Obliviate escrita por Downpour


Capítulo 2
Capítulo 2 - Why can't you see me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764468/chapter/2

Capítulo 2 - Why can't you see me?

 

DRACO MALFOY



Draco Malfoy era um garoto ruim, ele sempre o foi o “vilão” de sua própria história, mas é claro que sempre tinha algo por trás disso, algo que comprovasse que ele não era mau o tempo todo, e esse algo era uma garota, e seu nome era Camilla. Eles eram grandes amigos desde pequenos, e além disso, ele sempre teve uma quedinha secreta pela garota embora soubesse que não havia nada entre eles além da amizade. Seu pai não gostou da aproximação de ambos,Draco nunca entendeu o porquê, mas ele garantia com precisão que ela o tiraria de seu caminho. Lucius apagou não só a memória da menina como exigiu que Narcisa apagasse a de Draco, acontece que o feitiço de Narcisa falhou, já que sua mãe estava deveras relutante ao realizar o feitiço, aquela era a única amiga de verdade que seu filho tinha até então.

Estava furioso com o seu pai, mas achou melhor fingir que não sabia quem a menina era, se não, Lucius faria questão de aplicar o feitiço corretamente. Então Draco seguiu todos aqueles anos sozinho, sem poder falar com a garota novamente, receoso do que seu pai poderia fazer. Convenceu-se por fim de que Lucius sempre estava certo em tudo o que fazia.

Foi difícil nos anos seguintes superar o fato de não ter mais a presença dela por perto, ou seu cheiro de hortelã por onde ela passasse. A pior coisa que aconteceu com Draco depois disso foi em seu primeiro ano em Hogwarts, ele acreditava que se destacando entre os outros garotos ele chamaria a atenção dela e a teria de volta.

A primeira coisa que ele tinha idealizado para aquele dia, era justamente Camilla entrar perdida no Expresso Hogwarts,e sabe-se lá por que, iria se sentar na mesma cabine que ele. Todavia, nada aconteceu como o planejado. Camilla encontrou os irmãos Weasley no meio do caminho, os dois gostaram da garota e chamaram ela para se sentar na cabine deles. Malfoy teve que conter a raiva e o olhar de desprezo sobre os gêmeos Fred e George, por quê raios eles estavam andando com a sua Camilla?

Ele tentou superar aquele pensamento assim que se lembrou da Seleção de Casas, era mais do que certeza que sua amiga era da Sonserina! Ele não tinha nenhuma dúvida disso, os Weasleys detestavam quem quer que fosse dessa casa, então ele sabia que eles deixariam a garota em paz. Quando ele foi chamado para se sentar sobre o banquinho de madeira e ser selecionado, seu olhar se fixou na morena esperando que ela o encarasse de volta, mas ela apenas estava distraída rindo de alguma piada que Harry Potter contava para ela. Harry Potter, ele quase torceu o nariz em puro sinal de desprezo.

“Sonserina”

O chapéu anunciou sem nem mesmo tocar a sua cabeça e ele sorriu convencido, pelo menos algo estava indo como o planejado naquela noite, não? Ele se sentou na mesa da Sonserina sendo recebido calorosamente pelos veteranos da sua casa, provavelmente interessados na sua herança como de costume.

Foram chamados diversos nomes, Hermione, Harry, Luna, Cho...Ele já estava ficando impaciente, por quê não chamavam o nome dela logo? Queria muito ter ela em sua casa, ao seu lado.

— Camilla Schmidt. — Seu nome fez o coração de Draco acelerar, o loiro desviou o pensamento, não podia ficar assim por ela, mesmo que ele voltassem a se falar novamente, ele continuaria sendo apenas um amigo.

Alguns segundos se passaram enquanto Harry e seus amigos torciam de dedos cruzados para Milla cair na casa deles, e Draco revirava os olhos enojado deles.

— Não tem lugar melhor para você pequena Schmidt, — o chapéu comentou em voz alta. — CORVINAL!

Draco passou por um misto de emoções, ele queria quebrar algo, queria gritar com Camilla, queria queimar aquele chapéu velho. Mas ele teve que se contentar apenas com a distância entre eles, já que ela nem sabia o seu nome.

Tanto a mesa da Grifinória quanto a mesa da Corvinal a aplaudiram animados, e a garota deu um enorme sorriso, como se a ideia de fazer parte da casa de sua mãe não fosse tão ruim afinal das contas.



(...)






Era o terceiro ano de Camilla Schmidt em Hogwarts, e Draco Malfoy tinha perdido todas as falsas esperanças que um dia ele tinha depositado nela. Aquela memória dela talvez fosse certamente a mais dolorosa que todas as outras, Camilla estava muito, mas muito amiga mesmo de Rony Weasley. Um dia depois da aula durante um passeio a Hogsmeade ela estava decidida a contar para ele que estava apaixonada, e foi nesse mesmo dia em que Draco tinha combinado com seus capachos de jogarem bolas de neve no cabelo de Katie Bell. O garoto estava escondido atrás de uma árvore quando ouviu a voz da ex-amiga.

— O quê eu quero falar com você é muito importante Ron. — embora estivesse um frio dos infernos a garota estava com as bochechas completamente ruborizadas, e seu gorro escondia seus cachos castanhos escuros mesclados com a neve que caía lentamente.

— Certo, pode falar Milla. — Ron sorriu para a garota fazendo com que a garota corasse mais ainda.

— Eu queria falar isso. — ela se inclinou e selou seus lábios macios com os de Rony.

O ruivo se assustou com aquela cena, ficando vermelho como um tomate, e se separou de imediato da garota. — Oh...Oh me desculpe Milla, de verdade.

E saiu correndo.

Camilla suspirou, sabia que a grande maioria das chances ela de estar na friendzone, não era uma surpresa para ela. O ruivo não tirava os olhos de Hermione, e talvez fosse até melhor assim. Ela o observou desaparecer em meio a paisagem cheia de neve e deu de ombros.

Draco estava tão bravo e chateado com a garota, ter presenciado o primeiro beijo dela com outro tinha sido a pior coisa que poderia acontecer com ele e com o seu ego inflado, ele nunca imaginaria que ela estava apaixonada por um pobretão ridículo que nem Rony Weasley e a gentinha da laia dele. Se sentiu na necessidade de machucar a garota da mesma maneira que ela tinha magoado ele todos aqueles anos.

— Olha se não é a Schmidt. — sua voz debochada soou completamente desprezível e irritante.

Os olhos castanhos cinzentos e quase chorosos de Camilla encontraram os de Draco, ela se sentiu intimidada diante do garoto, por um motivo qual ela não sabia, algo como um deja vú.

— Parece que o pobretão do Weasley deu um fora em você não? — Draco deu uma risada abafada e Crabbe e Goyle apareceram atrás dele, ambos rindo debochados da garota que tinha acabado de levar um fora.

— Hã? — os olhos de Camilla lacrimejavam cada vez mais, e a humilhação na qual os sonserinos faziam ela passar era cada vez mais terrível.

— Mas quem que gostaria de ficar com ela não é? Uma traidora de sangue que nem os Weasleys.

A garota franziu o cenho, olhando para o loiro sem palavras, aquela cena era no mínimo estranha de alguma forma ela sentia que já tinha ouvido aquele tom de voz irritante e debochado diversas vezes.

Claro, ela sabia quem Draco Malfoy era, todo bruxo sabia. Mas ele nunca tinha lhe dirigido a palavra, até então.

Draco ficou apreensivo com o silêncio da menina, e logo os dois brutamontes que ele chamava de amigos pararam de rir percebendo que algo estava errado. Os olhos cinzas fitavam Camilla atentamente, como se esperando algo dela. Indo contra as expectativas do loiro ela apenas o olhou sem nenhuma expressão no rosto, e foi embora.




(...)








Draco passou um bom tempo sem saber sobre a garota, a única coisa que ele sabia era que ela estava realmente para baixo. Mas o garoto não tinha culpa se ela foi perder o primeiro beijo dela justamente na frente dele! Na sua mente egocêntrica, a culpa era única e exclusiva dela, e não do obliviate que seu pai tinha usado. Todos os dias que os amigos de Camilla viam Draco eles o olhavam furiosos, o que apenas aumentava a moral do garoto, porque já que ele não tinha conseguido se aproximar da garota, e ela não tinha caído em sua casa, bem, ele ficaria preso na mente dela por bem ou por mal.

Mal ele sabia que ela tinha ficado furiosa com a sua atitude, e quando ela finalmente se recuperou da humilhação que passou, a primeira pessoa que ela foi atrás foi ele.

Ao ver a morena andar na sua direção no meio do café da manhã fez com que o coração dele se aquecesse com esperanças, ela finalmente lhe daria atenção! O quê ele não viu foi seu punho cerrado por trás da sua capa.

— O quê você quer aqui Schmidt? — ele sorriu convencido. — Já superou a sua paixonite idiota?

A garota o fuzilou com o olhar, com os olhos cheios de raiva acumulada.

— Vá para o inferno, seu nojento. — dizendo isso, acertou-lhe um soco no meio do nariz.

De longe, Ron, Hermione e Harry, e até mesmo Sabrina uma de suas amigas da Corvinal, sorriam para ela, contentes com a sua atitude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obliviate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.