque ele tinha escolhido o poder no lugar da família.

— Eu só desisti de comprar a capa, tenho várias, acho que não preciso de mais uma. — dei de ombros com indiferença e fiquei próxima dele, esperando o trio sair da loja.

— Camilla. — Narcisa Malfoy disse me olhando assim que saiu da loja ao lado do filho, eu podia jurar que ela iria me olhar com desprezo, mas acabei me surpreendendo, ela me olhou vagamente triste — Meus pêsames.

Fiquei estarrecida, sentindo um enorme nó na minha garganta enquanto Draco Malfoy me encarava enigmático.

— Ela e a sua mãe foram amigas em Hogwarts. — Hagrid disse baixinho assim que os dois já estavam longe.

Depois de alguns minutos eles finalmente saíram da loja com sacolas na mão, e eu não consegui conter o meu olhar irritado.

— O quê custa ignorar a presença deles? — indaguei irritada.

— Qual é Camilla, o pai do Malfoy finalmente está na cadeia, é maravilhoso jogar isso na cara dele. — Ron gargalhou e eu estreitei os meus olhos, já fazia uns tempos que eu queria dar um peteleco na testa dele.

— Ronald Weasley cale a sua boca. — Hermione deu um empurrão nele.

— Ah é, desculpa Camilla. — ele murmurou desconcertado.

Depois de passarmos em uma série de lojas, nós finalmente fomos até a Gemialidades Weasley que estava abarrotada de clientes, tivemos uma certa dificuldade para poder entrar na loja. Fiquei ao lado de Hermione olhando para um Feitiço Patenteado para Desmaiar.

— Isso é realmente incrível. — comentei assim que Hermione tinha tido que o feitiço era bom.

 Peguei uma embalagem e fiquei analisando, até que Fred Weasley aparecesse na minha frente.

— Vai querer um? — sorriu e eu neguei dando risada.

— Se eu tivesse passado no N.O.M. de História da Magia eu até compraria. — sorri gentilmente.

Fred acabou deixando eu e Hermione sozinhas enquanto apresentava a loja para Harry.

— Oi meninas. — Gina apareceu em nossa direção pegando uma embalagem de feitiços para devanear.

— O que eu falei antes estava certo, — Hermione sussurrou passando uma pomada que Fred tinha dado para ela no olho — Malfoy me chamou de sangue-ruim agora pouco na Madame Malkin mas ignorou completamente a presença da Camilla na loja.

A ruiva ergueu as sobrancelhas e eu suspirei, não sabendo lidar com aquele assunto.

— Talvez ele realmente goste dela, — Gina disse olhando confusa para mim — aconteceu algo entre vocês dois? Seja sincera.

Tentei conter a minha reação, mas acabei falhando, meu rosto ficou vermelho.

— Hm… — resmunguei, de repente a embalagem de feitiços para devanear tinha ficado muito interessante — digamos que nós dois tenhamos hm...se beijado.

— O quê?! De verdade? — Gina e Hermione quase gritaram na loja, e eu só queria sumir naquele exato momento quando acenei com a cabeça.

— Vocês ainda não descobriram os nossos produtos Bruxa Maravilha? — Fred perguntou, felizmente desviando a atenção das meninas.

— Nós adoraríamos dar uma olhada. — sorri forçado empurrando as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.