Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 26
O Despertar do Sono


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou atrasado, porém muito feliz e aqui!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/26

Pov. Duncan

— E aí? Conseguiram? – indaguei à Will que havia acabado de sair do quarto de Jason.

— Não conseguimos nada. – murmurou – Apenas chegamos a uma conclusão.

— Fala logo qual! – gritei irritado com o mistério feito.

— O corpo dele está aqui, mas a mente não.

— Como assim? – perguntei semicerrando os olhos.

— Fisicamente o Percy está aqui, mas a mente dele parece ter fugido do corpo dele. – explicou – Seu irmão está numa espécie de sonho.

— E ele não vai acordar?

— Vai. – disse – Só não sabemos quando isso pode acontecer. Pode levar apenas algumas horas ou pode levar anos. Sinto muito, por hora não há nada que eu possa fazer. – lamentou-se

Entrei no quarto e sentei-me na beirada da cama. Peguei na mão de Percy e a apertei em seguida.

— Vamos Percy, acorda! – exclamei – Você é forte, consegue sair dessa... E se você não acordar... Vou ir pessoalmente ao Mundo Inferior e eu e meu pai vamos te infernizar muito... Pai. É tão estranho chamar Hades de pai, na verdade Poseidon também, mas eu acostumo. Sabe, eu nunca te falei isso e provavelmente essa vai ser a coisa mais gay que eu já disse na vida, mas... Eu te amo irmão e você virou a pessoa mais importante da minha vida. Sem você eu não vou saber o que fazer. Por favor, a única coisa que eu peço é que seja forte e melhore.

Larguei a mão de Percy e saí do quarto. Assim que saí esbarrei em Annabeth.

— Você já soube? – perguntei

— Já. Acabei de encontrar Will. – respondeu.

— Então eu já vou. – dei-lhe um beijo na testa e saí.

Fiquei extremamente aliviado ao saber que Will já havia contado o estado de Pecy à Annabeth, seria muito difícil eu ter que o fazer. Ela deve estar sofrendo bem mais que eu, afinal os dois se conhecem desde os doze anos. Balanço a cabeça, não quero nem imaginar o quanto Annabeth deve estar sofrendo.

Ando mais um pouco e encontro Reyna sentada à beira do Pequeno Tibre.

— Você está bem? – pergunta ela – Will falou comigo...

— Vou ficar. – respondi sentando ao seu lado

Em seguida ela me puxou para o seu colo e ficou fazendo cafuné em minha cabeça. Fechei os olhos e aproveitei o momento.

— Eu preciso de um favor – falei repentinamente  

— O que você quer?

— Bem, eu tinha dito a Calipso que eu a ensinaria a lutar, mas devido as circunstâncias, não posso. E como a cada dia a guerra está se aproximando, não podemos perder tempo. Então, você não poderia treiná-la?

— E o que eu ganho se eu ensinar ela?

— Não morre. E quem sabe algo mais...

— Ah é? Parece um bom negócio. – disse ela sorrindo – Tudo bem. Vou falar com ela amanhã.

[...]

Um mês passou-se e Percy continua na mesma. Mas em compensação Gaia continua atormentando meus sonhos. Eles mudaram, não é mais somente eu, Arabella e Gaia, mas também Percy, Annabeth, Nico, Jason, Piper, Leo, Reyna, Calipso, Frank, Hazel... O bonde todo estava lá. E todos morriam.

Nesse exato momento estava observando Calipso treinar com Reyna, ela havia melhorado muito, uma verdadeira guerreira.

— Vai ter uma guerra mesmo? – perguntou Arabella que estava sentada ao meu lado.

— Provavelmente. – respondi suspirando – Por que aquela toupeira idiota não podia ficar dormindo eternamente?

— Toupeira? – indagou levantando a sobrancelha.

— É. Toupeira. – afirmei – Porque ela fica brotando nos lugares.

— É um bom apelido. – disse rindo – Mas se não fosse essa Toupeira, você não teria me achado e eu estaria em perigo...

— Realmente. – falei – É tão bom ter você por perto...

— Você não faz ideia. – falou Arabella – Mas e você e a Reyna?

— Como assim? – perguntei desviando meu olhar da pretora

— Eu percebo como olha pra ela e como ela olha pra você... Eu conheço você, querendo você ou não.

— Essa é a parte ruim de ser famoso... – murmurei – Eu não sei, Bella, eu gosto dela, mas...

— EU SABIA! - Gritou

— Desculpa atrapalhar, mas... – disse uma voz.

— Ah! Oi Jason. – cumprimentei – A vontade!

— Eu acho que gostaria de saber que Percy acordou. – falou

— Isso é sério? – perguntei levantando.

— Muito sério.

— Vamos lá então. – falei já de pé.

Corremos, lê-se atropelamos todos pela frente, e logo chegamos ao quarto de Jason. Abri a porta e vi Percy sentado na cama abraçado à Annabeth.

Assim que cheguei mais perto, ele me viu e esticou um de seus braços.

— Vai lá. – indicou Jason – Ele quer um abraço em grupo.

Caminhei lentamente e envolvi os dois com um abraço forte. Pude notar que Annabeth estava soluçando e sorrindo, Percy tinha lágrimas descendo pelo rosto, nesse momento permiti-me chorar um pouco. Afinal, meu irmão havia acabado de acordar e aparentava estar muito bem para alguém que ficou dormindo pouco mais de um mês.

— Se você se quer pensar e tentar me deixar novamente eu te mato Cabeça de Alga. – disse Annabeth e logo em seguida beijou o namorado.

— E você iria me infernizar no Mundo Inferior, eu sei Duncan. – falou Percy quando ameacei abrir a boca – É... Eu ouvi, e achei...

— Muito viado? – sugeri

— Não. Pelo contrário. – negou – Fiquei muito feliz pelo que você disse. E saiba que eu faria o mesmo se fosse você nessa situação. Cara, do nada você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida e, nesse pequeno tempo eu aprendi a te amar. Eu concordo com você, essa vai ser a frase mais gay dita em minha vida, mas... Eu te amo cara!

Em seguida nos abraçamos forte e ficamos ali por longos minutos. Ninguém disse nada. Não precisavam dizer. Tudo o que queríamos falar estava ali, naquele simples abraço.

— E aí, quais as novidades? – perguntou Percy quando nos separamos – Alguma coisa aconteceu enquanto estava apagado?

— Bem, eu e Arabella – comecei – fomos para Ogígia, convenci Calipso a vir conosco para ajudar na batalha, Reyna a treinou e ela está se tornando uma boa espadachim!

— Isso é ótimo! – disse Percy – Mas e você e Reyna... Vocês já... Você sabe.

— Até você Percy? – respondi vermelho – Mas respondendo sua pergunta, ainda não.

— Coé cara! Para de enrolar, tenho certeza que ela gos...

— Desculpa atrapalhar o momento fofo entre família, mas... – disse Piper – Tenho uma pergunta. Se a mente de Percy estava supostamente fora do seu corpo, como ele ouviu o Duncan? – interrogou

— Eu temia ter que explicar isso mais cedo ou mais tarde. – disse Percy suspirando – Bem, eu acho melhor todos sentarem, porque a história é grande e complicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? RUFEM OS TAMBORES!!!
Deixem seus comentários e se tudo der certo sexta estamos de volta!
Abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.