Barriga de Aluguel escrita por Thatty


Capítulo 8
Capitulo 8 - Não sei lidar com você


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763493/chapter/8

 

Eu acordei sentindo o mundo pesar na minha cabeça. A noite passada era um borrão na minha mente, mas infelizmente eu lembrava a pior parte.

Ethan tinha voltado do Canada pra me ver e me pegou em um momento lastimável, totalmente bêbada e parecendo uma guenga. Eu estava com a consciência pesada e mais do que isso eu estava envergonhada.

 O que eu fiz ele passar ontem... Meu Deus. A gente brigou no bar, gritando um com o outro. Eu vomitei na estrada, dei trabalho pra ele. Ele voltou pra me ver e eu simplesmente acabei com tudo.

 Quando eu levantei de manha Ethan não estava no apartamento e nem tinha sinais dele por lá. Eu tomei um banho e depois tomei um café bem forte. Deitei novamente na cama e peguei o telefone pra ligar pra ele, mas só dava caixa postal. Ele deve ter desligado, deve estar me odiando com toda certeza.

 Eu olhei o relógio e eram dez horas, meu estomago estava embrulhando ainda e minha cabeça doía demais. Eu levantei pra ir ao banheiro vomitar umas 3 vezes e eu não tinha mais o que colocar pra fora. Deitei de novo e acabei pegando no sono e acordando 3 horas depois com enjoo.

 Já era pra essa merda ter passado.

—Inferno – murmurei quando não consegui chegar ao banheiro e vomitei no chão do quarto.

 Fui ate a cozinha e depois tomei remédios pra enjoo, logo em seguida tentei limpar a lambança do tapete do meu quarto. Ia dar 2 horas da tarde quando decidi ir atrás de Ethan na empresa pra pedir desculpas pelo vexame de ontem. Tomei um banho quente e esperei o remédio fazer efeito.

Puis uma roupa qualquer e peguei um táxi até sua empresa, eu não estava em condições nenhuma de dirigir. Queria conversar com ele, queria que ele entendesse que eu geralmente não fazia isso, só estava com raiva dele e da minha vida em geral naquela noite. Não imaginei que ele fosse aparecer do nada.

 Quando cheguei a empresa e fui direto no andar da sua sala. Quem me recebeu foi Catarina que estava conversando com sua secretaria.

—Izobel, que bom vê-la por aqui? – ela disse vindo me abraçar e eu sorri. Até de Catarina eu tinha me aproximado nesse meio tempo em que passava com Ethan. Ela me olhou estranha me avaliando. – Você esta bem? Esta tão pálida.

—Estou bem, é só cansaço. – disse forçando um sorriso. – Eu preciso falar com Ethan.

—O senhor Fray esta ocupado e pediu que ninguém o interrompesse! – a secretaria dele falou atrás de nos duas e eu suspirei de raiva.

Eu não ia sair daqui sem falar com ele.

—Ele deve estar com raiva de mim – sussurrei e Cat me olhou de um jeito maternal.- Catarina eu preciso falar com ele agora!

—Eu vou ver o que posso fazer, espere aqui! – pediu.

 Eu me sentei na poltrona e fiquei encarando a porta de sua sala. Eu apostava que ele nem estava ali e se estivesse não queria me ver. Deveria estar querendo me matar.

 Quando sua secretaria saiu pra ir ao banheiro foi a minha deixa, eu me levantei e fui até sua sala. Assim que abri a porta me deparei com ele em pé escorado em sua mesa e aquela garota que fora expulsa de sua festa estava lá na sua frente, que diz ele, era sua irmã. Eles até que se pareciam, mas o clima estava tenso na sala.

 Quando abri a porta os dois me olharam, ela com o olhar carregado de ódio e ele surpreso.

—Bel?

—Eu não disse pra sua secretaria não deixar ninguém nos incomodar? – ela disse irritada e veio batendo salto até mim e bufando que nem um touro. – Estamos em uma reunião...

—Cala a boca que eu não vim falar com você – respondi no mesmo nível.  Eu estava com tolerância zero com essa enxaqueca. – Ethan preciso falar com você!

—Eu acabei de falar que eu estou em uma reunião com meu irmão! – ela disse alto e eu vi vermelho.

 Ela não esta gritando comigo, esta?

—Você é surda? – eu disse me aproximando mais dela. - Em que momento eu citei o seu nome? Eu estou falando com o Ethan, não com você.

—Parem! – Ethan disse vindo ate nos. A irmã dele se aproximou de mim e o cheiro do perfume dela invadiu meu nariz. Era um cheiro tão forte e amargo e meu estomago embrulhou de novo. Eu tentei segurar, mas...

—Olha aqui sua... Ahhhhhh – e foi quando eu vomitei nela. Eu tentei segurar, mas eu não consegui, eu tinha vomitado todo o meu café no seu vestido branquinho. Ethan olhou pra mim chocado e Catarina apareceu de repente com sua secretaria olhando a confusão. – EU NÃO ACREDITO!

Ela começou a gritar e fazer escândalo e Ethan teve a reação que eu menos esperava. Ele gargalhou da cara dela, gargalhou tanto que ele se encolheu no lugar e segurava a barriga de tanto rir.

—Chamem a segurança pra tira-la daqui – Catarina pediu pra secretaria, e eu não sabia se ela estava falando de mim ou da louca que não parava de gritar. Só sei que eu estava tonta e desorientada. – Querida você esta mais pálida do que antes. – Catarina chegou perto de mim e, pois a mão na minha testa.

 De repente eu vi tudo preto e minha vista apagou.

[...]

—Bel... – eu ouvi a voz de Ethan sussurrar meu nome e meus olhos foram abrindo aos poucos. Ethan estava em cima de mim com o rosto franzido de preocupação, atrás dele estava Catarina com a mesma expressão. Eu estava deitada no enorme sofá da sua sala e os dois me olhavam assustados.

—O que houve? – sussurrei.

—Graças a Deus – Catarina suspirou aliviada, pondo a mão no peito – Vou pegar uma água gelada pra ela.

 Catarina saiu da sala fechando a porta e me deixando sozinha com o Ethan.

—Que susto você me deu Izobel, você desmaiou do nada – ele disse com a voz preocupada. Eu tentei me ajeitar no sofá, mas ele me segurou pelo braço pra que eu ficasse deitada. Eu respirei fundo. – O que esta havendo com você?

—Eu não sei, tomei remédio pra ressaca hoje cedo, acho que foi por causa de ontem – ele não disse nada, só, pois a mão na cabeça e suspirou cansado. – Me desculpa.

—Ta se desculpando por desmaiar?

—Não foi o que eu quis dizer - sussurrei.

Eu ainda estava meio tonta. Era a primeira vez na minha vida que eu tinha uma ressaca dessas que durou mais de um dia. Eu não estava acostumada a ficar assim. Nem doente eu ficava.

—Porque a pressa pra falar comigo? Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.

Dessa vez quando tentei me sentar ele soltou suas mãos do meu braço e me ajudou a ficar sentada. Eu o olhei e suspirei.

—Aconteceu - disse envergonhada e ele me encarou - Fiquei com raiva de você porque você não me ligou, porque foi viajar por 8 dias e me deixou sozinha e depois eu agi como uma criança. Estou me desculpando por ter agido daquela maneira ontem, por ter te dado trabalho e te irritado. Eu vim te pedir desculpas por só te atrapalhar, mas ai eu vomitei na sua irmã e desmaiei no meio da sua sala. E eu não vou me desculpar por ter vomitado naquela otária. – disse cruzando os braços emburrada.

—E nem precisa, ela mereceu – ele disse com um sorriso torto. Sua mão pegou na minha mão firme. – Você não me atrapalha. Eu só me preocupo com você, e às vezes a minha preocupação eu demonstro com raiva, não quer dizer que eu esteja com raiva de você, mas das coisas que você faz...

—Sou impulsiva, isso sempre foi um problema.

—Com certeza. Tem vezes que eu não sei lidar com você.

 Ele engoliu em seco e eu não sabia do que ele estava querendo dizer. Nós nos olhamos e do nada a porta se abriu.

—Voltei – Catarina voltou com uma bandeja, com um copo e uma garrafa de água. Ela serviu a água no copo e me deu. – Esta aqui.

 Eu bebi a água gelada e me senti melhor imediatamente.

—Não quer ir ao medico? – Ethan perguntou. – Eu levo você.

—Não precisa eu estou bem, eu juro, esse tipo de coisa acontece às vezes né?

—Acontecia comigo sempre quando eu estava na TPM, minha pressão caia e eu desmaiava – Catarina falou e eu a encarei.

 A encarei por longos segundos absorvendo o que ela disse e parece que ela havia me dado um tapa na cara.

—É... TPM. – sussurrei e engoli em seco. De repente o mundo começou a girar de novo e eu sabia que tinha que ir embora. – Eu tenho que ir!

—Mas já? – Ethan falou surpreso.

 Eu estava desorientada e com vontade de vomitar de novo de desespero. Eu levantei afoita procurando minha bolsa e andando meio confusa pela sala.

—Eu lembrei que tinha uma coisa pra fazer e essa coisa eu não posso deixar de fazer essa coisa hoje. – eu me embananei toda na explicação e Ethan e Catarina me olharam confusos. Eu praticamente sai correndo dali. - Tchau!

—De noite eu passo na sua casa pra te ver... – Ethan disse, mas eu estava saindo da sala e não ouvi a frase até o final.

 Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Quando eu já estava na rua e dentro do táxi eu peguei meu celular e fui olhar meu aplicativo que controla a menstruação. Ele sempre avisa quando vai descer e quando esta atrasado porque eu sou alienada e não lembro dessas coisas, só que na semana de provas eu quase não mexi no meu celular.

 Assim que abri o aplicativo estava escrito lá: Sua menstruação esta atrasada a 8 dias!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai ai não vou dar spoiler sobre o próximo capitulo então vou ser breve aqui nas notas.

Esperam que tenham gostado desse capitulo, nos vemos no próximo em breve. Comente, favoritem e etc. Amo vcs! Tenham uma boa semana.

Bjs da Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barriga de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.