Gene X

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Cansada escrita por MTz

Cansada
- Por que eu não posso ser feliz? Por que eu tenho que ser sempre a vilã? Por que não posso ficar com o garoto que eu gosto?

O que eu estou fazendo? Por que eu estou falando isso para todo o colégio? Por que eu estou chorando na frente de todas essas pessoas? Notei que o silêncio se fez presente no recinto e a única coisa que eu fiz foi sair correndo sem olhar para trás
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Nekutai escrita por Pan Alban, paulalefebvre

Nekutai
Nekutai: Em japonês Laço.

Pois não importa quão longe estejamos, sempre haverá um laço que nos une.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

33 favoritaram   28 acompanhando  

 


Just a hug escrita por Mrys

Just a hug
Ele queria apenas mais um abraço.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama, Shounen-ai, Universo Alternativo

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sacrifice escrita por Mrys

Sacrifice
Uchiha Sasuke era uma daquelas pessoas que não aceitavam o amor. Rejeitava-o de uma forma que chegava a lhe dar uma aparência sádica. Acreditavam que o Uchiha nunca compreenderia o que é amar.

Mas Uzumaki Naruto discordava, pois ele acreditava que até mesmo um certo Uchiha tinha coração. E, mesmo que fosse necessário que o pequeno Uzumaki sacrificasse algo para que o companheiro compreendesse, ele o faria.

Pois nenhuma dor é maior do que a de se estar sozinho.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Tragédia, Universo Alternativo

1 recomendação   5 favoritaram   7 acompanhando  

 

Riscoprire IAmore escrita por LadyNoirForever

Riscoprire IAmore
Sasuke Uchiha tem 26 anos est procura de uma pessoa que desapareceu faz h alguns anos e por acaso o Destino o ajuda.

Sakura Haruno tem 26 anos desapareceu da famlia Uchiha, por motivos pessoais e o tempo se passa, mas o Destino em uma noite faz reencontrar com uma pessoa do passado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

16 favoritaram   21 acompanhando  

 


Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Ausência escrita por KamiB

Ausência
Então isso era voltar para casa. [PÓS-GUERRA] [SHRT FIC]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Death Fic

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Não tão Equilibrado escrita por Hikari

Não tão Equilibrado
Tenten ficou encarregada de cuidar de Himawari num dia em que Hinata precisaria resolver coisas com o clã Hyuuga. E com o pouco tempo que passaria com a pequenina naquele dia, poderia voltar no tempo e viver tudo o que já tinha vivido mais uma vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   19 acompanhando  

 

Como viemos parar aqui? escrita por Influenza

Como viemos parar aqui?
Era um dia muito normal para Minato e Kushina,mas de repente, sem mais nem menos, eles são envolvidos por uma luz , que os leva a um lugar muito familiar,mas ao mesmo tempo muito mudado:Uma Konoha do futuro.Eles percebem que não tem mais quatro cabeças no monte Hokage e sim... sete!Eles estao decididos a voltar para seu tempo e vao pedir ajuda ao Setimo Hokage,que é coincidentemente seu filho Naruto...O que será que vai acontecer?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Aventura, Romance

4 recomendações   52 favoritaram   164 acompanhando  

 

Stalker escrita por Tifa Lockhart Valentine

Após anos conturbados, a perda de seu sensei, a descoberta dos objetivos da Akatsuki, a verdade sobre Pain, Shikamaru começa a se questionar sobre o amor e sobre uma certa garota de olhos perolados. ShikaHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

1 recomendação   10 favoritaram   7 acompanhando