Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 5
Aparições


Notas iniciais do capítulo

Oii amores ♥
Olha, não postei antes, pois infelizmente meu pc queimou a placa mãe e ai tive que mandar arrumar, o cara demorou mais do que deveria porque ele custou a achar uma peça que precisava e isso atrasou tudo e ainda me fez perder uns capítulos que estavam prontos. Estou reescrevendo tudo e logo mais postarei novamente.
Espero que gostem e o próximo capítulo é pov Bella! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/5

O dia seguinte estava nublado e gelado. Emmett não pode ir à aula, Edward, que estava nos esperando no estacionamento para falar com minha irmã, disse que havia acontecido um imprevisto e que ele e Jasper tinham saído com o pai deles. Aquela notícia tirou meu humor da manhã. Por um lado, eu estava feliz porque Bella e Edward finalmente pareciam se acertar, minha irmã não me contava muita coisa sobre eles, ela era reservada demais para isso, mas eu podia ver o quanto ela ficava feliz em vê-lo. Eu os deixei sozinhos para conversar e fui para a aula, desejando que o dia continuasse passando rápido e que eu fosse logo pra casa. Pelo o que eu sabia, ele havia a convidado para ir à Seattle com ele no dia do baile, logo após ela ter confessado que eu não iria com ela.

Fui para as aulas e prestei atenção em cada palavra que os professores diziam, tentei ignorar Tyler enquanto ele recitava um poema para mim e evitei as perguntas curiosas de Jéssica sobre o motivo de Emmett ter ido me buscar em casa ontem. Mike parecia emburrado comigo, mas mesmo assim fez questão de confirmar se eu iria à praia com eles no fim de semana. Ir à La Push parecia divertido, fazia muitos anos que eu não ia até lá, mas ainda lembrava-me de que, quando criança, eu amava sentar e olhar o mar bater nas rochas.

Enquanto eu brincava com uma mecha de meu cabelo durante o almoço, Mike e Tyler faziam planos de surfar na praia. Parecia que ia fazer sol, então todos estavam animados para irmos logo até lá. Angela e Jéssica planejavam ir até Port Angeles, comprar vestidos para o baile. Bella parecia um pouco decepcionada com alguma coisa.

—Camille, você e a Bella virão conosco, certo? –perguntou Angela sorrindo. –Vai ser divertido, podemos ir jantar depois.

—Claro, vamos sim. –eu confirmei. A ideia de passar o dia inteiro com Jéssica era repulsiva, mas Angela era fácil de conviver e eu a considerava uma amiga, então foi fácil aceitar o convite.

—Bella, Edward Cullen está te encarando de novo. –disse Jéssica rindo baixo. –Me pergunto o motivo dele estar sentado sozinho hoje.

Bella levantou a cabeça e olhou na direção em que Jéssica olhava. Edward estava sentado algumas mesas longe de onde ele costumava se sentar, ele estava sozinho. Ele sorriu e levantou o indicador chamando minha irmã para se juntar a ele. Eu sorri e voltei a olhar para minha comida.

—Ele está mesmo te chamando? –perguntou Jéssica surpresa.

—Han, eu não tenho certeza. –disse Bella confusa.

—Você deveria ir. –eu disse baixo. –A gente se encontra depois.

Ela assentiu e se levantou em silencio. Eu não olhei, mas fiquei feliz por minha irmã e ele estarem mais próximos. Jéssica arfou surpresa e virou seu olhar para mim.

—Edward e Bella...

—Eu vou para a aula de literatura. –eu disse a interrompendo. –Angela, quer vir?

Angela assentiu e se levantou me seguindo. Eu fiquei aliviada por ela ter aceitado, assim eu não teria que ficar sozinha até a aula começar. Nós andamos em silencio até a sala e fomos para nossos lugares.

—Você tem alguma ideia de vestido para o baile? –eu perguntei a olhando.

Angela sorriu e começou a me contar um pouco sobre algumas ideias que teve. Eu prestei atenção e dei algumas opiniões até que a aula começou. Hoje era dia de discutir o relacionamento de Romeu e Julieta. Assim que a aula acabou eu fiquei aliviada, faltava apenas mais uma aula para que eu pudesse ir embora. Peguei minha mochila saindo da sala e andei com pressa para o prédio sete, onde eu teria meu ultimo horário, educação física. Eu tentei usar toda minha ansiedade no jogo, funcionou, assim que saí do banho eu estava mais calma e relaxada. Olhei ao redor procurando por minha irmã e fiquei surpresa ao notar que ela não estava ali.

Andei até o estacionamento e parei assim que Edward apareceu na minha frente. Eu respirei fundo tentando me recuperar do susto e revirei os olhos.

—É de família aparecer do nada assim? –eu perguntei o olhando.

Ele riu baixo e me entregou um pequeno chaveiro.

—Mais ou menos. –ele respondeu. –São as chaves da caminhonete. Eu deixei Bella em casa, ela passou mal na aula de biologia, estavam fazendo tipagem sanguínea.

—Ela desmaiou né? Deve estar morrendo de vergonha.

—Quase desmaiou. Mas ela está bem. –ele assegurou. –Prometi que entregaria as chaves para você assim que sua aula acabasse.

—Obrigada Edward. –eu agradeci.

—Disponha.

Ele saiu indo em direção ao seu carro, onde Alice o esperava. Ela sorriu para mim e entrou no carro. Dirigi em silencio até em casa, não liguei o rádio desta vez. Assim que cheguei, coloquei minha mochila no canto da sala e tranquei a porta. Bella estava sentada no sofá, com um livro e uma caneca de chá em mãos.

—Você está bem? –eu perguntei. –Edward disse que você passou mal.

—Estou perfeitamente bem. Mas ele não me deixou dirigir até em casa.

—Ainda bem que não deixou. Não queremos outro acidente. –eu disse rindo. –Como foi seu dia? Passou bastante tempo com o Edward hoje. Tive que sair correndo para evitar os interrogatórios da Jéssica.

—Sinto muito. –ela riu. –Apenas ficamos conversando um pouco. Foi... interessante.

Eu sorri e assenti.

—Imagino que tenha sido. –eu disse. –Vou para o meu quarto, hoje a janta é por sua conta.

—Farei macarrão. –ela respondeu voltando a ler.

Assim que entrei no meu quarto e tranquei a porta eu respirei fundo fechando os olhos. Minha cabeça doía um pouco, talvez fosse o estresse do dia ou o clima, mas eu apenas esperava que não estivesse ficando doente. Abri meus olhos novamente e não evitei o pequeno grito ao ver que não estava sozinha ali. Uma mão gelada parou em minha boca me silenciando e eu olhei surpresa para os olhos dourados na minha frente. Emmett tirou sua mão de minha boca devagar e sorriu indicando para que eu fizesse silencio.

—Camille? –gritou Bella da escada. –Está tudo bem?

Eu demorei alguns segundos para conseguir responder.

—Sim. Só deixei um livro cair no meu pé. –eu gritei de volta.

Ouvi a risada baixa de minha irmã e voltei a olhar para Emmett. Era impressionante como ele era bonito, a calça jeans clara, a camisa preta e a jaqueta de couro da mesma cor combinavam com ele. Seu cabelo estava caindo um pouco sobre seus olhos, um pouco molhados, como se tivesse lavado agora ou tomado chuva no caminho.

—Como você entrou aqui?

—Pela janela. Faz uns três minutos. –ele disse dando de ombros.

—Estamos no terceiro andar. –eu disse confusa.

Ele deu de ombros novamente e eu respirei fundo, meu coração ainda estava acelerado pelo susto.

—Desculpe ter te assustado. Não era o objetivo. –ele disse sorrindo.

—Tudo bem. Você não é o primeiro Cullen a me assustar hoje.

—Edward? –ele perguntou confuso.

—Sim. Seu irmão é tão silencioso quanto você ao aparecer do nada. –eu disse revirando os olhos. –Mas o que faz aqui?

—Queria te ver. –ele sorriu. –Não pude ir à aula hoje. Tive um imprevisto. Mas queria te ver antes de ir viajar, então aqui estou.

Eu tirei o casaco jogando-o na cama e ele acompanhou cada movimento com o olhar. Eu sorri.

—Você vai acampar, não é? –eu disse me lembrando do que ele havia dito no dia anterior.

—Sim. –ele confirmou. –Ainda vai para a praia?

—Sim, Bella e eu vamos encontrar nossos amigos no estacionamento da loja dos pais do Mike amanhã cedo. Ele vai dar uma carona até lá.

—Newton... Não gosto dele. –ele disse baixo. Tão baixo que eu duvidei se deveria ter escutado ou não essa informação.

—Por que não? Ciúmes, Cullen? –eu o provoquei rindo baixo.

Ele sorriu e seus olhos escureceram levemente, ele se aproximou de mim e eu me afastei encostando-me na parede. Emmett colocou sua mão em meu queixo e aproximou sua boca da minha.

—Apenas se ele provocasse metade do que eu sei que provoco em você. –ele sussurrou.

Nós ficamos em silencio por alguns segundos naquela posição e então ele se afastou. Percebi que havia prendido minha respiração e quase bufei com a frustração. Eu realmente estava esperando que ele me beijasse? Infelizmente estava.

—Espero que se divirta na praia. Mas também espero que sinta minha falta. –ele disse. Ele andou pelo meu quarto e eu o observei com cuidado para que ele não percebesse que eu estava levemente abalada.

—Você vai sentir a minha?

—Camille, eu sinto sua falta a cada minuto que você fica longe de mim. –ele disse se virando e colocando uma mecha do meu cabelo para trás. –Foi difícil ficar longe hoje, ainda mais porque eu tinha dito que nos veríamos hoje. Depois vou te compensar por ter quebrado a promessa.

—Espero que sim. –eu sorri. –Eu vou sentir sua falta.

Emmett me puxou e me abraçou beijando o alto da minha cabeça. O cheiro doce de jasmins e canela que emanavam dele me deixava levemente tonta. Aproveitei cada segundo antes dele se afastar e então respirei fundo.

—Eu preciso ir. –ele disse baixo. –Promete que vai tomar cuidado em La Push?

—Prometo. –eu respondi assentindo. Ele ainda segurava minhas mãos.

Ele assentiu e beijou meu rosto, eu fechei meus olhos aproveitando aquele segundo e assim que abri, estava sozinha novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!