Killer escrita por Jude Melody

Killer

Ele acreditava que havia encontrado sua luz, uma luz apenas dele que tornaria o mundo um lugar multicor. Mas a natureza é algo contra o qual nem sempre podemos lutar.


Classificação: 16+
Categorias: Hunter X Hunter
Personagens: Alluka, Killua, Personagem Original
Gêneros: Drama, Darkfic
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (5.354 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/07/2018 às 23:19 | Atualizada: 07/07/2018 às 23:19


Notas da História:

Hunter x Hunter pertence a Yoshihiro Togashi. Apesar dos longos hiatos, mestre, seus leitores sempre permanecerão fiéis.

Este texto é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

Oneshot escrita em homenagem ao Killua, que faz aniversário hoje. Ela conta com alguns OCs novos. Sim, eu sei. São muitos OCs.

Aviso desde já que esta fanfic é violenta. Preparem seus kokoros. Espero que o resultado tenha ficado bom. Virei a noite para escrever a oneshot a tempo. Mas estou feliz, porque eu queria muito, muito mesmo, não deixar a data do Killua passar em branco.

Destaco também que esta história se passa na mesma realidade que a “Gone”, oneshot de aniversário do Gon que escrevi em maio. Não é absolutamente necessário ter lido a “Gone” para entender esta história, mas eu recomendo a leitura mesmo assim porque mais para frente escreverei uma nova fanfic costurando tudo. E essa nova fanfic contará com a participação de uma certa marota que muitos de vocês já conhecem. *risada da Bisky*

Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo único
5.354 palavras