Fantasiax escrita por Connor Hawke

Fantasiax

*Universo Alternativo*


Cruella De Vil, cresceu nas ruas. Ela foi adota por uma cafetina e recebeu o nome que também viria a se tornar o seu nome artístico. Cruella costumava levar uma vida dura de altos e baixos nas ruas da Paris de 1952. Mas um dia, sua vida mudaria. Quando a mesma viu um cartaz dizendo que precisavam de uma dançarina na porta do clube Moulin Rouge, a mesma resolve tentar. Nisso, ela conhece uma dançarina que estava prestes a se demitir, seu nome era Belle. Logo, Belle acaba se tornando o primeiro amor de Cruella. Cruella envelhece, e é despejada do clube. Um dia, depois de vagar a procura por abrigo, a mesma encontra uma senhora misteriosa que lhe oferece uma droga chamada Fantasiax, capaz de realizar qualquer sonho e também alterar a percepção da realidade. Será que tudo é um sonho ou apenas um ilusão criada pela mente dela?


Classificação: 16+
Categorias: A Bela e a Fera, A Bela Adormecida, 101 Dálmatas
Personagens: Bela, Gaston, Malévola, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Yuri, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Shoujo-ai
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo

Capítulos: 1 (5.227 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 16/07/2018 às 17:19 | Atualizada: 16/07/2018 às 17:19


Notas da História:

A ideia e possíveis personagens originais são meus. Não copie.


Os personagens citados ou que participam dessa história, além dos OCs, não me pertencem e são propriedade da Disney.


Crossover de 101 Dálmatas, Branca de neve, Bela e a fera e Bela Adormecida. Mais uma vez, são propriedades da Disney e não minha.


Sem vínculos e sem fins lucrativos.


Essa trama contem uma relação homo - afetiva entre duas mulheres, drogas, embora fictícia, e leve insinuação de sexo, se não gosta ou é sensível, Não leia!


A trama se passa em um universo alternativo onde os personagens Disney tem vidas diferentes de suas mídias originais, e personalidades diferentes. Eu adaptei eles para poder conectar as histórias entre si e também quis dar a minha visão para os mesmos e suas histórias.


Capítulos

1. Capítulo 1
5.227 palavras