Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 2
Um dia após o outro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/2

Quando acordei na manhã seguinte ainda não estava chovendo, mas o vento frio entrava por minha janela entreaberta, provavelmente havia me esquecido de fecha-la antes de dormir. Eu me levantei fechando-a a e olhando para a floresta, era uma bela vista, eu poderia me acostumar com isso. As nuvens pesadas denunciavam que a chuva se aproximaria. Tomei um banho um pouco mais rápido do que o da manhã anterior e voltei para o quarto terminando de me arrumar, vesti minhas calças jeans claras e coloquei uma blusa de frio preta que tinha um capuz, isso facilitaria com a chuva que iria cair, peguei meu sobretudo preto e calcei minha bota novamente.

Minha irmã estava encostada ao balcão quando desci e pela sua expressão ela parecia estar com os pensamentos distantes, eu me perguntava se ainda estava pensando em Edward e sua atitude de ontem. Parte de mim, a parte protetora, decidiu que se ele olhasse daquela maneira para ela novamente, eu iria confronta-lo e manda-lo ficar longe de minha irmã. Bella era minha melhor amiga, mais que isso, ela era literalmente a minha irmã. Eu nunca medi esforços para protegê-la, nunca liguei para entrar em brigas para salva-la e não seria agora que isso mudaria. Eu me aproximei dela e beijei seu rosto fazendo-a pular de susto, ela fez uma careta e sorriu em seguida me entregando uma caneca cheia de café, eu podia sentir o cheiro da canela que ela havia colocado nele.

—Muito obrigada. –eu agradeci sentindo o gosto quente em minha boca. –Você está melhor?

Ela abaixou o olhar corando.

—Estou com raiva. –ela admitiu.

—Não se preocupe, hoje vai ser melhor. Tenho certeza. –eu disse pegando as chaves da caminhonete de suas mãos.

Dirigi em direção à escola cantando a música que tocava na rádio e com Bella rindo enquanto eu dançava no banco. Era bom ouvir minha irmã rir, mas a animação acabou assim que chegamos à escola. Bella parecia um pouco tensa. Mike nos esperava nas escadas, com um enorme sorriso no rosto. Ele perguntou como foi nossa noite e começou a conversar sobre um trabalho de literatura que ele julgava chato de se fazer. Ele também comentou animado sobre uma viagem até La Push que estava prestes a acontecer, ele nos convidou animado e nós aceitamos. Seria bom sair um pouco de Forks e fazia anos que eu não ia até La Push.

O dia estava parecendo passar rápido, o Sr. Vaner fez uma pergunta para Bella durante a aula de trigonometria e ela corou bastante quando respondeu errado e eu o deixei envergonhado quando o corrigi em uma questão que ele havia respondido errado. Bella sorriu de lado se sentindo vingada. Na aula de educação física o treinador entendeu o motivo de não se colocar minha irmã para jogar, ela o acertou com uma bola de vôlei na primeira vez em que jogaram a bola para ela. Eu tive aula de biologia com Jéssica e Eric, ela era minha dupla e era bem irritante sentar-me com ela e ouvi-la tagarelar sobre a vida das pessoas.

Durante o almoço eu não pude evitar olhar para a mesa dos Cullen, hoje apenas Alice e Jasper estavam lá, eles conversavam entre si, ele sorria a cada vez que ela falava alguma coisa. Era bonito vê-los juntos. Mas não consegui evitar a pontada de decepção por não ver Emmett lá. Eu não prestei atenção na conversa dos meus colegas durante o almoço, apenas tomei um pouco de suco e me concentrei em cantar a música favorita de minha mãe na minha cabeça. Assim que fui para a aula de Francês, Tyler andou ao meu lado, me elogiando e perguntando coisas sobre mim. Percebi que ele era o tipo de cara insistente. Quando nós entramos na sala eu fiquei surpresa ao olhar para minha mesa. Emmett estava sentado lá, com suas mãos dentro dos bolsos de seu moletom cinza, aquela cor ficava bem nele, destacava os músculos. Eu respirei fundo antes de ir me sentar ao seu lado, ele não olhou para mim quando me sentei e eu também não o olhei. Não ousaria olha-lo e me deparar com toda aquela intensidade sem um preparo antes. Tyler me olhou e sorriu de seu lugar e eu devolvi um aceno antes de disfarçar e fingir que estava escrevendo algo em meu caderno, a verdade é que eu estava apenas rabiscando e evitando contato visual com ele, Tyler conseguia me irritar com suas investidas.

A aula começou assim que o professor entrou na sala. Ele tinha um pequeno livro em mãos e começou a escrever algumas frases no quadro. Ele não parecia ligar com os alunos conversando.

—Você é Camille Swan, certo? –perguntou a voz baixa e grossa ao meu lado.

Eu levantei o olhar um pouco surpresa por perceber que meu parceiro estava falando comigo. Ele me observava com aquela intensidade de ontem, mas com algo diferente, parecia mais calmo. Seus olhos estavam dourados, como ouro derretido. Eu assenti.

—Sim. –eu respondi baixo.

—Sou Emmett Cullen. –ele se apresentou sorrindo levemente, uma pequena covinha apareceu em seu rosto. –Desculpe por eu não ter me apresentado ontem. Eu... Não estava em um dia bom.

Eu assenti absorvendo suas palavras. Sua voz era melodiosa e calculada, como se ele tivesse planejado cada palavra e o tom com que as proferiria.

—Tudo bem. Todos nós temos dias ruins. –eu disse voltando a rabiscar a folha.

—Você está gostando da cidade? –ele perguntou alguns minutos depois.

—Ainda não tive tempo para me acostumar, mas não está sendo tão ruim quanto eu imaginei que seria. –eu admiti.

—Sente falta de Phoenix?

Era impressionante como todos sabiam tudo sobre minha irmã e eu. Respirei fundo e dei de ombros.

—Não tanto quanto pensei que sentiria. Mas sinto falta da minha mãe. –eu disse mordendo o lábio. Não queria pensar nela agora e ficar sentimental. –Mas está sendo bom ficar com Charlie.

Não conversamos mais depois disso, pois o professor chamou nossa atenção e eu comecei a prestar atenção na aula, sempre ciente dos olhos dele em mim. Eu corei mais vezes do que estava acostumada e isso me deixou um pouco irritada. Afinal, era Bella quem corava o tempo todo, não eu. Assim que a aula acabou ele se levantou e se despediu baixo, mas saiu antes que eu pudesse responder alguma coisa. Eu andei um pouco confusa até a caminhonete, Bella estava me esperando encostada na coisa. Eu entrei e ela me olhou parecendo frustrada. Antes de sair eu vi que Emmett entrava em um enorme jipe, acompanhado de Alice e Jasper. Eu dirigi até o mercado e acompanhei Bella nas compras, na noite passada nós descobrimos que meu pai não tinha nada saudável em casa. Então pegamos o dinheiro do mercado e compramos de tudo, desde vegetais e frutas até algumas carnes e vinhos para preparar um jantar que prestasse. Bella e eu decidimos que ficaríamos responsáveis pela cozinha e ele pareceu grato ao temos dito isso. Enquanto estávamos na fila eu olhei para minha irmã.

—Pensei que ficaria aliviada que Edward não foi à aula hoje. –eu disse a observando. Eu sabia que aquilo era o motivo de seu incomodo repentino, apenas não entendia o motivo.

—Também achei. –ela suspirou.

Pagamos as compras e fomos para casa. Eu guardei tudo nos devidos lugares enquanto minha irmã preparava uma carne com batatas e uma salada de alface.

—Emmett Cullen falou comigo hoje. –eu disse baixo olhando para ela. Bella se virou para mim com uma de suas sobrancelhas erguidas.

—E então? –ela me incentivou a continuar.

—Foi uma conversa de menos de dez minutos. Mas ele foi educado, pediu desculpas por ter sido rude ontem e disse que tinha tido um dia ruim. –eu expliquei. –Foi estranho.

—Por quê? –ela perguntou confusa. –Me parece legal da parte dele ter se desculpado.

—Porque ele conseguiu me fazer admitir que sinto falta da mamãe, e que estou gostando de Forks.

Bella olhou para mim um pouco surpresa e então sorriu.

—Finalmente alguém que tira seus pensamentos de você. –ela riu baixo.

Antes que eu respondesse Charlie chegou em casa. Ele pendurou seu casaco e sua arma perto da porta e veio até a cozinha com um sorriso no rosto, seu cabelo estava um pouco molhado por causa da chuva.

—Que cheiro maravilhoso é esse? –ele perguntou olhando curioso para nós.

Eu sorri.

—Bella está fazendo carne assada com batatas. Você precisava urgentemente se alimentar melhor chefe Swan. –eu disse fazendo-o revirar os olhos.

—Bobagem, minha alimentação é a de um guerreiro. –ele respondeu se servindo. –Mas e então, como foi o dia? Fizeram amigos?

—Acho que sim, temos algumas aulas com uma garota chamada Jéssica. Nós nos sentamos com as amigas dela no almoço. E tem esse garoto, Mike, que é muito amigável. Todos parecem ser muito legais. –Bella respondeu.

—Esse deve ser Mike Newton. Bom garoto. Boa família. O pai dele é dono da loja de suplementos esportivos que fica fora da cidade. Ele faz um bom dinheiro por causa daqueles mochileiros que vêm á cidade.

—Também fizemos amizade com uma garota chamada Ângela. Ela é extremamente educada e gentil. –eu acrescentei.

—Ângela Weber. É uma boa garota, família boa. –ele informou.

Bella e eu nos olhamos por alguns segundos e ela arriscou.

—Você conhece a família Cullen? - ela perguntou hesitante.

— A família do Dr. Cullen? Claro. O Dr. Cullen é um ótimo homem.

— Os filhos dele são um pouco... diferentes. Eles não parecem se adequar muito bem na escola, nunca os vi com ninguém, além deles mesmos. –ela disse

Charlie me surpreendeu parecendo um pouco irritado.

—As pessoas dessa cidade! - ele murmurou. - Dr. Cullen é um cirurgião brilhante que poderia trabalhar em qualquer hospital do mundo, ganhando dez vezes mais do que o salário dele aqui. - ele continuou, falando mais alto - Temos sorte por tê-lo, sorte que a esposa dele quis viver numa cidade pequena. Ele é um aditivo á comunidade e todos aqueles garotos são bem comportados e educados. Eu tive as minhas dúvidas quando eles vieram pra cá, com todos aqueles adolescentes adotados. Eu pensei que teríamos problemas com eles. Mas eles são todos muito maduros, eu nunca tive nenhuma espécie de problema com nenhum deles. Isso é mais do que eu posso dizer de algumas crianças cujas famílias viveram aqui por gerações! E eles ficam juntos do jeito que uma família deve ficar. Só porque eles são novos na cidade as pessoas têm que ficar falando.

Foi o discurso mais longo que eu já vi Charlie fazer. Ele deve ser fortemente contra o que quer que as pessoas estejam dizendo. Bella pareceu chocada demais para dizer algo, então eu respirei fundo e tomei a frente.

—Eles parecem legais. –eu disse. –Emmett Cullen é meu parceiro de Francês. E Edward é o parceiro de Biologia de Bella.

Bella me olhou um pouco tensa.

—Emmett e Edward, são bons garotos. Muito educados. –ele assentiu

—Apenas achamos estranho que eles não se misturam muito. –eu disse. –Eles são todos muito bonitos.

— Você devia ver o doutor - Charlie disse rindo - Que bom que ele é feliz no casamento. Muitas enfermeiras se esforçam em se concentrar em seus trabalhos quando ele está por perto.

Comemos em silencio e então eu tomei um banho e escovei os dentes colocando uma calça de moletom e minha regata preta. Deixei que meu cabelo secasse naturalmente desta vez e liguei o aquecedor enquanto olhava meus e-mails. Haviam quatro e-mails de minha mãe.

O primeiro eram alguns arquivos de trabalhos antigos que eu havia feito e pedido para que ela me enviasse. O segundo era simples.

“Olá minha princesa, espero que esteja gostando de Forks, mesmo eu duvidando um pouco disso. Está chovendo muito por ai? Como está seu pai?”

Eu sorri. Conseguia imagina-la revirando os olhos ao perguntar se eu estava gostando da cidade. O terceiro era um pouco maior.

“Não faz nem dois dias que vocês foram embora e eu já sinto saudades. Vou viajar com Phil esta semana, vamos visitar os pais dele, parece que estão doentes. Por favor, me respondam logo, não aguento a curiosidade.”

O quarto me deixou um pouco preocupado.

“Camille Joelle Swan! Eu acho bom vocês duas me responderem ainda hoje, ou vou ligar para o Charlie!”

Eu ri baixo e comecei a digitar.

“Mãe estou aqui. Se acalme.”

Enviei este para acalma-la e então comecei a digitar novamente.

“Está chovendo e fazendo frio aqui em Forks, mas isso não é novidade. Não escrevi antes, pois estive ocupada com a mudança e com a aula. Por mais incrível que pareça, estou gostando sim da cidade. Fiz alguns amigos e Bella e eu estamos começando a nos acostumar com a cidade. Charlie está bem, mas estou surpresa que ele tenha sobrevivido até hoje com a comida que ele come. Ele sempre se alimentou tão mal? De qualquer forma, minha irmã e eu estamos responsáveis pela cozinha agora. Também estou com saudades, mais do que posso dizer. Eu te amo e tenha mais paciência com os e-mails, sabe que não checo sempre. Eu te amo. Camille.”

Enviei o e-mail e respirei fundo. Aquilo deveria acalma-la. Eu abri o primeiro e-mail e comecei a refazer meus trabalhos e lições de casa. Gostava de deixar tudo adiantado, assim eu não precisava me preocupar com isso e correr com tudo. Quando deu pouco mais de meia noite eu já havia terminado três trabalhos e duas listas de exercícios de trigonometria. Desliguei o computador arrumando minha mochila para a manhã seguinte e respirei fundo. Não conseguia dormir.

Olhei para os meus livros e peguei Romeu e Julieta. Andei até a janela e me sentei no pequeno banco almofado que foi feito em baixo dela. Não estava chovendo e a lua brilhava forte lá fora, as nuvens não a tampava e até dava para ver algumas estrelas. Eu li algumas páginas antes de finalmente ir dormir.

O resto da semana foi sem novidades e muito monótona, eu tive mais três aulas com Emmett, de literatura Inglesa, Biologia e geografia, mas ele não conversou comigo em nenhum momento e eu não o vi novamente no refeitório com Alice e Jasper. Edward ainda não tinha voltado para a escola e percebi que Bella sempre olhava a mesa dos Cullen, provavelmente procurando por ele. Durante o almoço nossos amigos sempre falavam animados sobre a viagem até La Push eu faríamos em algumas semanas. O primeiro final de semana em Forks foi monótono, eu escrevi mais e-mails para minha mãe, terminei de ler Romeu e Julieta, fiz alguns trabalhos da faculdade e assisti alguns filmes antigos com Bella. No domingo Charlie pediu uma pizza e assistimos ao jogo com ele na televisão. Minha irmã estava planejando ir até Seattle, ela queria ir a uma livraria urgentemente, dizia que não aguentava mais ler os mesmos livros de sempre. Eu tentei calcular quanto de gasolina ela iria utilizar para chegar até lá e ela bufou insatisfeita. O frio aumentou durante o fim de semana e a chuva permaneceu leve.

Quando acordei na manhã de segunda eu percebi que estava nevando, eu sorri admirada com a paisagem. As árvores verdes estavam cobertas pela neve, assim como o chão. Eu tomei um banho quente e rápido antes de me vestir para a aula. Coloquei minhas calças jeans pretas, uma blusa azul escura de mangas compridas e um moletom preto, coloquei meu cachecol da mesma cor que a blusa e vesti minhas botas usando duas meias, meus pés estavam congelando. Bella olhou horrorizada para a janela e eu ri de sua expressão. Eu sabia o quanto minha irmã abominava a neve. Ela vestiu seu moletom cinza e colocou uma toca preta no cabelo.

—Sorria Bella! O dia está lindo. –eu disse quando ela estacionou o carro no estacionamento do carro.

Mike estava nos esperando animado e olhou confuso para a cara de descontentamento de minha irmã.

—Qual o problema? –ele perguntou.

—Bella odeia a neve. –eu ri enquanto ela revirava os olhos.

—Não odeio. Apenas não aprecio. Neve quer dizer que está frio demais para chover. –ela tentou se defender.

Nós fomos para nossas aulas e Bella fez uma careta ao ouvir que Mike estava planejando uma guerra de bolas de neve depois da aula. Também não me era atrativo, mas parecia divertido. Mike nos buscou na sala e conversava animadamente enquanto andávamos no campus em direção ao refeitório.

—Ainda não acredito que não gosta de neve. –disse Mike olhando para Bella.

Ela bufou.

— É frio demais! Além do mais, eu pensei que elas deviam descer como flocos sabe? Únicos e essa coisa toda. Esses parecem cotonetes usados.

— Você nunca viu a neve cair? - ele perguntou sem acreditar.

— Claro que já – ela disse baixo e então acrescentou ainda mais baixo. - na TV.

Mike riu, e então uma grande, molhada bola de neve derretendo atingiu a parte de trás da sua cabeça. Eu tinha minhas suspeitas sobre Eric, que estava andando pra longe, de costas pra nós na direção errada para a sua próxima aula. Aparentemente, Mike era da mesma opinião. Ele se curvou e começou a juntou uma pilha de neve branca.

— Eu te vejo no almoço tá? – Ela disse me puxando em direção à cafeteria enquanto falava.

—Poxa Bella! Queria ver se o Mike ia conseguir acertar o Eric! –eu reclamei rindo de sua expressão de descontentamento.

—Quando as pessoas começam a atirar coisas molhadas, eu vou pra dentro. –ela disse indo em direção à Jéssica que nos esperava na fila.

Eu peguei um copo de café quente e Jéssica começou a falar animada sobre a guerra que aconteceria após a aula.

—Bella o que você vai querer? –ela perguntou pegando uma vitamina para si.

Minha irmã continuou em silencio e eu a olhei, ela olhava surpresa para a mesa dos Cullen. Edward estava lá. Não só ele. Emmett também. Jasper riu enquanto Emmett balançava o cabelo molhado em direção à Alice e Edward, que se esquivavam tentando não se molharem. Minha irmã ficou pálida e eu encostei-me ao seu braço, fazendo-a olhar para mim.

—Refrigerante. Apenas. –ela respondeu baixo.

—Ela não está se sentindo muito bem hoje. –eu menti para acoberta-la e impedir que Jéssica notasse o verdadeiro motivo de minha irmã estar daquele jeito.

Nós andamos até nossa mesa de costume e minha irmã se sentou ao meu lado. Logo Ângela, Mike, Lauren e Tyler se sentaram conosco. Tyler e Mike estavam com neve no cabelo. Eu olhei para a mesa deles, algo parecia diferente neles. Mas eu não consegui segurar o sorriso ao ver Emmett rindo de sua irmã que tentava arrumar seu cabelo novamente. Era uma cena adorável. Eu abaixei o olhar e tentei prestar atenção no que Mike me dizia algo sobre um filme que estava passando no cinema.

—Bella, Edward Cullen está te encarando. –disse Jéssica com um enorme sorriso.

Eu olhei para a mesa e percebi que era verdade. Minha irmã corou e engoliu em seco.

—Ele não parece com raiva, parece? –ela perguntou insegura.

Jéssica ficou confusa.

—Não. Ele deveria estar? –ela perguntou.

—Acho que ele não gosta de mim. –ela disse baixo. A voz parecia um pouco chateada.

—Os Cullen não gostam de ninguém. Quer dizer, tirando o fato de Emmett Cullen falar às vezes com a sua irmã, nenhum deles nunca notou ninguém o suficiente para que eles gostassem de alguém. Mas o Edward ainda está te encarando. –ela disse

Olhei para ela revirando os olhos.

—Ele só falou comigo uma vez. –eu a corrigi antes que ela começasse a inventar coisas em sua cabeça.

—Mas falou. –ela devolveu sorrindo. Eu bufei voltando a falar com Mike. –E Bella, o Edward ainda está te olhando.

—Então pare de olhar para ele!

Jéssica riu baixo e fez o que minha irmã pediu. Assim que o almoço acabou eu me levantei com minha irmã e puxei-a um pouco para longe.

—Quer mesmo ir para a aula hoje? Não tem problema se você quiser faltar hoje. –eu a assegurei.

Ela respirou fundo e negou com a cabeça.

—Não posso fugir dele para sempre. Temos aulas juntos. –ela disse. –Vou ficar bem, mas me espere na caminhonete e não demore, por favor.

Eu assenti e Mike a acompanhou até sua sala. Eu entrei na minha e fui até meu lugar, Emmett ainda não havia chegado para a aula de Francês, mas não demorou muito para que ele arrastasse a cadeira e se sentasse ao meu lado. Eu olhei para ele pelo canto do olho, algumas gotas de água pingavam de seu cabelo, ele me olhou e sorriu deixando as covinhas aparecerem.

—Bom dia Camille. –ele disse baixo

—Bom dia Emmett. –eu respondi voltando a olhar para meu caderno.

—O que está achando da neve? –ele perguntou. –É divertido, não acha?

Eu o olhei um pouco confusa. Por que ele resolveu conversar comigo novamente?

—Sim, bem divertido. –eu concordei. –Diferente.

—Nunca havia visto neve pessoalmente?

O barulho da chuva começou, lavando a neve e fazendo alguns alunos reclamarem.

—Não. –eu admiti. –Mas eu gostei, enquanto durou.

Ele riu baixo.

—Durou pouco tempo. –ele reclamou olhando para a chuva. –Então gosta do frio?

—Sim, eu gosto. Mas não gosto de tempestades.

—Por quê?

—Os trovões me deixam inquieta. –eu admiti corando.

—Você fica bonita quando cora. –ele disse baixo. Tão baixo que eu duvidei que ele realmente tivesse dito. –Em Forks não tem muitas tempestades com trovões, acontece raramente. Então acho que vai ser tranquilo para você.

—Espero que seja. –eu disse com sinceridade.

A aula começou e não conversamos mais, eu anotei o que o professor mandou e tentei me concentrar em algo além do fato de Emmett continuar me observando. Por fim eu respirei fundo e o olhei.

—Por que faz isso? –eu perguntei sem conseguir me segurar.

—Isso o que? –ele perguntou sorrindo.

—Ficar me encarando em silencio.

—Porque você é bonita, é bom te observar. Você cora sempre que percebe. E fico em silencio porque não tenho nada para dizer no momento.

Eu fiquei em silencio sentindo minhas bochechas corarem novamente. Virei-me para frente e bufei colocando meu cabelo de lado, de forma que ele não conseguisse ver-me direito. Ele riu baixo e colocou suas mãos em cima da mesa, se inclinando o suficiente para me olhar novamente.

—Aborreci você? –ele perguntou parecendo um pouco preocupado.

Voltei a olha-lo.

—Não. Mas me deixa confusa. –eu confessei. –Você passou a semana inteira me ignorando e hoje resolveu dizer que me acha bonita?

Ele pareceu um pouco envergonhado e olhou para baixo.

—Desculpe...

—Semana ruim? –eu o interrompi desviando os olhos.

—Muito. –ele disse. –Mas eu não deveria ter sido rude com você. Não estava te ignorando.

—Apenas fingindo que não existo?

—Isso é impossível. –ele disse bufando. –Apenas com muita coisa na cabeça. Você não é a única confusa.

Eu não respondi e ele não conversou comigo pelo resto da aula. Quando o sinal bateu, ele me olhou novamente.

—Até amanhã Camille. –ele disse antes de sair.

Durante a educação física eu repassei várias vezes toda a minha conversa com Emmett. Bella parecia um pouco distante, também perdida em pensamentos. Assim que acabou eu tomei um banho rápido e me vesti indo para a caminhonete com minha irmã. Eu deixei que a chuva molhasse um pouco meu cabelo e enquanto andava percebi Emmett me olhando, ele estava de frente para Edward que falava alguma coisa para ele. Emmett sorriu levemente e eu devolvi o sorriso entrando no carro. Bella abaixou o capuz e ligou a caminhonete e o aquecedor. Arrumei meu cabelo para que ele secasse enquanto minha irmã dirigia  e então Bella pisou no freio rapidamente me assustando. Olhei para ele e bufei.

—Bella! –eu disse vendo que ela quase acertou o Toyota na nossa frente.

—Desculpe. Eu me desconcentrei. –ela disse corando.

Olhei para fora do carro e vi Edward Cullen rindo baixo e entrando em seu carro.

—Sua desconcentração parece bem mais receptiva hoje. –eu disse sorrindo

Ela revirou os olhos dirigindo para longe da escola.

—Ele conversou comigo hoje. –ela disse baixo. –Ele foi legal, na maioria do tempo.

—Ainda bem, assim não preciso atropela-lo com a coisa. –eu disse usando o apelido que dei para a caminhonete.

Bella riu e fomos para casa em silêncio.

Na manhã seguinte eu acordei um pouco de luz entrando por minha janela, olhei incrédula para o céu, não tinha sol, mas também não chovia. Eu olhei para o chão e então ri baixo, estava coberto por um pouco de neve e gelo. Bella odiaria isso. Fiz minha rotina matinal e vesti uma blusa de mangas branca e minha calça jeans preta, coloquei meus all stars e fiz uma maquiagem simples e leve, soltando meu cabelo e colocando minha toca preta, amarei um casaco preto na cintura e peguei minha mochila descendo as escadas. Bella estava pronta e me esperando, ela dirigiu com cuidado pela estrada escorregadia e estacionou no lugar de sempre.

Descemos do carro e eu me virei para ela.

—Preciso ir até a secretaria pegar uma cópia dos meus horários, eu te encontro na aula de trigonometria? –eu perguntei

Bella assentiu e eu me afastei indo até o prédio um. A recepcionista ruiva me atendeu com um sorriso.

—Bom dia querida, em que posso ajuda-la? –ela perguntou.

—Bom dia. Eu perdi meus horários e gostaria de uma cópia. Meu nome é Camille Swan.

Ela assentiu e entrou em uma pequena sala para pegar o que pedi. Olhei ao redor da sala e me virei reprimindo um pequeno grito de susto quando me deparei com Emmett atrás de mim. Ele aumentou o sorriso.

—Te assustei? –ele perguntou.

—Costuma aparecer do nada assim? –eu perguntei tentando controlar as batidas do meu coração.

—Às vezes. –ele deu de ombros. –Desculpe te assustar, não era a intenção.

Eu assenti.

—Tudo bem. O que faz aqui?

—Vi você vindo até aqui e queria falar com você. –ele disse sorrindo.

A recepcionista voltou e me entregou o papel em silencio. Eu olhei e o guardei no bolso agradecendo em seguida. Olhei para Emmett e ele me acompanhou até de fora. Bella ainda estava escorada na caminhonete, olhando alguma coisa. Eu pude ver Alice, Jasper e Edward do outro lado do estacionamento, conversando entre si.

—Sobre o que quer falar? –eu perguntei o olhando novamente.

—Bem...

E foi então que o barulho ensurdecedor de um carro derrapando chamou minha atenção, olhei para frente e então tudo pareceu acontecer em câmera lenta. A van de Tyler derrapou em direção à caminhonete, em direção a Bella. Senti minhas pernas tremerem e um grito saiu de minha garganta assim que o barulho ensurdecedor da van acertando a caminhonete chegou em meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.