Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 16
O jogo - parte 1-


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal, desculpe o sumiço, as provas e os trabalhos me consumiram... Mas cá estou e pretendo postar a segunda parte hoje ou amanhã ok? Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/16

 

Abri a porta de casa me surpreendendo com Edward sentado no sofá. Ainda não tinha o visto desde a nossa discussão sobre esconder as coisas de Bella. Fechei a porta atrás de mim e Bella apareceu correndo da cozinha, seu rosto parecia ligeiramente mais pálido que o normal, mas assim que fixou seus olhos em mim a feição mudou de surpresa para alívio. Provavelmente havia pensado que era Charlie chegando em casa.

—Camille! É você. Ainda bem. -ela disse em uma arfada.

—É, sou eu. -eu a olhei confusa. -Edward está aqui perto do horário do papai chegar porquê...

—Porque decidi que vou apresenta-lo ao Charlie hoje. -ela completou corando.

Eu a observei alguns segundos procurando alguma dúvida em seus olhos, mas não encontrei nada e então sorri satisfeita.

—Isso é ótimo Bells! -eu a abracei fazendo-a rir baixo.

—Obrigada. Eu queria falar com você. -ela disse me puxando para a cozinha, a segui em silencio e esperei. -Edward me contou sobre os nômades e também me disse que o motivo de você estar agindo estranho perto de mim é porque você sabia sobre eles e se sentia mal por não poder me contar.

—Me desculpe, eu não queria...

—Não. -ela me interrompeu.  -Eu entendo que tenha ficado calada sobre isso porque eles pediram e eu não estou com raiva de você, jamais conseguiria ficar com raiva de você, mas por favor, não guarde mais segredos de mim.

—Nunca mais. -eu prometi.

Ela assentiu e eu sorri abraçando-a novamente, finalmente aliviada por não precisar mais esconder isso dela. Minha irmã se afastou um pouco e segurou meu rosto.

—Você está bem? Parece cansada e talvez um pouco triste. Você e o Emmett brigaram?

—Não, ele e eu estávamos apenas conversando sobre o futuro. -eu dei de ombros. -Nada que precise se preocupar.

—Tem certeza? Sabe que pode me contar qualquer coisa. Estou aqui para te ajudar no que puder. Como sempre.

O barulho da sirene de Charlie chamou minha atenção e eu me virei novamente para ela. -Podemos falar sobre isso amanhã, mas não se preocupe. Boa sorte com o papai, vai dar tudo certo. Eu estarei no meu quarto caso precise de mim.

Peguei uma maçã e sai da cozinha subindo as escadas em direção ao meu quarto me despedi de Edward com um aceno de mãos no mesmo instante em que Charlie abriu a porta de casa. Tranquei a porta do meu quarto e coloquei minha bolsa em cima da cama. Do meu quarto não dava para ouvir nada, mas era bom saber que eles finalmente estavam se assumindo oficialmente para Charlie.

Alice havia dito que no dia seguinte Edward a levaria para a casa deles, para que minha irmã conhecesse Esme. Sentei-me com um sorriso no rosto, finalmente as coisas pareciam estar boas para eles, eu ficava muito feliz que minha irmã e ele estavam bem. Por mais que eu não concordasse com algumas atitudes de Edward, eu sabia que ele era um bom homem e que amava Bella, eles eram perfeitos juntos, todos podiam ver aquilo.

Peguei meu notebook e coloquei minha música favorita para tocar enquanto começava meu trabalho de Ciências Políticas, minha cabeça parecia estar fervendo com os acontecimentos desde que cheguei à Forks, então me concentrar apenas no trabalho e deixar as outras coisas para depois parecia a coisa mais normal que eu fiz em semanas.

Assim que terminei meu dever eu abri a janela e troquei de roupa, um short de moletom e minha regata branca nunca pareceram tão confortáveis, amarrei meu cabelo e deixei o álbum continuar tocando antes de me deitar na cama.

O vento fresco estava entrando pelo quarto e eu o ignorei enquanto encarava o teto do meu quarto, mais especificamente para os pequenos adesivos de estrelas ainda grudados no canto, eles ainda brilhavam mesmo depois de tantos anos.

Repassei em minha cabeça toda a minha conversa com Emmett sobre nosso futuro. Eu tinha certeza que o amava e que gostaria de passar cada momento da minha vida ao lado dele, eu não ligava para me tornar uma vampira ou continuar humana, eu apenas queria ele, a espécie que eu seria era indiferente para mim.

Não podia negar o quanto poderia ser bom, nunca envelhecer, ser forte, poder ficar com Emmett por toda eternidade, tudo isso era um sonho. Mas ainda havia um problema que me segurava sempre que eu pensava em me tornar uma deles, minha família. Charlie jamais poderia saber o que eu me tornei, para ele eu estaria morta. Eu nunca mais o veria, não poderia mais o abraçar e rir quando ele corava, não poderia ver minha mãe e nem andar na praia com ela, eu não teria mais os meus pais. Eu não sabia se podia conviver com aquela ideia.

Fechei meus olhos e respirei fundo tentando me livrar dos pensamentos, me concentrei apenas no barulho da chuva e da música que tocava baixo pelo quarto, aos poucos a voz do cantor foi se tornando cada vez mais distante, até que eu finalmente adormeci.

Assim que abri os olhos o quarto estava claro e um pouco mais quente, a janela estava fechada. Virei-me para o lado e observei o pequeno papel branco dobrado no lugar onde Emmett costumava se deitar ao meu lado, meu nome estava escrito nele com a caligrafia dele. Li com cuidado cada palavra antes de me sentar na cama.

Bom dia meu amor. Não quis te acordar você parecia cansada, fui caçar com Jasper, mas voltarei às dez horas da manhã. Te amo.

O relógio marcava ser seis e meia da manhã, ainda estava escuro lá fora, mas isso era devido às pesadas nuvens de chuva que sobrevoavam a cidade, ameaçando que a tempestade poderia cair à qualquer instante.

O notebook estava em cima da minha mesa, com os fones de ouvido perfeitamente enrolados e guardados em cima dele. Levantei-me da cama a contra gosto e fui até o banheiro. Escovei os dentes e lavei o rosto, não me dei o trabalho de tomar banho agora ou de trocar de roupa, apenas penteei o cabelo e desci as escadas enquanto o amarrava em um rabo de cavalo alto.

Parei na porta da cozinha assim que avistei Edward e Bella sentados à mesa, minha irmã sorriu e se levantou pegando uma caneca com café e me entregando.

—Bom dia Camille. -disse Edward ainda observando Bella enquanto ela colocava dois pães na torradeira.

—Bom dia Edward. -eu respondi tomando um gole do café e queimando minha língua. -Charlie aceitou tão bem o namoro que você passou a noite aqui?

Edward riu baixo e minha irmã revirou os olhos.

—Charlie sabe que o Emmett passa todas as noites aqui com você? -perguntou Bella colocando o prato na minha frente e se sentando novamente.

—Touché irmãzinha! -eu ri fazendo-a me acompanhar.

Comi minhas torradas em silencio, ignorando tudo ao meu redor e me concentrando apenas no meu café. Bella e Edward me observavam curiosos, mas eu não me importei. Eu estava me sentindo mais ansiosa que de costume.

—Charlie está chegando. -disse Edward desaparecendo em seguida. Olhei ao redor da cozinha e bufei.

—Ele é sempre rápido assim? -eu perguntei olhando para minha irmã.

—Ele gosta de se exibir. -disse Bella revirando os olhos.

Ouvi a risada baixa de Edward e então a porta da sala foi aberta. Charlie colocou sua jaqueta e sua arma penduradas e veio até a cozinha. Meu pai sorriu e beijou o alto de minha cabeça e então o de Bella.

—Você esta bem, Camille? -ele perguntou colocando café em uma caneca. -Bella e eu tentamos te acordar na noite passada, mas você estava dormindo tão pesado que resolvemos não perturba-la.

—Estou bem, só estava cansada. -eu respondi enquanto o observava guardar o distintivo no bolso e pegar sua jaqueta de couro que estava pendurada em uma cadeira. -Já vai sair?

—Sim, eu vou até a reserva ver o Billy. Devo voltar de tarde. -ele disse. -Vocês vão sair hoje?

—Bella e eu vamos com os Cullen jogar beisebol. Tudo bem, né?

Meu pai parou no meio do caminho e riu baixo antes de se virar para nós.

—Bella vai jogar beisebol? -ele perguntou incrédulo.

Eu ri de volta e minha irmã bufou cruzando os braços.

—Eu vou observar eles jogares. -ela resmungou.

—Ainda bem, porque não queremos que Carlisle tenha que socorrer alguém no dia de folga dele. – eu disse rindo

Charlie riu junto comigo fazendo minha irmã corar.

—Bom, divirtam-se, quando voltarem eu provavelmente estarei aqui assistindo aos jogos.

—Tchau pai! -dissemos juntas.

Corri para meu quarto antes que Bella pudesse me jogar alguma coisa e fechei a porta sentando na cama em seguida. Ainda estava cedo e eu sabia que Emmett apenas voltaria mais tarde. Peguei meu livro e comecei a lê-lo, enquanto lia as palavras eu me perguntei como Bella podia amar tanto O Morro dos Ventos Uivantes, para mim aquilo se parecia mais com uma história de ódio.

Três batidas tímidas na porta do meu quarto chamou minha atenção e eu larguei o livro encarando minha irmã. Bella sorriu corando e respirou fundo dando uma pequena volta.

—O que acha da minha roupa? Está boa?

A blusa azul escura combinava perfeitamente com a calça jeans, seu cabelo liso estava preso em um rabo de cavalo alto e perfeitamente arrumado. Pelo o que podia notar, ela até tinha passado um pouco de maquiagem, só um pouco de rímel e um batom bem claro nos lábios. Ela estava linda.

—Você está perfeita. -eu disse sorrindo. -Esme vai te adorar. Não se preocupe, ela é um amor de pessoa. Seja você mesma e tudo vai dar certo, estarei lá mais tarde.

Ela assentiu e me abraçou rapidamente antes de sair do quarto. Ouvi a porta da sala se fechar depois de alguns minutos e olhei ao redor, eu ainda tinha três horas até Emmett voltar. Limpei a casa com cuidado e lavei as louças, coloquei as roupas sujas dentro da maquina e arrumei meu quarto, o de Bella e o de Charlie.

Mantive minha cabeça ocupada o tempo todo enquanto cantarolava minhas musicas favoritas, em menos de duas horas a casa estava completamente limpa e arrumada, olhei ao redor respirando fundo antes de ir tomar banho. Alice havia me garantido que não iria chover na campina onde eles iriam jogar, então eu não precisava me preocupar com usar roupas pesadas.

Tomei um longo banho e vesti minha lingerie enquanto secava meu cabelo com o secador, escovei os dentes e fiz uma maquiagem simples sem nenhuma pressa. Vesti minha calça jeans e uma blusa de mangas compridas preta, coloquei minhas botas e sai do banheiro indo para o meu quarto novamente.

Abri a porta e sorri para Emmett. Ele estava encostado na parede com os braços cruzados. O cabelo perfeitamente arrumado, a calça preta e a blusa branca, sua jaqueta estava em cima da minha cama. Ele me analisou da mesma forma que eu o olhei e dois segundos depois ele já estava na minha frente me beijando. Fechei meus olhos aproveitando a sensação de seus lábios nos meus, o doce gosto que vinha dele e o cheiro que sempre fazia eu me perder nos meus pensamentos. Suas mãos seguravam meu rosto e eu não consegui impedir o sorriso quando ele se afastou.

—Você está linda. -ele disse parecendo orgulhoso. -Como eu consegui você mesmo?

—Isso ainda é um mistério para mim. -eu disse dando de ombros. Ele revirou os olhos e eu ri o abraçando. -Senti sua falta. -eu disse baixo.

—Eu também senti a sua. -ele respondeu me apertando em seus braços. -O que acha de eu te levar para comer alguma coisa e depois podemos ir na minha casa? Posso te levar naquela lanchonete onde serve sua torta favorita.

—A de maçã?  -eu perguntei animada

—Sim.

—Vamos logo então! -eu respondi o puxando para fora do quarto.

Ele riu me seguindo pela casa, peguei meu celular em cima da mesa e tranquei a casa assim que saímos. O jeep de Emmett estava do lado de fora, ele abriu a porta para mim e assim que ele a fechou eu sorri para a caminhonete, ela estava começando a ficar fora de uso por mim. Ele dirigiu em direção à cidade e eu passei o caminho todo o admirando, assim que paramos em frente à lanchonete eu sorri e o beijei antes de descer do carro. Ele me acompanhou com um sorriso até lá dentro, estava praticamente vazio, havia apenas um casal de idosos sentados na primeira mesa. Emmett e eu andamos até a ultima e ele se sentou de frente para mim. A garçonete com sorriso gentil apareceu e anotou meu pedido, antes de sair ela me olhou novamente, um pouco corada.

—Você é uma das filhas do xerife Swan, certo? -ela perguntou

—Certo. Sou Camille. -eu confirmei.

—Você se parece muito com seus pais, tem os mesmos olhos de Renée. -ela sorriu.

—Conheceu minha mãe? -eu perguntei confusa. Ela havia sido a primeira pessoa que eu conheci na cidade a tocar no nome dela.

—Sim, estudamos juntas. Ela era muito gentil. -ela deu de ombros. -Trarei sua torta em um segundo.

Eu assenti e a observei se afastar entrando no cozinha. Eu respirei fundo pensando em minha mãe e a mão gelada de Emmett sob a minha me trouxe de volta à realidade.

—Sente falta dela, não é? -ele perguntou me observando.

—Todos os dias. -eu confirmei

—Poderíamos ir visita-las nas férias, eu posso ir com você se quiser. -ele disse sorrindo

—Faria isso? -eu perguntei confusa. Ele provavelmente teria que ficar trancado o dia todo em casa.

—Por você? Claro. -ele deu de ombros. -Não ligo de ficar dentro de casa por uns dias. Ainda mais se isso te deixar feliz.

Eu sorri e a garçonete colocou o prato na minha frente. Enquanto comia eu pensei no que ele havia dito. Visitar minha mãe, passar um final de semana com ela e com Emmett, seria perfeito, mas eu tinha receio dela desconfiar de algo, ela sempre foi tão observadora.

Assim que terminei de comer nós fomos embora, Emmett me deixou dirigir o jeep para o caminho de sua casa, sempre me explicando como chegar até lá e rindo cada vez que eu reclamava por ser tão diferente da caminhonete. Demoramos um pouco mais para chegarmos até lá, mas havia sido divertido. Assim que estacionei na frente da casa, Alice abriu a porta com um enorme sorriso no rosto. Desci com cuidado tentando não cair e Emmett riu.

—Um dia você se acostuma com o jeep. -ele disse enquanto sua irmã ia ao nosso encontro.

—Camille você está linda! -ela elogiou pegando minha mão. -Bella está no andar de cima com Edward. Carlisle e Esme amaram ela! Claro que eu já sabia que isso iria acontecer. Estou ansiosa para irmos jogar! Camille, o que acha de fazermos compras no próximo final de semana?

—Eu adoraria! -eu disse ficando tão animada quanto ela.

—E quando vamos para a clareira? -Emmett perguntou.

—Em uma hora. -ela informou. -Mas nós vamos na frente, Edward quer levar a Bella para buscar alguma coisa em casa que ela esqueceu.

Entramos na casa com Alice ainda tagarelando em como seria divertido o jogo e que estava animada para derrotar Carlisle no beisebol. Emmett riu alto dizendo que queria ficar no time contrario de Edward para poder derrota-lo.

—Olá Camille. Bom te ver. -Carlisle me cumprimentou aparecendo no topo da escada.

—Boa tarde Carlisle, é bom vê-lo também -eu sorri.

Senti a tranquilidade no ambiente se espelhar cada vez mais e olhei para o canto da sala, onde Jasper estava encostado, ele sorriu e me cumprimentou com um simples aceno de cabeça. Alice apertou levemente minha mão direita e eu voltei a olha-la.

—Venha, vamos chamar a Bella e o Edward. -ela disse animada. -Emmett, vá se trocar, sua roupa está em cima da cama.

Enquanto subíamos a escada ele desapareceu, Jasper ficou em silencio atrás de nós. Alice me guiou pelo enorme corredor e parou em frente à uma porta branca e lisa, ela bateu e sorriu antes de abri-la. Bella riu sentada no colo de Edward e ele sorriu para ela antes de olhar para nós. Jasper pareceu um pouco surpreso, mas relaxou no segundo seguinte. Alice andou levemente pelo quarto e se sentou no tapete felpudo que havia no chão.

—Parecia que você estava jantando a Bella, viemos ver se quer dividir. -ela disse sorrindo.

—Desculpe, acredito que não vai ter o suficiente pra dividirmos. -ele riu

—Emmett está ansioso para irmos jogar. Vocês vão, não é? -perguntou Jasper.

—Claro, encontraremos vocês lá. -respondeu Edward.

Alice sorriu e se levantou pegando minha mão e me puxando para fora do quarto, nós descemos as escadas novamente e eu a segui pela enorme casa e paramos do lado de fora, o jardim dava vista para a floresta, eu supunha que aquilo facilitava muito para eles. O céu estava escuro, mas não fazia frio. Era até agradável. Percebi que só havia Alice, Jasper e eu ali fora.

—Onde estão Carlisle e Esme?

—Eles já foram, Jasper e eu também estamos indo. Emmett está vindo, então te vejo na campina. -disse Alice me abraçando e desaparecendo.

Emmett apareceu na minha frente e eu sorri o olhando. Ele estava usando uma calça preta de moletom e uma blusa cinza clara, tênis e um boné preto.

—A campina não fica longe daqui, mas eu vou ter que te carregar. -ele sorriu. -Tudo bem?

—Tudo bem.

Ele riu e se virou abaixando um pouco para que eu pulasse em suas costas. Eu ri baixo e subi, ele segurou minhas pernas e eu segurei seu pescoço e beijei seu rosto.

—Segure firme, coloque a cabeça no meu ombro e, se quiser, feche os olhos. Isso vai ser divertido.

Antes que eu dissesse alguma coisa ele estava correndo. Eu não fechei os olhos, ele era tão rápido que não dava para ver direito a paisagem, eu poderia jurar que ele era muito mais rápido do que um carro em alta velocidade. O vento em meu rosto não me incomodou e eu não tive medo, na verdade era realmente divertido. Ele correu por alguns minutos dentro da floresta e então parou próximo à uma enorme cachoeira. Eu nem sabia que existia uma em Forks. Ele me ajudou a descer com cuidado e eu sorri o olhando.

—Isso foi muito legal! -eu disse rindo. -Por que nunca fez isso antes?

Ele riu alto enquanto arrumava meu cabelo.

—Não sabia que iria gostar, mas podemos fazer mais vezes. -ele disse beijando meu rosto.

—O que mais você pode fazer que eu não sei? -eu perguntei o olhando enquanto ele pegava minha mão e me guiava pela enorme campina, eu podia ouvir a voz de Alice enquanto ela conversava com alguém.

—Um dia eu te mostro o quão forte eu sou.

Os trovões começaram a ecoar pela floresta e eu olhei para cima, eu podia ver os raios desenharem o céu em uma imagem maravilhosa e assustadora ao mesmo tempo.

—Vai me mostrar o motivo de vocês precisarem da tempestade?

Ele sorriu e me beijou.

—Vou te mostrar tudo do meu mundo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!