Vermelho cor de Sangue escrita por Maddu Duarte

Vermelho cor de Sangue

Você não deve confiar no que seus olhos veem, não em Cyane.
Em constante guerra contra as sombras, seres capazes de criarem ilusões, o país se encontra em caos após um ataque desarmar uma série de seus melhores bloqueadores. Quando o príncipe do reino é pego por uma armadilha, todas as verdades em sua vida desmoronam e seu único instinto é fugir.
Enquanto isso, a jovem Zahrah busca compreender o que a difere de seus companheiros e o porquê de não ser capaz de enxergar todas as cores. A união inusitada com Ace, um desconhecido com enorme poder mágico, entrega uma série de dúvidas sobre sua real natureza e, ao mesmo tempo, retoma a questão principal: quem é o verdadeiro inimigo?


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (13.222 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/07/2018 às 03:41 | Atualizada: 28/07/2018 às 12:05


Notas da História:

A história a seguir me pertence, assim como os personagens e todo o enredo por trás. As imagens na capa foram retiradas do banco de imagens gratuitas chamado Unsplash e editadas pela Lygia Camelo Santiago.

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal: Lei n° 9.610/98, sobre os Direitos Autorais. Pode ocasionar exclusão da conta, além de três meses a um ano de prisão e multa.

Espero que tenham uma boa leitura!
Xx Ela está postada no Wattpad, pelo perfil de usuário MadduNyah xX