Barriga de Aluguel escrita por Thatty


Capítulo 10
Capitulo 10 - Eu vou matar Izobel


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763493/chapter/10

 

Eu não pensei nem duas vezes em fazer minhas malas e sair fugida desse país. Minha mente estava rodando em confusão, eu não sabia o que fazer com a minha vida e com a junção de células que estava se formando no meu útero.

 Então fingi que nada estava acontecendo. Quem sabe não era um pesadelo e eu iria acordar em breve e rir disso tudo.

 Eu fiz minhas malas e embarquei no mesmo dia pra Austrália. Meu coração estava apertado e eu não parava de pensar no Ethan em momento algum. Me sentia mal, mas quando eu aterrissei na Austrália o ar daquele pais me fez respirar melhor. Parecia que meus problemas tinham ficado nos Estados Unidos e agora eu tinha a chance de recomeçar.

—Izobel! Você esta maravilhosa! – Francis me recebeu no aeroporto animado. Francis não era muito alto, tinha cabelos bem loiros, igualmente como sua sobrancelha e pele bem clara. Ele era uma gracinha. – Tudo bem? Como foi o voo?

 Ele me deu um abraço breve e pegou minhas malas.

—Estou bem obrigada Francis. – disse o acompanhando pra fora do aeroporto – O voo foi bem cansativo. Estou exausta.

—Imagino, vou leva-la para o hotel onde vai ficar no próximo mês e ira poder descansar, amanha te levarei pra conhecer a empresa e já começara a trabalhar! Você vai adorar...

 Ele ficou falando animado sobre a sua revista e como eu ia adorar trabalhar com ele esse mês e blá blá blá. Eu deixei ele falar bastante pra me poupar de conversar. Ele foi o caminho todo explicando minhas funções, mas eu não prestei atenção em nenhuma delas.

—Nos vemos amanha cedo senhorita Prattes! Boa noite e descanse. – disse ele me deixando no hotel. Eu me despedi com um abraço.

—Boa noite Francis.

Fiz check-in no hotel e fui direto pro meu quarto. Era enorme, parecia um apartamento, muito confortável e luxuoso. A entrada dele dava de cara pra enorme varanda, tinha uma mesa pequena e uma poltrona, do lado esquerdo havia uma pequena parede divisória onde seria meu quarto, com uma cama redonda enorme e um banheiro muito charmoso, com banheira e tudo.

Depois de conhecer meu novo lar, eu deixei as malas jogadas no chão e fui pra varanda que dava uma vista incrível pra cidade. Austrália era linda e muito iluminada.

Me celular apitou e quando fui olhar tinha 5 ligações perdidas do Ethan e duas do Jonathan. Eu respirei fundo e deixei o celular escorregar da minha mão e se espatifar no chão da rua, onde os carros passaram por cima dele o estraçalhando.

 Eu não queria conversar com ninguém e eu não iria conversar.

 Eu ia me desligar esse mês.

[...]

Pov. Ethan

 

—Mas o que você acha que pode estar havendo com ela? – Catarina perguntou.

—Eu não sei Cat, estou preocupado. – desabafei. Estávamos na minha sala e Catarina estava sentada na minha frente com os braços apoiados na mesa me olhando preocupada. Fazia dois dias que eu não falava com Izobel. Depois que dei a noticia a ela sobre a clinica, liguei pra ela no dia seguinte e ela não atendeu o telefone. Fui ate sua casa e ela não estava lá. Eu não sabia o que estava acontecendo. – Estou com uma sensação ruim.

—Pare com isso Ethan – Catarina me repreendeu se levantando. – Vai ver ela ficou chateada ou com ciúmes que as coisas estão dando certo na clinica.

—Não acho que seja isso – disse com a cabeça imersa em pensamentos idiotas. – Mande preparar o meu carro, estou indo embora.

 Catarina suspirou e saiu da minha sala. Eu estava irritado com Bel, qual a dificuldade dela me atender? Que saco.

 Eu estava tão preocupado que resolvi ligar pro seu amigo. Vai ver ela estava com ele esse tempo todo. Peguei o telefone e disquei o numero dele.

—Alo – ele atendeu no segundo toque.

—Jonathan? Aqui é o Ethan Fray.

—Ah, oi Ethan. Algum problema? – ele perguntou preocupado.

—Não sei, não consigo falar com Izobel, ela esta com você? – eu perguntei. Ele respirou fundo no celular e demorou pra responder me deixando nervoso. – Jonathan?

—Na verdade eu ia te ligar agora mesmo pra perguntar a mesma coisa, não falo com ela há dias.

 Ah ótimo, isso foi o necessário pra eu surtar.

—Droga, vou procura-la – disse irritado e bati o telefone na cara dele. Sei que foi falta de educação, mas eu estava preocupado.

 Sai voando da empresa e fui correndo pro meu carro. Enquanto eu dirigia eu pensava em varia catástrofes. Ela poderia estar morta, sequestrada, poderia ter bebido demais que nem naquele dia e ter caído de uma ponte ou sei lá estar perdida.

 Eu não me conformava com o sumiço dela, portanto voltei no seu apartamento e como tinha as chaves já fui logo entrando sem falar com o porteiro.

O apartamento estava do mesmo jeito de quando eu vim da ultima vez. Janelas bem fechadas, sem louça na pia, sem bagunça, nenhum sinal dela.

—Bel... – sussurrei na esperança de ela estar no quarto. A porta do quarto se abriu e meu coração se encheu de esperança na mesma velocidade que perdeu quando eu vi que não era ela.

—Oi – disse Jonathan. – Acho que tivemos a mesma ideia.

 Eu suspirei irritado e joguei a cabeça pra trás. Ótimo ela não esta aqui.

—Algum sinal dela? – perguntei a ele e ele fez uma careta estranha. – O que?

—Não é bem um sinal... – ele resmungou e entrou no quarto de novo e eu o segui. Ele abriu as portas do seu guarda roupas e não tinha nenhuma roupa ali só os cabides balançando – As malas dela também sumiram, e as coisas pessoais dela também não estão aqui.

 Olhei em volta do quarto e seu notebook não estava ali, sua penteadeira estava vazia assim como sua cômoda.

—Mas por que... Pra onde ela foi... – eu disse abismado pondo as mãos na cabeça. Como ela podia ir embora assim de repente?

—Eu realmente não sei. A Bel, nunca fez isso antes e ela não me falou nada, não faço ideia de pra onde ela pode ter ido. – Jona disse preocupado – Mas fique aqui, vou conversar com o porteiro e ver se ele sabe de algo. - avisou saindo.

 Eu estava devastado. Será que eu fiz alguma coisa? Ou será que aconteceu alguma coisa e ela não me contou? Onde essa mulher estava meu Deus?

 Eu fui ate o seu guarda roupa procurando alguma pista de onde ela possa ter ido, mas ele estava vazio. Olhei na cômoda e na penteadeira e não tinha nada. Abri as gavetas da penteadeira e tinha um envelope dentro que eu não mexi.

 Fui ate o banheiro e vasculhei tudo também. Eu não sabia muito bem o que eu estava procurando, mas sentia que tinha alguma por aqui. Eu abri o armário do banheiro e tinha uma sacola fechada, jogada de qualquer jeito lá dentro.

—O que é isso? – eu abri a sacola e peguei o que estava lá dentro. Eram testes de gravidez. – Ela ta brincando comigo, só pode!

Os dois testes mostravam positivo e minha ficha não caiu sobre o que eu estava vendo. Eu voltei pro seu quarto e abri o envelope que estava na comoda, tinha tipo um formulário com uma assinatura medica.

 Era uma petição de aborto e ao lado uma foto de um ultrassom.

 Eu senti minha cabeça girar, dar voltas e mais voltas e me sentei na sua cama. Fiquei olhando a foto do ultrassom totalmente chocado.

Izobel estava gravida e não me falou nada. Essa desgraçada teve a capacidade de engravidar de mim, não me contar e sumir no mundo. Ótimo, agora eu não faço a menor ideia de onde ela esta e nem sei como começar a procurar.

 Eu sempre tive um sentimento muito forte pela Bel, por isso viramos amigos tão rápido. Mas saber que eu ia ser pai e que meu filho estava na barriga de uma pessoa descontrolada e que tinha acesso ao aborto, me deixou irado.

 Eu estava com tanta raiva dela que não sabia qual seria minha reação quando pusesse minhas mãos nela. Eu já estava até imaginando, ela foi embora com meu filho. Isso se uma hora dessas ela já não o tirou.

Meu Deus, eu acabaria com a vida dela se ela fizesse isso.

Ela não tinha o direito de engravidar e ir embora. Ela não tinha esse direito, é meu filho droga, eu tinha que saber.

 Vai saber onde ela esta, e o que esta fazendo agora!

Puta que pariu, a cada momento que eu pensava nisso meu ódio por Izobel aumentava. Eu não queria que isso acontecesse, mas minha preocupação virou uma raiva tremenda.

Ela não tinha ideia do que estava fazendo comigo.

—Ethan? – Jonathan apareceu do nada no quarto. Eu estava tão imerso nos meus pensamentos que nem o vi chegando. Ele estava me olhando preocupado e não faço ideia desde que horas ele estava ali. – Qual o problema?

 Eu queria gritar. Dizer que finalmente ia ser pai, dizer que a mãe do meu filho sumiu no mundo com ele, dizer que eu posso já não ser mais pai porque essa desgraçada pode ter abortado ele. Eu queria levantar e quebrar tudo, quebrar esse quarto inteiro, gritar até minha garganta arder de tanto ódio que eu estava sentindo.

Mas eu estava tão em choque, que só consegui olhar pra ele e levantar os testes de gravidez e a foto do ultrassom. Ele olhou pra minha mão imediatamente.

—Eu vou matar Izobel! – eu disse entredentes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que capitulo né nom mores kk Gente já dando spoiler pq eu sei que vcs vão causar sobre esse assunto. Mas a Bel e o Ethan vão ficar separados esse tempinho ai, vai ser essencial pro rumo da fanfic, eu juro. Não queiram me matar por favor.

Acho que com esse capitulo eu mereço comentários, favoritos e recomendações? Kkkk espero que vcs tenham gostado, e tenham um bom fim de semana.

Bjs da Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barriga de Aluguel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.