SOMBRAS - A Armadilha da Rainha escrita por GabihS

Mitos. Mentiras ou verdades? Meias verdades? Apenas palavras passadas entre as gerações? Já pensou que talvez em alguns anos sua existência pode ser considerada um mero mito? Em um milhão de anos, quem se importaria? O problema é se você é imortal.
Então a pergunta é: devemos acreditar nas histórias contadas, ou apenas ignorar por serem estúpidas? No entanto, já dizia o ditado, melhor prevenir que remediar, certo?
Ser cético tem seu preço, e os irmãos Daddrien iriam paga-lo, mais de uma vez. A família é fundamental e para eles isso será uma benção e também uma maldição, quando o seu mundo fosse levado pelo Portal.
O Portal da Dimensão Pri-ma. Aquele fatídico momento em que as Sombras os acharam e tudo mudou. Não houve adeus. Apenas a cerimônia de sangue. A Casa Marcada não é um sonho realizado, e os Lugares Salvos não são um acampamento de verão.
Andrew não se arrepende de suas ações. De súbito deveria ser um líder. Ele descobriria tarde, mas era a peça em um jogo muito mais importante do que o dos deuses gregos e Representantes. Se tinha o sangue de fada, usaria. Ainda mais quando o Oráculo quer ditar as regras. Os cinco estavam decididos...
Se seus signos queriam definir sua vida, ELES NÃO SERIAM SIMPLES PEÇAS EM SEU TABULEIRO.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Fantasia
Avisos: Violência

Capítulos: 23 (73.044 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2018 às 15:22 | Atualizada: 22/01/2019 às 09:02