It'll be alright escrita por Akemihime


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763189/chapter/1

"Todoroki!"

A exclamação veio todos os que estavam sentados em volta da pequena televisão, ao perceberem a presença de Shouto logo atrás deles.

O noticiário continuava repetindo de forma urgente a derrota do atual herói nº1, Endeavor. As imagens mostradas revelavam toda a violência da luta que havia ocorrido.

Foi Midoriya quem desligou a TV antes que aquilo se prolongasse ainda mais, lançando um olhar preocupado para o amigo, assim como todos os outros a sua volta.

Todoroki continuava olhando para a TV, agora desligada, com um misto de surpresa e dor em seu rosto, provavelmente ainda processando tudo o que havia acabado de ver.

Passos apressados foram ouvidos vindos da entrada do dormitório e logo Aizawa também estava ali perto deles. Ele parou um pouco mais distante de Shouto, de forma cautelosa, preparando para pegá-lo caso este decidisse sair correndo atrás do pai de alguma forma.

Mas ele não fez isso.

Todoroki sentia como se seus pés estivessem congelados no lugar, incapaz de se mover, incapaz de pensar, incapaz de pronunciar algo que fizesse sentido.

Aquilo estava mesmo acontecendo...?

"Ele está...?" Bem? Mal? Morto?

Ele não conseguiu terminar a frase, ainda sem tirar os olhos da TV.

"Nós não sabemos ainda" foi Aizawa quem respondeu, ainda de forma cautelosa, tomando cuidado com suas palavras "Vou te manter informado assim que souber dos detalhes, All Might já está encarregado disso"

O silêncio se prolongou então por algum tempo. Kirishima olhava para Todoroki e depois para todos os outros naquela sala, sem saber o que fazer, inquieto com aquela situação toda. Kaminari também parecia extremamente desconfortável com a tensão toda, encarando os outros, engolindo em seco sem saber o que dizer.

Aizawa continuava tenso, assim como Midoriya que olhava com pena para o amigo.

Ao lado de Kaminari, Yaoyorozu se encontrava com as mãos apertadas em seu peito ao ver Shouto daquela forma.

"Certo..." Ele murmurou então, sentindo as mãos tremerem. Medo? Raiva? Ele ainda não sabia, estava tudo confuso dentro dele, nunca havia se sentido assim antes.

Ele odiava Endeavor, certo? Então por que estava mais chocado do que aliviado com aquele tipo de coisa? Por que parecia mais apavorado do que tudo?

Ele não entendia, e não tinha certeza se gostaria de entender.

"Kirishima, Midoriya, vão avisar aos outros sobre o que está acontecendo" Aizawa então começou a dar as ordens.

Ele sabia que deveria tirar aqueles dois de perto de Todoroki, pois se este pensasse em agir de alguma forma, Midoriya seria o primeiro a apoiá-lo, e algo lhe dizia que Kirishima não agiria de forma diferente também.

Os dois começaram a se movimentar então, Kirishima engoliu em seco e passou rapidamente por eles, Midoriya foi um pouco mais atrás, os olhos parando em Shouto, falando brevemente que tudo ficaria bem.

"Todoroki, venha comigo" Aizawa tornou a falar. Era melhor manter os olhos nele. O professor estava preocupado com Endeavor, mas agora sua responsabilidade era cuidar de Shouto.

Aizawa tornou a andar, vindo do caminho que veio. Todoroki então, alguns segundos depois, pareceu sentir os pés finalmente se movendo, indo atrás do professor.

Agora vendo os dois sumirem ao longe, Kaminari soltava um suspiro e começava a falar preocupado sobre tudo, ignorando completamente uma Yaoyorozu ainda parada no mesmo lugar, olhando para onde Shouto havia ido.

Ela queria tanto falar alguma coisa, queria tanto fazer alguma coisa para ele de alguma forma se sentir melhor...

Não era segredo para ninguém que o relacionamento de Todoroki e seu pai era algo complicado, mas foi perceptível o quanto ele ficara abalado com a notícia que Endeavor havia sido derrotado daquela forma.

Era como se seu peito estivesse apertado desde a hora que vira aquela expressão no rosto dele...

E então mesmo sem perceber, seus pés também começaram a se mover apressadamente para onde o garoto havia ido segundos antes.

Ela queria tanto poder ajudar...

"Todoroki-san, espera!" Eles ouviram a voz de Yaoyorozu e logo ela se aproximando de Shouto.

Aizawa parou já na porta de entrada do dormitório, olhando com curiosidade para eles, mas sem dizer nada.

"Yaoyorozu...!" Ele não teve tempo de dizer mais nada, já que logo o corpo dela estava contra o seu, os braços da garota o envolvendo em um abraço mais repleto de sentimentos que ele jamais havia recebido.

Todoroki, ainda mais atônito do que antes, correspondeu ao abraço, envolvendo o corpo dela com seus braços, embora um pouco sem jeito.

Mas naquele momento ele entendeu o que ela queria dizer.

Ele entendeu que ela estava ali e iria ajudá-lo no que fosse preciso.

Ela não perguntou se ele estava bem ou falou palavras reconfortantes, simplesmente o abraçou daquela forma por alguns segundos.

Um abraço que significava mais do que mil palavras que ele provavelmente receberia naquele dia.

Um abraço significando que ele não estava sozinho, mesmo embora ele ainda não tenha decifrado o sentimento que tinha para com seu pai naquele momento.

Mas por aquilo, por aquele único gesto, Todoroki foi capaz de se acalmar um pouco.

"Obrigado" Shouto então murmurou entre os braços dela durante aquele pouco tempo em que mantiveram o contato.

Porque embora simples, foi aquele abraço que lhe deu forças para acompanhar Aizawa e ver o desfecho que teria aquele dia para ele e para toda a sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não to bem com esse capítulo de bnha ai meu deusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It'll be alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.