Obliviate escrita por Downpour


Capítulo 24
Capítulo 24 - It sounds like you're in love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764468/chapter/24

Capítulo 24 - It sounds like you're in love 




CAMILLA SCHMIDT




— ...e eu não suporto ela! — Gina exclamou quase sem fôlego, olhando para mim e para Hermione - que tinha chegado recentemente na Toca -, esperando alguma reação.

— Você quer dizer que...Fleur aquela garota francesa do Torneio Tribruxo…

— Está noiva do seu irmão? — Hermione completou a minha frase com uma expressão da mais pura incredulidade.

Gina concordou balançando a cabeça fazendo seus cabelos ruivos esvoaçarem. Estávamos nós três sentadas na cama do quarto de Gina, ouvindo a garota desabafar sobre como os dias dela tinham sido sofridos na presença da noiva do irmão.

— Mamãe também não suporta ela! — disse fazendo uma careta enorme.

Sorri torto para Gina, nunca passei por uma situação semelhante já que meus irmãos nunca eram muito abertos sobre a vida amorosa deles. A única coisa que eu sabia era que meu irmão Charles estava namorando uma garota da Sonserina antes de desaparecer do mapa. Nunca vi muito problema nisso, já que não era uma irmã ciumenta, só queria que ele estivesse com alguém que realmente gostasse dele.

— Ah Gina, ela não deve ser tão ruim...se bem que eu devo admitir que sua mãe dificilmente desgosta de alguém. — murmurei abraçando meus joelhos — Hm...pelo menos o seu irmão está feliz, já que ele está com uma garota que ele gosta…

A ruiva me deu um olhar mortal e eu apenas ergui minhas mãos em sinal de rendição.

— Só queria dizer que é difícil encontrar pessoas apaixonadas felizes ultimamente, então… — não terminei a frase, pois um enorme rubor tinha tomado conta das minhas bochechas, além de uma enorme mágoa ter me consumindo, eu não estava bem há tempos, consequentemente sentia um pouquinho de inveja das pessoas felizes ao meu redor. 

— Isso soa como o discurso de uma pessoa apaixonada. — Gina me olhou acusadora.

Hermione escondeu um meio sorriso.

— Gina está certa. — disse com um pequeno sorriso malicioso.

Corei, olhando para elas assustada e logo me recompus.

— É, ela é horrível essa tal de Fleur! — disse rapidamente desviando o olhar das meninas a todo custo, contudo elas não deixaram a minha reação passar batido.

— Sabe Gina, durante os N.O.M.s a Camilla parecia estar bem distante, se distraindo por qualquer coisinha… — Hermione cochichou me olhando acusadora.

— Acredita que eu acho que isso tem a ver com um certo garoto… — Gina e Hermione trocaram olhares cúmplices — Sabe, até que o vi discutir com ela na Dedosdemel…

— Não sei se é o mesmo garoto, mas vi ela discutir com um rapaz em um corredor vazio, quer dizer, discutir não é a palavra certa para o que estava acontecendo ali… — Mione fingiu estar extremamente pensativa.

Minhas bochechas pálidas ficaram muito, mas muito vermelhas. Ficava desconfortável quando as meninas resolviam discutir sobre garotos, até porque eu nunca tive proximidade das meninas da minha idade quando menor, por isso era muito estranho falar de uma vida amorosa que eu sequer tinha.

— Se vocês estão falando do Ernie… — comecei a falar, sabendo que ele não era o garoto que elas citavam, mas mesmo assim eu procurava uma forma de driblar aquele assunto — nós só nos beijamos no baile de inverno, nada mais do que isso. Aliás, ele está namorando agora!

Elas me olharam maliciosas e logo dispararam a rir.

— Isso é algum tipo de complô? — olhei para as meninas me sentindo traída — o assunto não era sobre aquela tal de Fleur?

Era humilhante estar vermelha feito um pimentão na frente das meninas, vendo que não tinha saída, acabei me rendendo sabendo que eu iria me arrepender de falar sobre isso.

— Certo! — exclamei vendo que não havia saída — Vou explicar o que acontece para vocês, mas já quero avisar que não tem nada a ver com que vocês estão pensando. — disse prontamente.

— É sobre o que então? — Hermione perguntou contendo o riso.

Depois de ponderar, acabei falando o que sabia para as meninas.

— Bem, é o seguinte. Meu “pai” e o Malfoy se odeiam por um motivo que eu ainda não sei, já que eles eram amigos na época de Hogwarts...enfim, do nada depois da Copa de Quadribol os Malfoy começaram a ir para a minha casa como se a rixa entre os dois nunca tivesse acontecido! Como de se esperar eu fiquei curiosa, e tentei espiar o que eles tanto conversavam… — comecei a falar exasperada — tinha um outro homem na minha casa falando sobre um tal de mestre. Eu ia ouvir toda a conversa se Lucius Malfoy não tivesse me pego perto da porta, como eu estava irada com a presença dele acabei blefando para ver se conseguia descobrir alguma coisa. Falei que ia descobrir o que ele estava escondendo.

Gina e Hermione se entreolharam surpresas.

— Você blefou com Lucius Malfoy? — Gina disse desacreditada, apenas concordei com um sorriso desanimado, em outra ocasião eu teria me gabado.

— Malfoy não falou nada mas vocês tinham que ver a expressão de medo daquele ser asqueroso. — fiz uma careta e até tentei sorrir lembrando da cena, mas logo o sorriso se desmanchou e continuei a contar a história com uma expressão neutra no rosto — Alguns dias depois eu vi a marca negra no braço do Robert enquanto ele conversava com o meu irmão mais velho, por mais macabro que pareça ele queria oferecer os meus dois irmãos para Voldemort

Desde que Dumbledore tinha me aconselhado a não ter medo de falar o nome de Voldemort, eu o pronunciava com todo o desprezo do mundo. Porque apesar de eu ser culpada pela morte da minha mãe, Voldemort também tinha a sua culpa por ter entrado na mente de Harry!

— Fiquei com medo, tanto que demorei para contar para vocês o que eu sabia. — murmurei relembrando as minhas idas a Ordem da Fênix — Eu...realmente me sinto culpada por não ter falado nada, mas Robert iria me calar isso se não me deserdasse! Ninguém iria acreditar em mim. 

“Exatamente por isso que eu contei a verdade para Harry mais tarde, e porque não fiquei magoada quando ele revelou o nome do meu no Pasquim.”

— Certo, sem querer ser rude, mas como isso nos leva ao Malfoy? — Hermione ergueu uma sobrancelha e eu revirei os olhos, não tinha conseguido enrolar elas.

— Tá bom! — exclamei irritada — Ele salvou a minha vida durante o ataque aos trouxas na Copa, fiquei indignada com aquilo porque convenhamos eu soquei a cara dele no terceiro ano.

As duas ficaram estarrecidas.

Draco Malfoy salvou a sua vida?

Revirei os olhos, como se não fosse grande coisa.

— Aliás, já voltamos ao assunto anterior, mas você foi sim corajosa em contar a verdade. — Gina sorriu para mim. — Mas voltando para o assunto principal, ele salvou a sua vida? — a ruiva se inclinou na minha direção enquanto Hermione ria do meu constrangimento.

Respirei fundo e continuei a contar o que eu sabia.

— Certo, depois disso eu passei o resto do ano evitando a presença dele, e estava dando tudo certo até a volta as aulas do quinto ano. Malfoy me achou no corujal mandando uma carta para a minha mãe, e como eu não estava com muita paciência nós acabamos discutindo, eu acabei encostando nele e do nada tudo apagou, me vi em um divã de frente para Lucius Malfoy — estremeci só de lembrar daquilo — ele estava furioso e apontava a varinha na minha direção, não tive tempo de ver muita coisa porque o filho dele me acordou...Malfoy estava preocupado, disse se eu queria visitar a Madame Pomfrey — dei de ombros como se não tivesse muita importância na atitude dele, e conforme eu ia tentando me lembrar da cena, senti meu rosto ficar vermelho.

Eu tinha deixado um detalhe muito importante passar em branco naquele dia, Draco Malfoy tinha me chamado pelo meu apelido de criança que só a minha família tinha conhecimento.

— Draco Malfoy estava preocupado com você? Isso é novidade — Gina exclamou dizendo o nome do garoto com certo desprezo, como de se esperar, Weasley e Malfoy eram famílias que não se davam.

Ignorei a fala dela enquanto tentava me lembrar de mais coisas. Como eu simplesmente tinha deixado essas coisas passarem em branco como se fossem normais?

— Depois disso teve a discussão na Dedosdemel, eu esbarrei nele sem querer e acabamos discutindo, tentei arrancar alguma informação dele, nós discutimos de novo e ele chamou o meu pai de traidor. 

— Traidor? — Hermione questionou pensativa, ouvindo a história com atenção.

— Robert tinha se separado dos Comensais da Morte quando Voldemort caiu, — eu expliquei — os poucos que sobraram o viram como um traidor.

— É mas Lucius Malfoy também ficou no canto dele por um bom tempo! — Mione exclamou — Quero dizer, ele só deve ter voltado a entrar em atividade como Comensal depois do ataque aos trouxas, duvido que ele arriscaria a mão dele no fogo mesmo pelo Lorde das Trevas.

— Tem razão, estamos falando dos Malfoy. — Gina disse e eu concordei com indiferença, nesse quesito eles eram bem previsíveis.

— Quando eu reencontrei… — minha voz morreu, não queria mencionar a minha mãe naquela conversa, sabia que elas iriam perceber o quão mal eu estava então dei um jeito de consertar a frase — Acabei encontrando ele no corujal novamente, no dia dos namorados, acabamos discutindo de novo — revirei os olhos — e eu insinuei que a família dele servia a Voldemort secretamente.

As meninas me olharam incrédulas e eu apenas dei de ombros.

— Você sabe que nesse dia a escola estava vazia e que ele poderia muito bem ter te lançado uma azaração ou algo do gênero…

Balancei a minha cabeça negativamente.

— Draco Malfoy não iria me atacar — disse com confiança o que era estranho, porque eu realmente tinha sentido que ele não faria isso. Apesar de vivermos discutindo, eu sabia que ele não iria me machucar, fisicamente ao menos —, enfim, quando eu perdi a minha paciência falei que iria contar para o pai dele que ele estava assediando mestiças na escola, mandei ele se foder e voltei para o castelo.

Hermione e Gina se entreolharam, sem saber o que responder.

— Ele não fez nada depois disso?

— Não, — olhei confusa para Hermione — acho que ele resmungou alguma coisa tipo “da próxima vez que quiser passar um tempo comigo é só ser direta, Schmidt” — disse imitando a voz dele, e quando fui perceber as meninas rolavam na cama de tanto rir.

Ergui a minha sobrancelha esperando uma resposta, mas elas continuaram rindo.

— Sabe, é bem atípico que ele deixe alguém o xingar e sair ileso. — Hermione disse secando as lágrimas de tanto rir — Você não acha as atitudes dele meio estranhas? Em momento algum ele te ofendeu ou…

Hermione ele tirou pontos da Corvinal por eu ser da Corvinal! — exclamei exasperada — existe algo mais diabólico do que isso? Quem faz isso? ”Oh, vou tirar vinte pontos da Corvinal porque bem...você é amiga do Potter e ah, porque você é da Corvinal”

Gina mordeu os lábios tentando não rir.

— Com todo o respeito Camilla, mas o Malfoy tem no mínimo uma quedinha por você. — ela falou tentando ficar o mais séria possível. — É parece que é recíproco...Desde que eu vi vocês na Dedosdemel já deu pra perceber...

— GINEVRA MOLLY WEASLEY EU VOU COMETER UM CRIME DE ÓDIO! — gritei jogando uma almofada na cara dela, e a desgraçada reagiu como se fosse nada, caindo na cama, rolando de rir no chão.

— Quem vai matar quem? — Rony quase arrombou a porta do quarto da irmã, e só relaxou quando viu a garota caída no chão dando risada. — Meu Deus, eu levei um susto…

— Ninguém vai matar ninguém Ronald. — Hermione disse tentando conter o riso.

— Aliás, dê o fora daqui. — Gina disse fechando a porta na cara dele, e assim que olhou para mim tornou a dar risada. — Camilla querida, eu apenas estou falando a verdade! Eu até achei que vocês iam se beijar lá na Dedosdemel.

— QUEM IA SE BEIJAR? — Rony exclamou abrindo a porta, e sem querer acabou batendo na irmã que caiu no chão. A ruiva lhe deu um olhar matador e ele apenas fechou a porta em silêncio, indo correndo se refugiar em seu quarto.

Respirei fundo, prendendo meus cabelos em um rabo de cavalo, fazendo o possível para ignorar os olhares das meninas. Sentia as minhas bochechas mais vermelhas do que nunca.

— A não ser que…

— ...Vocês já tenham se beijado! — Gina exclamou chocada e eu arregalei os meus olhos.

— Que blasfêmia! — quase gritei, com a voz extremamente fina.

Antes que as garotas pudessem falar mais alguma coisa a Sra. Weasley abriu a porta do que e pediu para que fossemos dormir logo. Para a minha alegria elas acabaram concordando e ao menos aquela noite, eu pude dormir sem que elas me questionassem mais sobre Malfoy.





(...)






Me levantei de madrugada, e saí do quarto na ponta dos pés, desde o que tinha acontecido eu não conseguia mais dormir em paz, sempre tendo diversos pesadelos revivendo aquela cena. Saí da toca e resolvi caminhar para um canto isolado onde eu pudesse ficar em paz por alguns momentos.

Sentia que a minha mente iria me matar, meus pensamentos andavam muito pesados e barulhentos...eu sinceramente não sei como um pensamento poderia ser pesado, mas eles faziam a minha cabeça pesar e me deixavam mais cansada que o normal.

Sentei-me no chão e deitei a minha cabeça olhando para o céu estrelado, me lembrando brevemente das aulas de Astronomia, eu amava as estrelas embora não me desse muito bem com a matéria.

Será que a minha mãe tinha virado uma estrela?

Expulsei a pergunta boba da minha cabeça, me sentindo extremamente idiota.

Como de costume o meu olhar estava vazio, meus sentimentos eram um grande vazio assolador. Estava fazendo muito frio lá fora, mas eu realmente não importei, de alguma forma o frio fazia me lembrar que eu ainda sentia alguma coisa.

Depois de passar um bom tempo lá fora, eu retornei para a Toca nas pontas dos pés, já estava quase amanhecendo, mas mesmo assim eu consegui dormir mais um pouco, dessa vez sem nenhum sonho perturbador.

— Camilla, acorda, você está dormindo faz horas sua preguiçosa! — Hermione me acordou me batendo com uma almofada, que audácia!

A fuzilei com o olhar, mas acabei me levantando.

— Uau, você está com umas olheiras enormes! — disse com o seu típico olhar preocupado — Você dormiu bem?

— Eu estou bem Mione. — disse enquanto abria a minha mala, não queria que ela soubesse que eu costumava dar fugas a noite para esvaziar a minha mente dos meus pensamentos ruins e por isso acabava perdendo o sono. Peguei uma pequena bolsa de maquiagem que minha tia tinha me dado e fui até o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e apliquei corretivo e voilá.

Olhando no espelho eu até parecia a Camilla de antes, com o rosto cheio de vida sem nenhum resquício de cansaço.

— Harry chegou hoje de madrugada. — ela anunciou quando eu saí do banheiro  vestida e viu o meu rosto com uma aparência melhor.

— Ele chegou bem? — perguntei preocupada e ela assentiu, me tranquilizando.

— A sua aparência parece bem melhor agora… — ela murmurou me analisando e eu sorri amarelo.

— Maquiagem. — disse dando de ombros, guardando a bolsa no meu malão. — Bem, vamos descer? Eu quero muito ver como o Harry está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.