Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 24
Um Resgate Quase Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, atrasado estou, eu sei. Ainda estou meio doente e o resto eu explico lá em baixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/24

Pov. Percy

Chegamos em questão de minutos ao Teatro Municipal. Duncan dirigiu tão rápido que ele podia ser o próximo protagonista em Velozes e Furiosos. Com certeza ele iria receber dezenas de multas.

Descemos em frente a um grandioso prédio. Annabeth ficou observando abobadamente a arquitetura do prédio. Ela poderia ficar o resto do dia estudando o local com os olhos, mas foi interrompida com Duncan tirando uma Vector do carro e a pendurando nas costas.

— Armado e preparado. – falou após encaixar uma granada no coldre

— Vamos lá. – disse Annabeth retirando sua adaga da cintura.

Destampei Contracorrente e logo adentramos o Teatro. A porta estava suspeitamente aberta. Um silêncio mortal pairava sobre o lugar.

Resolvemos ir para o lugar mais óbvio de todos: O palco principal.

Duncan estava na dianteira e abriu um fresto da porta.

— Ela está lá! – exclamou – Sozinha!

— Vamos com cal... – Mas Annabeth foi interrompida quando Duncan saiu correndo que nem louco

— Duncan volta aqui! Pode ser uma armadilha. – berrei

— É uma armadilha! – a loira ao meu lado gritou descrevendo um arco com a adaga, pude ver somente o pó do que restou dos monstros.

Em seguida passamos pela porta. Várias cadeiras almofadadas ocupavam a maior parte do espaço e bem ao fundo havia um palco enorme, pude distinguir a figura de Arabella presa firmemente em uma cadeira.

Vi pelo canto do olho Duncan ainda correndo, atirando a torto e a direita em diversos monstros. Logo que as balas atravessavam seus corpos, eram transformados em pó.

A minha direita, Annabeth lutava contra algumas dracaenaes.

Olhei para frente e eu o vi. Ele podia ficar morto por mais tempo, não é? O Minotauro. Esse gosta de morrer.

Matei três empousas e estava dando cabo na quarta quando vi o homem touro arrancando uma pilastra e preparando-se para dar o golpe fatal em Duncan.

— Duncan! Cuidado! – berrei desviando da empousa e a matando logo em seguida.

Corri alguns metros e pude ver Duncan virando-se e dando de cara com o Minotauro. Nenhuma de suas armas se encontrava à mão. Devem ter voado em algum lugar.

Pov. Duncan

Virei-me logo após Percy gritar e dou de cara com o homem touro. As balas da vector acabaram e minha espada foi jogada para longe. Que merda!

Fiz a única coisa que me veio à cabeça, meti a mão no coldre, peguei uma granada, tirei o lacre, taquei no Minotauro e taca-lhe pau nessas pernas Duncan. Corri o mais rápido que minhas pernas permitiam, mas mesmo assim a explosão me pegou e voei para longe.

Olhei para cima e fui tacado bem ao lado de Arabella, que se contorcia freneticamente, tentando se livrar das amarras.

Não perdi tempo, me levantei imediatamente e procurei algo que possa cortar as cordas. A coisa mais próxima e afiada que havia eram os chifres do Minotauro. Ele parecia não ter se desintegrado na explosão. Rapidamente cheguei perto e arranquei usando toda a minha força um dos seus chifres. Voltei voando e logo cortei todas as cordas e desamarrei a mordaça.

Antes mesmo de a loira falar algo a abracei com força, a qual respondeu com a mesma intensidade.

— Duncan? – gritou uma voz que reconheci ser de Annabeth

— Estou aqui – gritei em resposta – Vocês estão bem?

— Estamos – respondeu dessa vez Percy – Mas vamos demorar passar para aí. Você estourou boa parte do teto e tem muitos monstros aqui, muitos mesmo.

— Estou indo aí – berrei

— NÃO! – Exclamou Annabeth – Você precisa levar Arabella para algum lugar seguro.

— Mas e vocês? – perguntei

— A gente se vira! – gritou Percy – Vai logo, o Minotauro acordou e parece que não gostou de você ter tirado o chifre dele.

— Ããn... Percy? Annabeth? Como exatamente vou me mandar daqui?

— Viagem nas sombras. – respondeu Annabeth

— Mas eu ainda não a dominei. Não vou conseguir.

— Você tem que conseguir! – berrou Percy – Vai agora! O Minotauro vai te dar uma pancada em menos de dez segundos.

— Você consegue. – disse Arabella e em seguida selou nossos lábios por alguns segundos.

Não foi preciso mais nenhuma palavra. Agarrei-me fortemente a ela e me concentrei o máximo possível. Senti a mão do Minotauro acertar-me em cheio nas costas e no ar fomos abrangidos por uma escuridão momentânea que logo foi substituída pelo cenário de uma ilha.

— Percy? – disse uma voz, cujo portador não consegui ver, pois minha visão estava extremamente embaçada.

— O Percy é feio, por que todo mundo me confunde com ele? – balbuciei e em seguida apaguei completamente

Pov. Percy

Duncan tinha ido embora havia cinco minutos. Ele conseguiu! Animei-me internamente, pois externamente estava enfrentado centenas de monstros. Quando matei o último a minha volta, um rombo se abriu nos entulhos revelando o Minotauro. Segurei Contracorrente firmemente com as duas mãos e corri em direção ao Big Touro.

Distraí-me por um segundo quando ouvi um grito de Annabeth. Olhei em direção à ela e pude ver uma dracaenae que havia acabado de enfiar as garras em seu braço, morrendo.

 Esse segundo em que me distraí foi o bastante para o homem touro acertar-me um tapa bem dado. Voei para longe e bati com força na parede. Senti minha cabeça explodir, parecia que estava com o corpo em chamas. A minha frente vi vários monstros. Arrumei força e matei todos, mas no último instante, uma empousa conseguiu enfiar as garras em minha barriga.

A última coisa que ouvi antes de apagar foi um grito de Annabeth me chamando.

Por um fodido segundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu vou confessar algo, eu estou bem desanimado/chateado, eu gostaria de comentários gente (agradeço imensamente ao Meu Par de Mentes Conectadas do RJ, que sempre comenta aqui, obrigado querida), preciso saber o que estão achando, se gostam, se não, se querem que eu continue, porque se não, infelizmente a fic vai acabar, eu adoro escrever, mas preciso que vocês também me ajudem, um simples comentário já me motiva a continuar.
Se tudo der certo domingo eu voltarei.
Abraços!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.