OMG! Meu Pai é um deus escrita por Sunny Spring


Capítulo 26
Capítulo Especial - Loki & Melina


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Obrigada Violet Lestrange, Jace Jane, Bubsbispo, Letícia Paixão, Peh M. Barton e Filha de Hades por comentarem ♥ ♥

Bem, por uma sugestão de Lady of Scotland, um capítulo especial de como foi a breve história de Loki e Melina. Esse capítulo é bem resumido, mas provavelmente, mais para frente, terá uma parte 2. Espero que gostem. Bjs *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764356/chapter/26

Era primavera na cidade de San Francisco. As flores já estavam nascendo e perfumando os jardins das casas dos moradores do local. O sol brilhava, iluminando o rosto de Melina, uma jovem estudante de biologia. Seus cabelos cor de mel combinavam perfeitamente com seus olhos, que eram da mesma cor. A jovem saiu de sua casa, com uma câmera fotográfica nas mãos e se equilibrando em sua bicicleta, disposta a tirar fotos de algumas plantas e flores. Animada e tirando foto de tudo, ela cumprimentou alguns de seus vizinhos.

— Olá, sr. Backer. - Ela cumprimentou o senhor que estava regando as flores de seu jardim.

— Olá, jovem Melina. - Respondeu sorrindo. Melina continuou pedalando pelas ruas, quase sem rumo. Aproveitava o sol, que a deixava muito feliz.

Muito perto dali, Loki, um príncipe asgardiano, caminhava, numa aparência de um idoso midgardiano. Estava na Terra de passagem, tentando cumprir missões a pedido de sua mãe, em troca do perdão para muitos de seus crimes em Asgard. Ele seguia distraído o suficiente para não perceber quando uma bicicleta atravessou o seu caminho numa alta velocidade, e o derrubou com tudo no chão.

— Ai meu Deus! Desculpa, senhor. - Melina desceu rápido de sua bicicleta e correu até ele, que continuava sentado no chão. Ela ofereceu a mão para ele levantar, e Loki hesitou em aceitar. - O senhor está bem? Desculpa, eu estava distraída.

— Midgardianos! - Loki resmungou tão baixo que foi inaudível para Melina.

— Não quebrou nenhum osso, não é? Se sim, eu posso levá-lo ao hospital. Vai dar tudo certo. - Ela empurrou Loki, que ainda permanecia na aparência de um idoso, na tentativa de levá-lo para o hospital.

— Ora, ora, ora, ora! - Ele se soltou, mal-humorado. - Eu estou bem! - Loki tirou a poeira de sua roupa e finalmente a encarou. Ele a fitou por alguns segundos, curioso, pela jovem humana que estava diante dele, falando como uma matraca.

— Tem certeza? - Insistiu. - Idosos costumam ter osteoporose!

— Ora! - Resmungou ofendido. - Eu não tenho osteoporose!

— O senhor quem sabe! Meu nome é Melina. Qual o seu nome?

— Não importa. - Ele deu as costas, se afastando.

— Qualquer coisa é só avisar! - Melina gritou. Loki deu uma última olhada para trás, não deixando de pensar o quanto aquela humana era esquisita.

***

Melina chegou na universidade antes do horário. Estava no último semestre da faculdade, e seus trabalhos finais estavam praticamente prontos. Era uma das melhores alunas, e já tinha sido escolhida por seus colegas para se a oradora da turma. Melina assistiu todas as suas aulas com bastante atenção e logo saiu para seu estágio no próprio campus.

No mesmo campus, Loki chegou, disfarçado de um homem de cabelos dourados e pele bronzeada. Se algum asgardiano o visse, poderia dizer que era o próprio Thor em uma versão mais mirrada. Ele estava atrás de um prisioneiro  perigoso de sua terra, que precisava ser capturado. Vivo ou morto. Loki não queria estar ali, com tantos humanos, mas era melhor isso do que sofrer a fúria de Odin. Ele sabia que o asgardiano que procurava poderia estar disfarçado de professor naquela universidade. Ele só precisava encontrá-lo.

Seus olhos percorreram por todo o lugar, até que pararam sob uma jovem. Ele a reconheceu de imediato. Era a mesma humana que o tinha atropelado com uma bicicleta. Ele lembrava dela, não poderia esquecer aquele rosto. Seu nome era Melina. Depois de alguns segundos de hesitação, o deus resolveu se aproximar da jovem, discretamente. Ela estava distraída, tirando fotos de algumas plantas do jardim.

— Olá! - Loki chamou sua atenção.

— Ah, oi! - Melina sorriu. - Nos conhecemos? - Franziu o cenho.

— Não. - Loki esboçou um sorriso. - Mason! - Ele estendeu a mão para ela.

— Melina! - Sorriu e apertou a mão dele.

***

As semanas passavam, e cada vez mais Loki estava envolvido com a humana, por mais que tentasse mentir para si mesmo. Estava enrolando com sua missão, apenas para ficar mais tempo no planeta. Ele mentia. Sobre tudo. Seu nome. Sua origem. Até mesmo sua aparência. Melina acreditava que Mason era um jovem australiano e intercambista que tinha ido a São Francisco apenas para um estágio. A jovem estava apaixonada por ele e nem imaginava que ele na verdade era Loki Laufeyson.

Melina saiu de mais uma aula. Quando estava em frente a universidade, viu um carro em alta velocidade se aproximar. Ela quase deu um pulo para trás.

— Melina, uma carona? - Mason ofereceu. Ela deu um sorriso.

— Tudo bem. - Ela entrou no carro e ele deu partida, em alta velocidade. - Você não acha que está dirigindo um pouquinho rápido? - Ele sorriu. - Isso é meio ilegal!

— Desculpa. - Pediu. - Não estou muito acostumado com esse carro! - Confessou.

— Você não tinha carro quando morava no seu país? - Perguntou curiosa.

— Não exatamente!

— Sabe, você não me falou muito sobre o seu país nem sobre a sua família. - Melina o encarou. - Tem irmãos? - Loki suspirou, pensando se iria responder ou não àquela pergunta.

— Tenho um! - Respondeu por fim.

— E seu pai e sua mãe?

— Não me dou muito bem com meu pai. - Deu um sorriso fraco. - Na verdade, eu sou adotado. Mas, não quero falar sobre isso! - Ele cortou o assunto, quase ríspido.

— Os meus pais morreram há dois anos! - Melina deu um sorriso fraco. - Eles já eram mais velhos quando eu nasci, por isso não tenho mais familiares!

— Sinto muito. - Ele a olhou rapidamente.

— Tudo bem. - Ela deu um sorriso fraco. - Por que não me leva a um lugar interessante? - Perguntou. Loki arqueou uma sobrancelha.

— Aonde quer ir?

— Não sei! - Deu de ombros. Um trovão cortou o céu, fazendo Loki dar um pulo no banco do carro.

— O que foi? - Perguntou rindo. - Tem medo de tempestades?

— Não gosto de quem elas trazem. - Murmurou, mas Melina não entendeu.

O caminho se resumiu em Melina fazendo perguntas, que Loki desviava em responder. Isso a deixava mais curiosa ainda por aquele jovem misterioso. Logo, os dois chegaram  em uma praia tranquila e saíram do carro para admirar o lugar. Melina sorriu ao observar o mar e sentou-se na areia. Loki sentou-se ao seu lado.

— A natureza é linda, não acha? - Melina suspirou. Ele apenas deu um sorriso fraco como resposta. - E sabe o que mais? Ela sempre segue um sentido. A natureza não precisa enganar ninguém para conseguir as coisas. - Loki fechou o sorriso. Ele a enganava e sabia que um dia ou outro acabaria descobrindo a verdade. - O que foi?

— Nada! - Mentiu e voltou a olhar o pôr do sol.

Os minutos corriam, mas nenhum dos dois estavam se importando com isso. Nem mesmo a chuva ameaçava mais chegar. Tudo parecia perfeito. Foi no meio de risadas, que Melina o beijou, com o mar como testemunha.

***

Loki estava a quase dois meses em Midgard. Cada segundo que se passava, ele sentia-se mais culpado como nunca antes. Ele gostava de Melina, e os dois estavam cada vez mais próximos. Sua missão ainda não tinha sido completada, e ele teria que fazer isso de um jeito ou de outro. Ele marcou o encontro com o falso professor em uma rua deserta do lugar. Ele o levaria para Asgard, ou o mataria ali mesmo. Essa era a ordem que tinha recebido. Ele foi até o local, usando a aparência que estava mais acostumado, a de Mason. Quando o falso professor, criminoso asgardiano, chegou no lugar, já parecia desconfiar de quem era.

Melina estava à procura de Mason. Ela andava desconfiada de que ele estava escondendo alguma coisa sobre seu passado. A jovem viu seu misterioso namorado entrar em uma rua deserta, e decidiu o seguir. Ela se escondeu, apenas para observar o que estava acontecendo. Ela viu um homem chegar e ficar cara a cara com o seu namorado. Ela não escutava o que os dois estavam falando, apenas via que pareciam estar discutindo. Então, Melina viu a aparência de Mason mudar completamente, para a aparência de um homem que ela não conhecia. Cabelos escuros, pele pálida. Em frações de segundos, o outro homem estava caído no chão, morto.

O que é você? - Perguntou Melina em choque, se aproximando do que Mason tinha se transformado. Loki se virou para trás, rapidamente.

— Melina. - Ele disse com cautela. Não esperava vê-la ali.

— Você matou um homem! - Ela acusou, ao ver o corpo no chão. - Você era o Mason, eu vi. Como se transformou? O que é você?

— Melina, eu posso explicar! - Ele deu um passo em sua direção. - Eu não sou o Mason. Meu nome é Loki, eu sou de Asgard!

— Afaste-se de mim! - A jovem deu um passo para trás. Estava confusa, e com medo. Aquele não era o Mason- Você é um monstro!

— Melina!

— Se afaste! - Ela o deixou ali. Sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!