Teaser - "Camelot" escrita por Adrian Parker


Capítulo 1
Teaser


Notas iniciais do capítulo

um teaserzinho do que esta em produção :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763959/chapter/1

A Queda de Camelot 

—----------------------------------------------------------

Nota Arquivada [11/02/0593] 

?????: Não seria a primeira vez que vejo tudo que eu acreditava ser desmoronado bem na minha frente, muitos diriam que foi incompetência minha, outros ação do destino, mas tudo converge para a ruina no fim... 

—----------------------------------------------------------

Essa é uma historia de um reino.... mas não de qualquer reino, foi tida como o reino divino, onde as flores desabrochavam com uma beleza estonteante, onde os animais eram sadios e todos viviam em harmonia. 

Assim como todo reino, Camelot tinha seus soldados, porem havia um seleto grupo que fora escolhido a dedo pelo próprio Rei Arthur, esses mesmos eram conhecidos como "Os cavaleiros da tabula redonda" e eram sempre fieis ao rei... 

—----------------------------------------------------------Nota Arquivada [12/02/0593] 

??????: Como pude ser tão tolo a ponto de deixar minha arrogância e meus sentimentos tirarem a melhor de mim e mesmo os deixando controlar-me não fui capaz de vinga-los..... 

—----------------------------------------------------------

Todos os cavaleiros eram conhecidos por seus feitos e armas magicas... 

Gawain, O protetor dos portões de camelot, tinha como arma a espada irmã de excalibur conhecida como Galatine, tinha uma presença tão memorável que podia trazer o próprio sol átona. 

Lancelot, o cavaleiro do lago, era tido como o campeão do rei arthur e um romântico cavaleiro cujo o passado condenou ate o fim 

Agravain, Era o braço direito de Arthur, um exímio general com um grande dom para a gestão de reinos e por ser quase um tirano recebeu o título de "Agravain de ferro" 

Mordred, filha bastarda, mas que desgostava de ser chamada de mulher, cujo o caminho era sombrio e incerto, se tornou um membro da tabula pelo seu espirito de rebelde, visto pelo própio rei quando ela roubou a espada "Clarent" do arsenal do rei. 

Tristan, possuía o arco chamado de "Curtana" era sempre sereno e com um olhar vazio ao mundo. 

Merin, o mago mais conhecido de todos os tempos e conhecido como "Criador-de- reis" era o conselheiro do rei 

—----------------------------------------------------------

Nota Arquivada [15/02/0593] 

???????: Corpos por todos os lados, sangue, espadas, tudo que pude ver antes de me perder em minha própria agônia era meu rei e sua lança, que perfurou o peito do "Traidor", mas algo estava errado... Como pudera meu rei matar aquele de sua própria família e nem sequer expressar nada?  

Assim que ele caiu de joelhos eu havia entendido o recado, "Tolo não é aquele que encontra beleza na morte, sim aquele que acredita que há beleza nela" 

—--------------------------------------------------------- 

Nota Arquivada [11/02/0593] 

??????: Não era como se as coisas tivessem sido planejadas para acabarem como acabaram, a tal "queda" que estou a contar a vocês fora um processo que aconteceu bem embaixo de meu nariz, tudo começou quando Mordred, mais conhecida como "O espirito rebelde" descobriu algo que não devia, sua mãe contou a ela quem era seu pai. 

Espantada e com os olhos brilhando mais do que as estrelas do mesmo céu, ela resolve correr em direção ao castelo, na esperança que os 3 viveriam como uma família feliz, mas o destino assim como uma rosa, tinha espinhos, e Mordred se cortou neles. 

Ao perguntar ao seu pai porque ele nunca aceitara ele apenas ficou observando os vastos campos do reino enquanto ela furiosa gritava com ele "PORQUE???" "TUDO ISSO PARA EU NÃO SER UM REI???" e então o rei se virou para a ela, não me lembro ao certo como foi a cena mas aquele olhar a fez cair de joelhos, seus olhos estavam vazios, seja lá o que ela viu foi o suficiente para apagar ate as chamas da rebelde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teaser - "Camelot"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.