Fuck You escrita por Isah Doll


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores, hoje trago essa One. Era para ser uma historia sad. Pq minha semana foi péssima. Que bom que existe o Nyah. Mas ao decorrer da historia meu pensamento foi mudando e vc só vai descobrir lendo. ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763730/chapter/1

   "Estava tudo desmoronando, eu não tenho mais força, nem o apoio que precisava, não estou aguentando, preciso de ajuda, de alguém que seja verdadeiro, ninguém está me entendendo, ninguém...
Tá tudo dando errado, por que as pessoas têm que ser tão idiotas? Acho que é uma coisa que todos querem saber.
Por que eles não se põem no lugar dos outros? Por que eles não param de criticar? São tantos os porquês. Mas não temos nenhuma resposta.
Quer saber? Foda-se as pessoas, Foda-se as opiniões delas.
Tá tudo dando errado? Sim, mas quem sabe se não melhora? Precisamos tentar.
Quer saber? Foda-se as pessoas, nenhuma delas merecem o seu pensamento, ou seu choro.
Você é importante para alguém, não importa o que os outros falem."

Terminei de escrever no bloco de notas e me sentir melhor, aquele dia tinha sido uma merda. Olhei para hora e vi que o ônibus já ia passar, foi só pensar nisso e quando olho para frente, ele já estava na esquina. "Graças a Deus" pensei, não via a hora de ir para casa e ter um pouco de paz daquele inferno.
— Hey Agatha - Revirei os olhos quando ouviu a voz irritante de Jonathan ao meu lado — Tá menos estranha, os Et's fizeram uma porção para você ficar mais normal?
Balancei a cabeça em negação e percebi que o ônibus já tinha parado bem a frente, me levantei da calçada do restaurante, não antes de virar para o idiota e falar:
— Sabe Jonathan, você devia perder seu tempo com coisas mais importante em vez de tá perturbando as pessoas. — Andei até o ônibus e subi dois degraus, me virei uma segunda vez  e voltei a falar — Eu não ligo para sua opinião, não mais, então FODA-SE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre um incentivo para continuar escrevendo ❤

Vc esta passando por um problema e não confia em ninguém? Ligue 188 ou vá no chat do CVV ❤