Os Guerreiros Do Reino Após Os Muros escrita por _milenayamamoto


Capítulo 7
Em Cima Do Muro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763805/chapter/7

O gatinho prateado fez uma reverência, ainda de pé sob as patas traseiras, e falou:

—Agradeço a ajuda.

Miya, Lua e Sam tombaram para trás, com os olhos arregalados.

—Não p-precisa... a-agradecer. - Miya gaguejou.

—Meu nome é Purga. Vocês salvaram minha vida e eu gostaria de retribuir.

—Estamos felizes por você estar bem. Não precisa agradecer. - Lua falou, olhando em volta a procura de câmeras, se perguntando se era algum tipo de pegadinha.

Purga se aproximou de Lua, parecendo esperançoso:

—Vocês são corajosos. Vim para este reino à procura de guerreiros.

—Guerreiros? - Sam perguntou.

—Sim. - Purga pegou o laço branco que envolvia seu pescoço e, usando suas unhas, o cortou em três pedaços. - Sei que é pedir de mais, após terem acabado de salvar minha vida, mas peço para que venham comigo.

—Para onde? - Miya perguntou.

—Para o reino de onde vim, é claro. - Purga entregou um pedacinho de fita para Sam.

—Um reino de gatos? - Lua perguntou, animada, lembrando de um filme que assistiu uma vez.

—Mais ou menos. - Purga entregou as outras duas partes de fita para as meninas.

Ele fez um sinal com a cabeça para que o seguissem e correu.

Os três se puseram de pé, guardaram as fitas em seus bolsos e partiram atrás do gato.

—Para onde estamos indo? - Miya perguntou, correndo desajeitada, e já sem fôlego.

—Eu não sei. - Lua respondeu, com um sorriso nos lábios. - Mas estou ansiosa para descobrir.

Sam olhava constantemente para trás, preocupado se Lucas conseguiria encontrá-los.

Purga havia deixado o jardim, e parou quando chegou nos muros que cercavam os fundos do colégio.

Ele subiu com facilidade uma árvore e, andando por um galho que passava por cima do muro, o atravessou.

—Eu não vou conseguir... - Miya olhou para a estrutura de tijolos que tinha três ou quatro vezes o seu tamanho.

—O problema é seu. - Lua já estava agarrada no tronco da árvore.

Sam olhou para o muro, para a árvore, e novamente para o muro:

—Isso é fácil para você que se aventura escalando montanhas desde que tinha a altura da Miya.

HEY! Nós somos quase do mesmo tamanho. - Miya protestou.

Lua já estava atravessando o muro pelo galho que Purga usou, enquanto Sam continuava a reclamar:

—Eu não subo em árvores.

—Cala a boca, Sam. Purga está lá embaixo com uma corda. Vou pular o muro, jogo uma ponta para vocês e vocês dão um jeito de subir. - Lua falou já do outro lado daquele paredão.

Miya foi a primeira a subir o muro com a ajuda de Lua, que fez a maior parte do trabalho a puxando.

—Nossa, Miya. Quantos quilos a sua bunda pesa? Caramba! - Lua gritou. - Pula logo pra esse lado e me ajuda a puxar o Sam.

Miya olhou para Lua, de cima do muro e sussurrou algo.

—Fala mais alto, eu não consigo te escutar! - Lua gritou.

—Eu tenho medo de altura! Não consigo pular. - Miya gritou, tremendo.

Lua a xingou, deixando Sam de queixo caído:

—Mas que boca suja.

—Sam! Eu vou te jogar a corda! Você sobe o muro e empurra essa peso morto aqui pra baixo! - Lua gritou, jogando uma ponta da corda para Sam.

—Eu não subo em cordas.

—Sam! Sobe logo! Ou usarei essa corda pra te enforcar, atraso de vida!

Sam encarou a corda, o muro, a menina nova sentada lá em cima e respirou fundo.

Ele segurou a corda com firmeza e, com a ajuda de Lua, subiu no muro em menos tempo que Miya.

Sam se sentou ao lado dela e perguntou:

—Você está bem?

Era possível ver o suor em sua testa. Ela respirava rápido e tremia.

—Empurra ela! - Lua gritou, impaciente.

Sam a ignorou.

—Eu sei que é alto. - Sam falou para Miya. - Mas não tenha medo. A Lua tá lá em baixo e a proporção do corpo dela dará um ótimo colchão que amortecerá​ a queda.

Miya riu com o comentário.

—Você não tem medo? - ela perguntou, sentindo suas mãos pararem lentamente de tremer.

—Não de altura.

—Caramba! Pula logo! Do chão vocês não passam! - Lua continuava a gritar.

—Eu vou pular com você, okay? - Sam falou.

—Posso segurar sua mão? - Miya perguntou.

Sam tirou de seu bolso o álcool que usava para manter suas mãos limpas e borrifou nas mãos da colega, e depois nas suas:

—Agora pode.

Os dois deram as mãos e Miya fechou os olhos.

—Pronta? - ele perguntou.

Miya balançou a cabeça afirmativamente.

—No 3. 1... 2... 3!

Os dois deram impulso e tocaram o chão com os pés ao mesmo tempo.

Miya, perdendo o equilíbrio, caiu de bunda na grama.

—Até que enfim! - Lua gritou.

—Estou do seu lado, e minha audição é ótima. Não precisa gritar. Obrigado. De nada. - Sam disse, enquanto limpava suas mãos com álcool novamente.

—Você não sabe correr, não sabe escalar, e tem medo de altura. Não acho que seja uma boa escolha levá-la. - Lua falou, encarando a colega, que ainda estava sentada no chão.

Purga se aproximou de Miya, e tocou seu braço:

—Todos temos fraquezas. É necessário muita coragem para encarar seus medos.

Miya sorriu para Purga e se pôs de pé.

—Obrigada, Sam. - ela agradeceu. - Pela ajuda.

—Vocês sabem que fui eu que fiz o trabalho duro, né?! - Lua exclamou.

—Não precisa agradecer, Miya. Se você não tivesse pulado, eu teria te empurrado de qualquer maneira. - Sam deu de ombros. - E Lua. Fica quieta.

—Eu devia ter te enforcado com aquela corda. Não, pera! A corda tá aqui comigo ainda.

—Você não sabe nem amarrar o seu cadarço, Lua. Pra colocar essa corda em volta do meu pescoço, precisará de um mapa.

Miya riu baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do capítulo ? Já sabe o que fazer , né ? ♡ Deixe um comentário com a sua opinião (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guerreiros Do Reino Após Os Muros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.