Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meus amores!!!
Estou escrevendo outra história, então irei reversar nos posts!!

Beijoos e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/4

Ela se dirigiu até a pensão para tomar um banho e trocar de roupa, eles ainda moravam na pensão até a casa ficar pronta. O dia hoje em Mystic Falls estava frio e meio sombrio, o que fez Bella ficar meio triste, pois esse clima lhe trazia lembrança de Forks e consequentemente pensava em Edward. Depois de um banho relaxante e colocar uma roupinha mais quente, chegando no carro viu um homem todo de negro passar em um carro azul antigo, seu semblante era de malvado e que fez um arrepio subir pela espinha de Bella. Damon estava indo para o Mystic Grill quando sentiu um cheiro de sangue viciante e quando olhou era uma mulher linda de cabelos cor de chocolate perto de um Masserati branco, ele se encantou com aqueles olhos castanhos fortes e não demonstrou emoção, hoje ele não estava no clima de paquerar. Bella entrou em seu carro ainda atordoada com esse homem, seus olhos eram de um azul hipnotizante que lhe fez ter borboletas no estomago e também achou esses mesmos olhos parecidos com o do Emm, só que com mais dor e mais azuis. Durante o caminho não conseguiu tirar de sua cabeça o que acabara de acontecer na saída da pensão e fez questão de aumentar o som do carro e cantar para esquecer o bendito homem. Emmet estava sentado na beira do lago quando escutou uma música ao longe e também reconheceu as batidas do coração de Bella. Ao avistar a casa, Bella solta um suspiro pela beleza que era aquele lugar e também pela paz que emanava do lugar.

— Que carrão! – Emmet em velocidade vampiresca abraça Bella que acabara de sair do carro. – Senti sua falta tomatinho.

— Também senti a sua! – Bella agarra ao pescoço de Emmet lhe retribuindo o abraço de urso dele e memorizando seu cheiro de inconfundível.

— Precisava ficar tanto tempo longe? – Emmet a repreendeu.

— Eram duas casas e mais o apartamento para mobiliar! – ela rola os olhos e cruza os braços.

— Senti sua falta durante esses 6 dias!

— Eu também!

— Vamos entrar, está frio! – Emmet agarra Bella e a leva pra dentro da casa. A lareira estava acesa e tinha algo o fogão que cheirava divinamente. Depois desse pé na bunda, Emmet aprendeu a cozinha e agora se achava o mestre de cozinha e Bella adorava, pois ele mandava muito bem.

— O que está fazendo de bom? – ela diz retirando o casaco e colocando no sofá.

— Para entrar no clima de casa do lago e dia frio! – Emm faz uma cara de suspense e vai até a panela e Bella o segue. – Nada melhor que uma sopa do Emmet!

— E que sopa é essa?! – Bella olha dentro da panela e achou linda a sopa e o cheiro estava mais divino ainda.

— Segredo de família! – ele aperta as bochechas de Bella.

Damon chega ao Grill e se senta no bar, a moça dos olhos castanho intensos não saia de sua cabeça e o cheiro de seu sangue lhe deu uma sede incontrolável.

— Damon! – Matt cumprimenta já colocando a bebida pro Damon.

— Oi! – responde seco virando o copo. – Porque o Grill ficou fechado por quatro dias?

— A dona vendeu para os novos moradores da cidade e esses quatro dias, o dono pediu para fechar para dar uma geral aqui! – Matt diz.

— Agora que reparei que está um pouco mudado e tem mais funcionários! – Damon diz sem interesse. – E quem seriam os novos donos?

— Os irmãos Isabella McCarty e Emmet McCarty! – Matt diz e Damon engasga ao escutar o nome do Emmet.

— Emmet?

— Conhece? – Matt fica sem entender. Damon logo pensa que seu irmão está morto e que não existe um Emmet no mundo.

— Não! – Damon apenas responde isso. Lembrar de seu irmão ainda o machucava muito e escutar esse nome que há muito tempo não escuta lhe trouxe lembranças de quando estava na guerra com ele.

Na casa do lago Emmet mostrava a Bella as coisas que descobriu. A antiga família dona do lugar era uma das fundadoras da cidade e eram caçadores de vampiros. Bella coloca um moletom mais quente, pega uma manta e sua sopa e se senta na varando com o Emmet, decidiram ler os diários. Eles eram da família dos Fells e Emmet reconheceu esse sobrenome, ele namorara Elisa Fell antes de ir para guerra. Bella estava encantada com os diários e com a descoberta que tem um anel que protege do sobrenatural, esse anel pertencia a família dos Gilberts.

— Acho que podemos pedir a minha amiga bruxa para fazer um desse para você! – Emmet dá a ideia.

— Boa ideia! – Bella se anima. Mas ao ler mais diários, descobriu que esse anel transforma a pessoa em um louco, pois tantas idas e vindas do mundo dos mortos não trazia boas consequências.

— Acho que não é bom não! – ele ri lendo o relato que a ancestral dos Gilberts tinha virado uma serial killer e matado quase todo o conselho nos meados de 1922.

Já passava da meia noite e os dois decidem ir dormir. Emmet tinha feito um estoque de sangue que fez na casa do lago e na casa onde iriam morar, ele hipnotizou 10 pessoas para fazerem a doação de sangue para ele. Bella se senta na janela do quarto da cabana e olha a luz do luar sobre o lago e resolveu escrever em um diário.

“Querido diário...

                ...Acho que é assim que começa a escrever. Nunca fui de ter um diário, mas lendo os diários achados aqui na cabana, me senti com vontade de ter um. A lua está linda lá fora, seu brilho intenso sobre as águas do mansas do lago. Acho que agora tendo você, posso desabafar muitas coisas que não posso desabafar com o Emm. Ele é meu irmão, mas tem coisas que não quero contar, como por exemplo, sua compulsão não fez efeito em mim e ainda sofro pelo maldito Edward e sua família, me faço de forte por Emm, ele é minha fortaleza, meu porto seguro. Não sei o que seria de minha vida sem ele me sustentando. Coloquei uma máscara de sarcástica e divertida e isso está me trazendo muitas coisas boas, fiz amizade com Matt que trabalha no Grill e ele agora é meu gerente, só voltamos para a cidade daqui três dias, quando o Emm começa a dar aula para o terceiro ano da escola local e eu assumo de vez o Grill. Meu amigo diário, acho que já é hora de eu desabafar e descarregar as magoas em meu coração. Edward era meu amor, meu viver e quando descobri que ele estava me usando, meu ser e minha alma se despedaçou, meu coração ainda está em frangalhos. Ele e Rose, juntamente com a família Cullen, me mataram e deixaram apenas minha carcaça, que pelo menos está servindo para moldar uma nova Bella. Nesses últimos meses estou vivendo intensamente e me divertindo ao máximo, meu humor vive nas alturas e meu sarcasmo está me ajudando a montar uma nova máscara. Então meu novo amigo, depois eu volto para contar sobre minha nova etapa.

                                                                                                                                                                                                  Bella Swan!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.