Start a new life! escrita por Valentim


Capítulo 12
capitulo 12 (HOT)


Notas iniciais do capítulo

Episódio HOT!
Tentei descrever cada sensação de ambos!!

Beijos e não deixem de comentar como me saí!

MÚSICA PARA LER: https://www.youtube.com/watch?v=oR68oAtWY-c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763926/chapter/12

Durante o caminho Bella estava nervosa pelo que decidiu fazer, iria se entregar ao Damon, ela sentia que para a ligação que eles têm deveria acontecer isso, pois assim ela se sentiria realmente de Damon. Nesse momento veio em sua mente Edward, como ela pode achar que amava aquele ser e só de pensar que era uma boba a fez ri e Damon a olhar.

— Do que está rindo?! – Ele a olha brincalhão.

— De quando eu namorava o globo de luz! – ambos riram do apelido que Damon tinha dado à Edward. – Ele nem me beijava direito com medo de me machucar, e também, como pude achar que amava aquela purpurina sem graça!

— Também queria saber!? – Damon tira sarro dela.

— Mas naquela época eu era uma ingênua e amava a sensação de “perigo” que ele causava em mim! – Bella ri. – Ainda bem que evoluímos e olha eu aqui, com um vampiro de verdade.

— Hoje vou te mostrar o que é ser amada de verdade! – Damon responde malicioso, mas sabendo que teria que se controlar para não machuca-la. Ele pode ter controle de suas ações, mas quando um vampiro da raça de Damon encontra a sua alma e ainda mais no caso de ambos que foram separados por magia, se torna mais perigoso a entrega dele ao ato de tomada do corpo de sua amada.

Bella olhava para fora da janela e acabou por pegar no sono, Damon muitas vezes olhava aquela menina-mulher que literalmente roubou sua alma e coração. Ele sentia que agora poderia ser feliz com a mulher que amava de todo coração e alma. Ao chegar na casa do lago Damon achou linda a cena da lua refletida no lago, hoje era noite de lua cheia e estava frio.

— Pequena, chegamos! – Damon diz perto do ouvido de Bella, que abre os olhos sonolenta. – Abro a porta para você! – ele dá a volta no carro e Bella retira o cinto. – Signoretta! – fala em italiano e beija a mão de Bella.

— Muito cavalheiro! – ela diz rindo pegando em seu braço e indo em direção a casa. Ela o deixa entrar e logo vão se beijando com calma e amor.

— Hoje te farei minha mulher! – ele diz beijando o pescoço de Bella que se arrepia.

— Já sou sua! – ela estava entregue a ele.

— Mas hoje será para todo sempre! – ele a pega no colo e vão em direção ao quarto que ficava no segundo andar. (N/A: Sei que muitos querem me matar por Damon está todo meloso, mas será só por enquanto, depois ele volta a ser o Damon de sempre.)

— Para todo o sempre! – Bella consegue responder depois de um longo beijo.

Com cuidado e carinho, Damon deposita Bella na cama com calma e apoia seu corpo meio que de lado em cima de Bella. A boca dos dois em uma sincronia trocavam beijos apaixonados e as mãos de Bella agarravam os cabelos de Damon com carinho, Damon entre os beijos acariciava a cintura de Bella por cima do espartilho. Nunca em sua existência ele teve essa paciência na hora do sexo e foi ali que sentiu o amor por Bella triplicar e uma onda de luxuria passou por eles e assim os beijos e caricias ainda com roupas se tornaram mais urgentes. Damon se levanta e estende a mão para a Bella que pega e fica de frente para ele, ali havia somente amor e entrega. Bella toma coragem e retira o paletó de Damon e a gravata com a camisa em seguida, enquanto Damon beijava o pescoço de Bella causando pequenos arrepios em sua pele delicada, e em um determinado momento ele a vira e começa a desamarrar seu espartilho e retirando tem seguida juntamente com o vestido, Bella agora estava apenas de salto e lingerie branca e Damon apenas de calça. Em um rompante de luxuria que Damon fez questão de mandar em ondas para Bella, ela toma uma coragem e retira a calça de Damon o deixando apenas de box preta.

— Minha pequena alma! – ele diz olhando nos olhos de Bella.

— Meu grande amor! – ela responde e o beija em seguida.

À passos lentos eles chegam até a cama onde Damon deita Bella, em seguida ele se ajoelha no chão ao pé da cama e indo retirando as sandálias dela e beijando em seguida seus pés e indo subindo pelas pernas. Bella estava entregue as novas sensações que Damon lhe proporcionava, as mãos do homem que amava caminhavam por suas pernas seguidas de beijos e pequena mordidas. Os beijos iam subindo e para provocar Bella, Damon para perto de sua virilha e a olha malicioso, para em seguida dar um pequeno beijo na parte interna de suas coxas à fazendo arfar pela sensação de prazer em seu corpo e Damon sorri por proporcionar isso a ela. Com muita calma que até Damon estranhava, os beijos foram subindo pela barriga de Bella, entre seus seios, colo e pescoço, onde o beijo fora mais demorado.

— Deliciosa! – ele diz a olhando cheio de luxuria.

— Me faça sua Damon! – ela entrelaça suas pernas na cintura de Damon e sente sua intimidade rígida contra a sua intimidade úmida.

— Calma! – Damon sussurra em seu ouvido. – Quero que essa noite seja perfeita para nós dois.

— Somente me faça sua! – com isso Bella lhe beija urgente e o vira na cama se sentando em cima de sua intimidade, em um ato involuntário, ela dá uma pequena rebolada que faz Damon soltar um pequeno gemido de prazer. Ele se senta e beija Bella urgente e suas mãos vão logo para o fecho se seu sutiã o retirando em seguida, isso sem parar os beijos urgentes, e Bella fazia questão de rebolar mais e mais e mais em seu colo.

— Isabella! – ele rosna com o rosto transformado quando Bella deu uma rebolada mais forte.

— Gosta?! – Bella estava transformada e apenas seguindo seu instinto.

— Muito! – aos poucos, Damon fora descendo os beijos e chegou ao seu seio esquerdo dando leves mordidas fazendo Bella jogar a cabeça para trás com o prazer que estava sentindo. O tempo ia passando e Damon se dedicou bastante em seus seios, ia se leves chupadas até mordidas que arrancavam gemidos de prazer de Bella. Em uma velocidade gigantesca, Damon vira Bella na cama e se encaixa entre suas pernas roçando suas intimidades que agora se encontravam úmidas de excitação. Damon em um momento de descontrole, rasga a calcinha de Bella e retira sua box e deita em cima de Bella pronto para fazer ela sua mulher, mas foi chamado a realidade com um gemido alto de prazer e dor de Bella, pois ao fazer isso ele colocou mais força do que deveria e para recompensar esse rompante de descontrole, ele foi descendo beijos até a intimidade de Bella e foi logo dando beijos em sua barriga enquanto estimulava uma parte prazerosa da intimidade de Bella, que soltava pequenos suspiros de prazer. E foi aí que ele desceu mais os lábios e experimentou o sabor íntimo de sua pequena, devagar ele ia lambendo e chupando essa parte fazendo Bella gritar por seu nome com o prazer que ele estava lhe proporcionando, mas ele estava mais é a estimulando para quando eles foram logo para o ato ela não sentir dor.

— Anda logo Damon! – Bella já tinha chego ao seu ápice de prazer e agora queria Damon para ela.

— Espere! – ele a olha lambendo os lábios com prazer. – Esse seu sabor é muito melhor!

— Quero ser sua! – ele deita por cima de Bella e lhe beija, e aos poucos ele vai a penetrando e como Bella estava muito excitada nem dor sentiu e sim apenas prazer que nunca em sua vida tinha experimentado, quando estava totalmente dentro dela ele para e olha Bella com os olhos fechados de prazer.

— Abra os olhos! – ele disse e ela obedece. – Quero fazer amor olhando em seus olhos chocolate!

Aos pouco ele ia se movimentando e Bella soltava pequenos gemidos de prazer e Damon se segurava para não transformar seu rosto e nem morde-la, mas chegou em um momento que não pode evitar e seu rosto transformou e ele parou fechando os olhos para de acalmar.

— Damon! – Bella passa a mão nas veias que saltaram dos olhos transformados de Damon. – Me olhe! – ele fez. – Não se esconda de mim! – afastou o cabelo de seu pescoço. – Me morda!

— Vamos trocar! – ele com a unha rasga se pescoço e oferece a Bella, que imediatamente começa a beijar a sugar, Damon em velocidade se senta com Bella no colo e morde seu pescoço ao mesmo tempo em que se movimenta dentro de Bella com ela cavalgando em seu colo. O prazer de ambos fora elevado ao nível máximo e chegaram ao ápice juntos, largaram o pescoço juntos e com apenas uma troca de olhares viram que agora eram apenas um. Essa troca de sangue significa que os dois se pertencem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sou bem ruim com cenas Hot!!
Comentem e me digam se gostaram!!
Beijinhos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Start a new life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.