A história "After the pain!" foi excluída pelo autor (Valentim).


Confira também estas histórias


Love Story - OneShot Revisitado escrita por BellaNTV

Love Story - OneShot Revisitado
Após um estranho sonho nítido, Isabella se questiona se o rapaz ruivo e de olhos esmeralda a sua frente poderia mesmo ser seu Romeu.

—É uma versão atualizada e melhorada da minha one-shot postada em 2013 que leva o mesmo nome-
Categorias: Saga Crepúsculo, Romeu e Julieta
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando  

 

Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal

Lex and Seb
Sebastian sabia que Alexandre o traria problemas - problemas dos grandes, problemas enormes, problemas cabeludos! - desde que pusera os olhos nele quando tinham cinco anos no portão da pré-escolinha. Aqueles olhos azuis traquinas, o sorriso banguela de quem aprontava, e a constante dor no estômago de quem sabia que iria apanhar da mãe quando chegasse em casa por segui-lo por aí mesmo com o instinto apitando, eram aviso suficiente.

Estava na cara que desventuras em série aguardavam a Seb assim que ele escolher Lex como seu melhor amigo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Operação Cupido escrita por dearcwllen

Operação Cupido
Edward Cullen já se formou no Ensino Médio mais vezes do que ele pode contar. Porém, o tédio já não faz mais parte dos seus dias, afinal, agora ele tem Bella para lhe fazer companhia… e fofocar junto com ele. O que ele não esperava era que isso o levaria a participar de uma operação cupido. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

Cartas para o Papai Noel escrita por Lola Royal

Cartas para o Papai Noel
Aos cinco anos Renesmee Swan-Cullen começa a escrever cartas para o Papai Noel.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Jardim da Esme escrita por psc07

Jardim da Esme
POV Edward.
"-Então essa é a loja que eu consigo mandar flores ofensivas para babacas? – Bella perguntou, e de algum modo eu sabia que ela também estava sorrindo.
—Oferecemos o melhor serviço botânico de toda a Península Olímpica – Repliquei e fui recompensado com sua risada."
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

19 favoritaram   40 acompanhando  

 


10.000 horas escrita por Lou5858

10.000 horas
Foi por causa de um game-boy em uma festa de fim de ano na empresa em que seus pais trabalhavam que Bella e Edward se conheceram, e desde lá, cultivam uma amizade que se estende por muito mais do que 10.000 horas. Acompanhe como o Natal transforma dois amigos em dois amores. Projeto One-Shot Oculta 2022.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   25 acompanhando  

 

Stayin' Alive escrita por Bhabie

Stayin
A vida de Edward Masen não é das melhores. Aos 28 anos, sem um emprego estável e tendo que cuidar da mãe vítima de um AVC, ele vive apenas para ela.
Mas, ao aceitar um trabalho como faxineiro em um estúdio de dança, Edward conhece a jovem Isabella, uma garota ainda se descobrindo na vida adulta e que vê a dança como uma forma de independência de seus pais.
Um homem rabugento.
Uma garota insistente.
Um concurso de dança.
Uma música inesquecível.
Será que o ambiente musical e a alegre Isabella fará Edward se sentir vivo novamente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

12 favoritaram   33 acompanhando  

 

Alquimia escrita por Lana

Alquimia
É natal e Emmett McCarthy está sozinho, cansado do clima animado, cansado das cores vermelho e verde, e mais do que pronto para se esconder na cozinha e na solidão para fugir de sua família e de suas perguntas. O que ele não esperava é que uma bela surpresa de natal fosse aparecer tão subitamente na sua porta e mudar completamente sua noite.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   10 acompanhando