Heaven escrita por Littlebitdrwnk


Capítulo 2
Orange juice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763924/chapter/2

Olhei ao redor do local, a luz fraca e algumas velas iluminando mais aquele ambiente. A mulher a minha frente tinha um sorriso enquanto bebia seu suco de acerola com laranja e eu preferia mais um tradicional vinho. 

Eu não queria olhar tanto para o seu rosto, nem com tanta frequência, mas ela era tão bonita. O que mais ressaltava e me deixava feliz, é que, mesmo grávida e um pouco cansada dos dias difíceis que estava tendo, ela sorria baixo para nossa conversa alegre. Ela era quase perfeita, depois de que o garoto qual a engravidou foi um babaca, claro, ele já era um babaca! Mas ele continuou sendo um babaca de não ter tanto comprometimento com sua responsabilidade e nem com os seus atos sexuais, assumindo eles. Ela começou a ter uma recaída qual a deixou meio triste e levou sua autoestima para baixo.

Eu nunca tinha visto sua autoestima baixa, afinal de todas as formas ela estava linda e eu só queria cuidar dela de uma forma boa, ela não estava ali sozinha com aquilo. 

 

— Eu... eu não quero comer nada!

 

Ela disse vagarosamente mexendo o copo de suco entre as mãos. Seus lábios formando um pequeno biquinho manhoso, a gravidez é uma eterna tpm!

 

— Tudo bem, eu só vou comer alguma coisa... prometo que não vou enrolar, quer água?

 

Eu vivia oferecendo água para mulher grávida a minha frente, afinal agora era como se ela tivesse mais uma pessoa para sustentar dentro dela e água era uma das principais coisas.

 

— Agora não.

 

Ela abaixou a cabeça olhando sua barriga de forma tímida, o que me fez derreter por dentro. Após eu terminar de comer paguei a conta e a ajudei a se levantar, caminhando com a mesma até o carro. O caminho de volta foi silencioso, desci para acompanhar ela até dentro de casa, estava um pouco frio. 

Assim que entramos na sala que tinha próxima a portaria e elevadores, olhei para a garota que era alguns centímetros mais alta e me aproximei, ela envolveu seus braços a minha volta de forma delicada, sua barriga ainda estava “entre” nosso abraço. Virei meu rosto carinhosamente beijando seu maxilar e deixando mais alguns beijos em sua bochecha, inferno, eu só queria poder beijar aqueles lábios rosados... mas ela não era minha.

 

— Obrigado!

 

Sorri para ela gentilmente.

 

— Você sabe que sempre pode me chamar, eu gosto de sair com você! 

 

Ela se afastou andando em direção ao elevador, antes de entrar, ela virou e disse.

 

— Eu te amo... boa noite!

 

Tentei meu máximo para não fazer, eu corei e retribui.

 

— Eu também te amo.

 

Assim que ela se foi, comecei a procrastinar novamente de como suas amizades foram se desfazendo quando sua gravidez precoce começou, não que eu a julgue por isso, mas as pessoas sim. Elas simplesmente deixaram ela para trás porque ela era a única “grávida” qual o pai da criança nem assumir queria. Eu via o quanto ela estava desgastada, mas continuava linda para mim, se ao menos ela pudesse sentir... sentir como eu queria acordar de manhã e poder abraçá-la, sentir seu cheiro e acariciar os cabelos da garota. Mas infelizmente, ela não consegue decifrar ou notar o que eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

odeio esse sentimento de estar apaixonada por uma pessoa que nem liga para mim :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.