Barriga de Aluguel escrita por Thatty


Capítulo 11
Capitulo 11 - Era só o que me faltava


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas. Passando aqui pra agradecer uma pessoa em especial que recomendou a fic.
Simmm! Nossa primeira recomendação não vai passar em branco.
Então muito obgd a Dama de Ferro que recomendou a Fanfic, eu amei cada palavra ali escrita, você me fez uma autora muito feliz e realizada. Obgd linda, dedico esse capitulo pra você.

Enfim... Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763493/chapter/11

 

Pov. Jonathan

Já fazia uma semana que Bel estava desaparecida. Eu realmente não sabia mais o que fazer. Não entendia o que estava acontecendo com ela. Tentei ligar de vários telefones possíveis, mas sempre dava caixa postal ou que o numero não existia.

  E meu Deus, ela estava gravida!

 Isso era um fato que não entrava na minha cabeça. Mas entrou na cabeça do Ethan como um tornado quando ele viu aqueles testes e o ultrassom. Ele estava enlouquecido, completamente transtornado. Izobel não tinha ideia da guerra que ela tinha travado com ele, quando resolveu sumir sem dar satisfação.

 Ethan pareceu ter esquecido tudo que os dois viveram como amigos e estava vendo ela somente como um inimigo que levou seu filho embora.

—Você não esta exagerando? – perguntei a ele. Eu estava em sua empresa hoje. Todos os dias, nós nos encontrávamos pra falar sobre a Bel, ver se um de nos tinha tido resultados ao procura-la, ou tido noticias e a cada dia que eu o via, a cada dia mais que se passava sem noticias dela ele estava mais frio e arrogante. – Eu vou acha-la Ethan, não precisa disso...

—Você esta me dizendo isso há uma semana, eu não vou esperar mais – ele disse se levantando e eu me levantei também – Eu vou me encontrar agora com eles.

 Ethan estava contratando detetives particulares pra procurar Izobel pelo mundo. Eu não sabia se ele estava certo, ou exagerando demais.

—Olha, me escuta – eu disse num apelo desesperado andando até ele. – Se põe no lugar dela. Não era isso que ela queria, ela esta assustada e com medo, por isso sumiu. Eu a conheço, ela só precisa de um tempo pra absorver as coisas. Tenha paciência, eu tenho certeza que ela não esta fazendo nada demais. Izobel é minha irmã, tem que confiar em mim e acreditar que ela vai aparecer, calma...

—Não! – disse seco. – Ela sumiu gravida do meu filho. Então não me peça pra ter calma e paciência porque eu já tive demais, eu poderia ir a policia agora, mas não vou, porque não quero atenção da mídia nisso. Mas ela errou gravemente quando foi embora e não me contou, então sinto muito, mas ela vai sofrer as consequências disso, porque ela sabe o quanto isso é importante pra mim.

—Vai fazer o que com ela quando encontra-la? – perguntei preocupado.

—Isso vai depender de como eu vou encontra-la. – disse me dando as costas e saindo da sua sala.

 Eu engoli em seco entendendo o recado dele.

 Se Bel tiver tirado esse bebe ou feito alguma besteira, ele com certeza iria surtar.

 Eu estava preocupado, mal conseguia prestar atenção nos preparativos do meu casamento. Queria achar a Bel antes do Ethan só pra ter certeza de que ela estava bem e ajuda-la a fugir de novo caso ela precisasse. Mas ela não me atendia e não respondia meus e-mails.

—Esta tudo bem Jona? – Catarina perguntou. Eu estava tão distraído que não percebi que ela estava me fitando da porta da sala.

—Não sei, Ethan esta...

—Descontrolado? – ela perguntou fazendo uma cara de preocupada. – Eu sei. Estou preocupada também, ele não dorme mais desde que ela se foi. Fora que ele é levemente inclinado a ter problemas com álcool. Ele bebe a noite inteira, fica bêbado chamando o nome dela, vem pra empresa no dia seguinte um bagaço. A cada dia que passa sem noticias dela, ele esta morrendo por dentro.

—Isso me preocupa de muitas maneiras. - disse a ela - Quando Izobel aparecer, se ela aparecer, não sei qual vai ser a reação dos dois, porque ela também não é fácil. – suspirei - Espero que ele se controle, porque o que quer que ela decida fazer com a gravidez, ela esta no direito dela e ele não pode interferir nisso, sendo filho dele ou não.

—Eu concordo – disse ela com a voz baixa e pensativa. – Espero que tudo se ajeite.

 Eu concordei com a cabeça e sai da sala indo embora.

 Izobel era a rainha em me dar trabalho, quando não era uma coisa era outra, mas agora realmente eu não sei o que fazer, não sei como acha-la antes do Ethan ou como ajuda-la.

 Eu respirei fundo e mandei mais um e-mail dos milhares que eu já tinha mandado pra ela. Eu sabia que ela não ia me responder. Mas sabia que ia ler. Já era alguma coisa.

[...]

Pov. Izobel

Essa primeira semana na Austrália foi muito importante pra eu me adaptar a rotina e me acostumar com o novo pais e local de trabalho.

 Eu tentava focar 100% no emprego novo, mas os sintomas da gravidez estavam cada dia pior. Eu acordava de madrugada passando mal, ou minha pressão caia do nada durante o dia e eu sentia sensação de desmaio, fora os vômitos e a as dores de cabeça e o sono excessivo. Eu estava exausta de estar gravida e fazia uma semana que eu estava lidando com isso.

Eu tentava esquecer que tinha um bebe crescendo em mim. Um bebe não, ainda não era um bebe, só um monte de células misturando minha genética com a do Ethan.

 Eu evitava até me olhar no espelho. Eu sei que ainda era o primeiro mês, mas só me de olhar no espelho minha cabeça já via coisas que não estavam acontecendo ainda. Já imaginava minha barriga grande, ou imaginava um bebe nos meus braços e começava a chorar loucamente. Eu coloquei um pano no espelho grande que mostrava o corpo inteiro, que ficava na sala do hotel onde eu estava hospedada. Eu não queria me olhar. Eu nem queria estar gravida, ver meu corpo mudar ou imaginar as mudanças acontecendo dentro de mim era dolorido. Isso que estava acontecendo comigo não era uma coisa que eu queria e eu fiz de tudo pra evitar isso.

 Eu me sentia mal por não estar feliz, comemorando ou sei lá, planejando a minha vida como mãe daqui pra frente. Eu só conseguia chorar e sentir raiva. Sentir raiva do bebê, raiva do Ethan que conseguiu o que queria. E sentir raiva e ódio por passar mal todos os dias e ver minha vida mudar diante dos meus olhos.

 Hoje por exemplo já estou no fim do meu expediente, e minha cabeça estava doendo tanto que estava começando a me dar náuseas.

—Bel, já terminou o artigo? – Francis apareceu de repente na minha sala. – Esta passando mal de novo? – ele perguntou me fitando.

 Eu deveria estar pálida pra ele estar perguntando isso. Eu estava com os olhos fechados e minha respiração estava acelerada. Quando ele entrou na sala eu me endireitei e disfarcei.

—Não, só estou cansada. – forcei um sorriso e ele não disse nada – Eu estou terminando, já levo na sua sala.

 Ele me avaliou e depois saiu sem dizer nada. Eu trabalhava no mesmo andar que ele, e às vezes trabalhávamos em alguns artigos juntos. Eu queria me dedicar mais ao trabalho, mas eu não estava conseguindo com todos esses sintomas me incomodando dia após dia. Então eu me esforçava até onde podia.

 Eu respirei fundo depois bebi um pouco de água e terminei de escrever o meu artigo.

 Enquanto ele imprimia fui arrumando a minha mesa e as minhas coisas pra ir pra “casa” descansar. Depois desliguei o notebook, e fechei a sala da qual eu dividia com mais duas pessoas, outros dois estagiários que já tinham ido embora.

 Bati na porta de Francis e depois entrei sem esperar ele responder. Ele estava com a cara no computador totalmente concentrado. Eu entrei e deixei o artigo na mesa dele e ele pareceu despertar.

—Ah obrigado – ele disse tirando os óculos e folheando os papeis que eu tinha deixado em sua frente.

—Espero que goste.

—Tenho certeza que gostarei – ele disse sorrindo.

—Como sabe? Nem leu ainda. - disse rindo.

—Nem preciso, nessa semana você não me decepcionou nenhuma vez. Tenho certeza que o artigo esta ótimo – ele disse ainda com um sorriso e eu suspirei sem graça. Já estava me recolhendo pra ir embora quando ele me encarou – Bel?

—Sim. – eu disse.

—Vou ser grosseiro e convida-la mais uma vez pra sair comigo e espero que dessa vez você não me diga um não.

 Eu respirei fundo. Desde que puis meus pés na Austrália, Francis não perdeu uma oportunidade de me chamar pra sair. Esse fim de semana que passou agora nos íamos jantar, porem eu fiquei mal e passei o sábado e o domingo trancada no hotel. Meu primeiro fim de semana na Austrália e eu fiquei morrendo num quarto de hotel.

 Eu também não podia explicar o porque de eu estar sempre passando mal ou contar a verdade pra ele. Eu não queria que ele soubesse, não queria que ninguém soubesse. Eu ainda nem sabia o que ia fazer da minha vida.

—Eu não te disse um não esse fim de semana. - disse forçando um sorriso. -Me desculpe eu estava numa TPM terrível, passei muito mal ontem...

—E hoje também pelo visto, você esta pálida – ele disse cruzando os braços sob sua mesa e me avaliando. –Quer ir ao medico?

—Não! Não precisa, acho que a comida daqui também não caiu muito bem no meu estomago.

—Ta – ele suspirou – Mas você tem que conhecer melhor a Austrália e eu sou um ótimo guia. E tem muitos restaurantes americanos aqui que eu posso levar você.

—Certo. Então sábado você será o meu guia – disse ajeitando a bolsa – A gente se amanhã. Boa noite!

—Boa noite Izobel.

 Essa situação com Francis me deixava completamente desconfortável. Eu sentia que ele queria algo mais do que amizade comigo e vamos combinar que eu não estou com cabeça nenhuma para isso.

 Cheguei no hotel e fui logo tomar um banho quente e relaxante. Quando sai do banho meu notebook não parava de apitar. Era a minha caixa de e-mail.

 Jona me mandava e-mails todos os dias e eu lia todos, mas não respondia nenhum. Eu queria poder falar com ele, mas também sentia que não devia. Queria realmente me isolar de tudo e todos nesse meio tempo. Mas fui até o notebook e abri o meu e-mail curiosa.

Bel, pelo amor que você tem a sua vida, me responde ou me ligue. Eu estou preocupado, Ethan esta descontrolado. Você precisa dar algum sinal de vida. Ele colocou quase todos os detetives dos EUA atrás de você. Ele contratou detetives particulares Izobel! Tem noção disso? Ele não vai parar ate achar você! Me ligue!”

Ah ótimo. Era só o que me faltava!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? kkk ta curtinho mas o próximo vai ser maior.
Pessoal talvez eu demore pra postar agr já que acabou minhas ferias e eu vou ficar meio sem tempo, então tenham paciência.

Espero que tenham gostado do capitulo, comentem, favoritem e recomendem a fic.

Bjs da Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barriga de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.