Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 7
Percy, O Idiota


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Finalmente o capítulo para quebrar um pouco do mistério do nascimento dos gêmeos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/7

Pov. Percy

Quíron puxou Duncan para minha mãe poder enxergá-lo. Ela levou a mão a boca, vi uma lágrima escorrer e por fim disse num fio de voz:

—Você deveria estar morto.

—O-o que? Eu mo-morto? – gaguejou Duncan – E quem é você? – perguntou parando com a gagueira.

—Ah, Duncan querido... Eu sou sua mãe.

—O que? – indaguei confuso – M-mas... Como?

—Senhora Jackson, - disse Quíron – poderia esclarecer a situação aos cavalheiros?

—Bem, só para confirmar, você foi adotado, não foi Duncan? – Começou minha mãe e o garoto confirmou. – Eu não acredito que você está vivo, Poseidon tinha dito... – balançou a cabeça e continuou – Ok, vamos voltar quando descobri que estava grávida para vocês compreenderem.

“Fui um dia ao médico porque não estava me sentindo bem, ele fez alguns exames e descobri que estava grávida. Fiquei super feliz e logo Poseidon ficou sabendo da notícia, eu acho que ele ficou mais bobo que eu. Uma semana depois fui fazer o primeiro ultrassom e descobri que estava grávida de gêmeos! Quando descobri que estava esperando dois meninos, foi a hora de escolher os nomes. Poseidon deu a idéia de colocar o nome de algum herói grego bem sucedido. Escolhi Perseu. Mas também queria um nome mais normal, mais comum dentre os mortais, então escolhi Duncan.”

Minha mãe já estava em prantos nesse momento.

“Quando vocês nasceram, a enfermeira os levou direto para fazer os testes, nem pude ao menos vê-los e tocá-los. Apolo estava por lá, para cuidar do parto e tudo o mais, afinal eram dois semideuses, monstros podiam atacar a qualquer momento. Em um momento, Apolo chamou Poseidon para mostrar algo. Poseidon voltou chorando ao quarto. Ele me contou que o pequeno Duncan foi capturado por um monstro e provavelmente aquela altura, já estaria morto. Poseidon ainda tentou rastrear onde Duncan estava, mas em vão. Ele decidiu então ficar forte por Percy.”

—E desde aquele dia, eu achei que você estava morto, mas você está bem aí. Está tão grande, nem parece que só tem 17 anos. Espero que se de bem com seu irmão Percy, o mesmo pra você Duncan. Estarei aí no Acampamento amanhã.

—Será sempre bem-vinda Sra. Jackson. – Disse Quíron terminando a Mensagem de Íris.

Estava em estado de choque e pelo visto Duncan também.

Como por esse tempo todo eu tinha um irmão e nem sabia? E por que minha mãe nunca me contou essa história?

Preciso programar minha mente para não pirar como quando descobri que Tyson era meu meio-irmão. Meio-irmão. Meio. Se eu pirei por um meio, imagina por um irmão inteiro, parte de pai e de mãe. E ainda por cima gêmeo.

Saí de minha paranóia quando Annabeth disse em meu ouvido:

—Vai lá falar com ele. Sei que você está confuso, mas ele está bem mais. Ele acabou de descobrir que é um semideus e conhecer a mãe biológica. Vai lá.

—Hã? O que? M-mas... Como...?

—Deixa de ser lerdo. – disse Annabeth

Respirei fundo e fui andando devagar na direção de Duncan. Parei em sua frente e estendi a mão. Depois de alguns segundos ele a apertou. Uma corrente elétrica passou pelo meu corpo.

—Sou Percy – disse.

—Duncan – respondeu.

Soltamos as mãos e ficamos nos encarando. Podia ouvir as batidas do meu coração, cada vez mais rápidas. Para tentar quebrar a tensão perguntei:

—Por acaso você tem Jackson no nome? Tipo, você é Duncan...

—Por acaso eu tenho. – tirou um cartão do bolso – Meu nome completo é Duncan Alfred Jackson Harrison. O Harrison é por parte de meus pais adotivos, o Jackson, agora eu sei, por parte da sua mãe. – Sua. Ele não vai acostumar tão cedo que agora têm outra mãe.

Comecei a questionar se ele era realmente confiável com todos aqueles pierings na cara.

“Isso é preconceito Percy, não é porque ele tem a cara furada que ele é mau.”

Eu sei. Mas já conheci caras que são assim e não eram confiáveis.

É, a paranoia começou.

Vou ficar de olho nesse cara. Mesmo sendo ele meu irmão, ficarei de olho nele.

— Mas pra sermos gêmeos não teríamos que ser mais parecidos? – perguntei – Tipo, da mesma altura, mesma cor dos olhos? Tipo... Iguais? Iguais mesmo, tipo fio de cabelo até o pé?

— Na verdade não... – começou Annabeth

— ...Nem todos os gêmeos idênticos são iguais. – continuou Duncan – Existe uma coisa chamada fenótipo e genótipo, os nossos genes, ou seja, nosso genótipo é igual, mas já o fenótipo... As circunstâncias de nosso crescimento nos fez diferente!

Além de ter a cara furada e o corpo todo rabiscado, ele era uma enciclopédia? Qual é... Eu só preciso de uma enciclopédia ambulante, que é a Annie.

— Isso mesmo. – surpreendeu-se Annabeth – Pelo menos um dos filhos de Poseidon não é tão lento assim.

— Como é que é? – perguntei com irritação na voz.

—Que tal irmos para a Caça a Bandeira? Antes que fique muito tarde. – disse Quíron tentando aliviar a tensão – Jason e Reyna, se quiserem participar fiquem à vontade. Ou podem ir direto para seus quartos na Casa Grande. Poderão falar com os campistas depois, todos estão envolvidos com o Caça Bandeira.

—Certo Quíron, mas nós passamos. Precisamos descansar um pouco. – Jason respondeu.

—Obrigada. – disse Reyna. Quando passou por Duncan ela disse um “boa sorte” e deu um beijo estalado em sua bochecha. Depois entrou na Casa Grande. O que? Ele estava se pegando com Reyna? Mas ele mal chegou... Puta que Pariu!

—Em que time eu fico? – perguntou Duncan.

Annabeth olhou para mim com expectativa. Ficamos o que pareceram milênios em silêncio, com Duncan alternando o olhar entre Annie e eu. Até que Annabeth ergue uma sobrancelha e estala os dedos em frente a meus olhos.

—Francamente Perseu! – brigou ela – Sei que está confuso, mas podia pelo menos dizer que ficaria na sua equipe, ele é seu irmão.

—M-mas ele nem foi reclamado, c-como vou ter certez-za... – gaguejei.

—Mas nada Percy, - disse irritada – agora ele está na minha equipe. E outra coisa, ele NÃO precisa ser reclamado, ele é IGUAL a você, não precisa de mais nada. Vou avisar a mudança a Quíron. E trate de mudar sua atitude depois do jogo.

E ao término da bronca, Annabeth sai furiosa pegando Duncan pela mão e o puxando até a estante de armaduras e espadas.

Agora Annabeth está brava comigo. Culpa de quem? Do meu novo e querido irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal BUT, queria dizer que no próximo capítulo vai ter treta e mais mistérios MUAHAHAHAHAH!
E deixem comentários para me deixarem feliz depois dessa derrota do meu Portugal (nasci no Brasil mas sou português declarado com orgulho desde os 6 anos de idade)! Me digam o que estão achando, é muito importante!
Um beijo e um queijo pra vocês, a menos que seja intolerante a lactose.
Falou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.