Depois do Fim escrita por Eliza


Capítulo 1
20 anos depois do "Fim"


Notas iniciais do capítulo

Estava eu tendo lindos sonhos quando Kelly me acorda, abrindo a porta do trailer, deixando a claridade ofuscar meus olhos.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763733/chapter/1

— Diana, Diana....

 

— O que é Kelly? Eu dormi no trailer de novo não é? 

 

Sim, Sim. Mas isso não vem ao caso, hoje é dia 5.

 

— Que bom....sinal que você sabe olhar o calendário hahaha

 

— Diana, não é brincadeira, é o dia do meu noivado, você como uma boa irmã mais velha deve estar lá.

 

— Mas é claro....acha que eu perderia a oportunidade de ver você declarando seu amor  para uma monstra?

 

— E você é o que querida? 

 

— Sua irmã. É claro que eu não esqueci, passei a noite toda aqui tentando encontrar o presente perfeito para você e para sua Naiad.

 

Para Diana, você sabe que a Emma odeia ser chamada de "Naiad"

 

— E você sabe que eu odeio aquela aproveitadora de homens, e mesmo assim vai se casar com ela.

 

— Chega Diana, esse é meu noivado, não vou discutir com você de novo. Espero que esteja pronta, o jantar começa as 19:00. 

 

—------- Vai embora cheio de fúria ----------

 

— Eu não vou aceitar que meu irmãozinho, se case com essa peixe. Todos nós sabemos o que ela realmente quer. E eu sempre consigo o que eu quero !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.