Wild Love (the kind that never slows down) escrita por Araimi

"Ao final da reunião, eles chegam a lugar nenhum e Julieta sente frustração por cima da irritação que cresceu durante toda a tarde. O velho guia sua cadeira de rodas para outro cômodo, resmungando o caminho inteiro. Julieta decide não dar atenção para as palavras dele, pois preferiria não sofrer qualquer tipo de processo por agredir um idoso.
Aurélio permanece ali enquanto ela coloca os papéis de volta na pasta. Levanta-se quando ela levanta. Ele a observa o tempo inteiro e Julieta precisa de toda sua força de vontade para não perguntar o que ele tanto olha. Ela não o faz porque sabe que em sua irritação, a pergunta não sairia nem um pouco educada. Aurélio, por fim, se pronuncia:
- Nosso café ainda está de pé?"

Julieta trabalha para uma empreiteira que quer a todo custo comprar uma casa com ótima localização. Os donos se recusam a vendê-la. Como se isso não fosse problema o bastante, um dos donos é o homem que estava mostrando certo interesse nela desde a reunião na escola dos seus filhos.

Uma One-Shot Aurieta Modern AU

Continuação da One-Shot 'Bite Your Tongue (don't make a scene dear)'


Classificação: Livre
Categorias: Orgulho e Paixão
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (6.592 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/07/2018 às 15:58 | Atualizada: 10/07/2018 às 15:58


Notas da História:

Orgulho & Paixão e seus personagens não me pertencem.

Uma continuação da minha outra fanfic "Bite Your Tongue (don't make a scene dear)", explorando o relacionamento Aurieta e, de certa forma, colocando o plot deles em um Modern AU.

Eu não entendo nada sobre empreiteiras, dívidas ou leilões, se tiver algo fora da realidade, me desculpem, mas é apenas uma fanfic.


Capítulos

1. Capítulo 1
6.592 palavras