Algo morreu aí dentro e já está começando a feder escrita por Mackernasey

Algo morreu aí dentro e já está começando a feder

All Might era inalcançável para Endeavor, não importava de que forma tentasse alcançá-lo, e não conseguia negar: possuía o desejo mórbido de alcança-lo de todas as maneiras possíveis.



Endeavor/Todoroki Enji x All Might/Yagi Toshinori


Classificação: Livre
Categorias: Boku no Hero Academia
Personagens: All Might
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Shounen-ai, Angst
Avisos: Homossexualidade, Spoilers

Capítulos: 1 (430 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/06/2018 às 23:25 | Atualizada: 24/06/2018 às 23:25


Notas da História:

Boku no Hero Academia não me pertence, mas essa história escrita na louca é minha e plágio é crime. Era 21:12 e eu lembrei que tinha um prazo até 23:59. Eu tinha zero plavras. Zero plot. Nenhum shipp. E, ao estilo do filme que recentemente saiu sequência, Nada de capas!

Essa fanfic escrita às pressas foi feita para o De"Li"Pa XXV (Desafio de "Limonada" da Panelinha 25ª edição), proporcionado pelo grupo de facebook Panelinha da Limonada (https://www.facebook.com/groups/1496203540645612/?fref=ts) (https://fanfiction.com.br/u/527218/), cuja descrição básica é "Existimos por, para e pelo Lemon. Here be all that is gay. Fale de yaoi, divulgue yaoi, faça yaoi, veja yaoi, leia yaoi, seja yaoi." e o lema é "Quando a vida te dá bananas, faça uma limonada. ( ͡° ͜ʖ ͡°)". O De"Li"Pa XXV é/foi o De"Li"Pa Divino II, cuja proposta era pegar uma deidade sorteada (ou não, há formas de ganhar o direito de escolher o tema) e fazer uma fic de yaoi, shounen-ai ou lemon baseada, de alguma forma, nessa deidade.

Minha deidade sorteada foi a deusa grega Nêmesis (https://pt.wikipedia.org/wiki/Nêmesis_(mitologia)), e eu peguei a parte sobre a discórdia, fazendo uma história sobre inimigos.

Devo muito ao Howl (ainda sem perfil aqui D: ), sem ele eu tinha falhado nesse desafio COM CERTEZA.


Capítulos

1. Capítulo Único
430 palavras