A história "Save Me" foi excluída pelo autor.

Um Natal Inesquecível escrita por MisuhoTita

Um Natal Inesquecível
[Fanfic ligada a Revelações] Mais um natal, e, Bruce e Diana estão se preparando para uma noite especial, repleta de amor e de carinho.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Uma dança lenta na beirada do mundo escrita por Corelli

Você se arrisca em mais e mais movimentos, como quando se está no topo de arranha-céu, mas nada a impede de ir até o limite do concreto e você se senta na beirada. Você sabe que um mínimo movimento pode permitir a sua queda e, no entanto, você continua lá, olhando profundamente nos olhos verdes do risco que está correndo.
Categorias: Supergirl
Gêneros: Yuri

1 recomendação   1 favoritou   2 acompanhando  

 

Sempre escrita por MisuhoTita

Sempre
[Fanfic ligada a Revelações] Em uma noite de chuva em Gotham City, Bruce contempla a mulher que ama, a única que faz com que seu coração bata mais depressa, e, mais uma vez, se dá conta de que a amará sempre, e até mais além.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


Mulher-Maravilha: Guerra e Paz escrita por Max Lake

Mulher-Maravilha: Guerra e Paz
Após retornar de uma missão em Esparta, a princesa Diana é recebida sem cortesia por suas irmãs amazonas. Surpresa com o trono de Themyscira usurpado, a Mulher-Maravilha é enviada ao Tártaro para recuperar a alma da rainha Hipólita e trazer de volta a paz para a Ilha-Paraíso.
Categorias: Mulher-Maravilha
Gêneros: Ação, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Feliz Aniversário Bruce Wayne escrita por MisuhoTita

Feliz Aniversário Bruce Wayne
[Fanfic ligada a Revelações] É o aniversário de Bruce e, para comemorar, Diana resolve fazer uma surpresa, mostrando todo o amor que ela sente por ele.
Categorias: Batman, Liga da Justiça, Mulher-Maravilha
Gêneros: Romance, Songfic

8 favoritaram   11 acompanhando  

 

Superman: Um Mundo de Papel escrita por Max Lake

Superman: Um Mundo de Papel
Clark Kent vive mais uma manhã corriqueira em sua vida na cidade grande: Entregar uma importante reportagem para seu chefe, tomar coragem para falar com a destemida Lois Lane e, claro, salvar Metropolis de um meta-humano com poderes atômicos.
Categorias: Superman
Gêneros: Ação

1 recomendação   3 favoritaram  

 

Ya'aburnee escrita por Finholdt

Ya
"O relacionamento deles poderia ser considerado no mínimo bizarro, considerando tudo."

Maldito Grayson, que apareceu com uma filha perdida do nada. Maldita Mini-Grayson, por ser tão irritante.
E maldito ele, por ter se apaixonado por ela.
Categorias: Batman
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   4 favoritaram   13 acompanhando