Que Bom que Voltou ! escrita por Divka Duch


Capítulo 4
Eu acordei apenas para ver o seu sorriso!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final.Desculpe galera mas não pretendo esticar muito.
Quem quiser uma continuação posso até fazer!

Espero que gostem.
Ficou pequeno mas dá para entende!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76296/chapter/4

            Ambos vão para suas casas. Mas não conseguem dormir.Nem se quer ficar quieto.Se viravam e reviravam,buscando algo que nem eles sabiam direito o que era.

              E isso se estendeu até que Hinata não agüentou mais a solidão da noite e foi se refugiar no famoso lago. Ela ia andando, olhando para os lados, as ruas vazias e ela pensavam: ”E se for verdade?Vou deixar escapar minha única chance?Mas o que todos pensariam?Ele só está comigo para fazer ciúmes a Sakura-Chan.Só quer me fazer feliz mas não se sente realizado.Está infeliz ao meu lado.Um amor forjado.”Até que ela parou e percebeu-“O que eles vão dizer?Quantas vezes eu já pensei isso?Eles...Eu sei que sempre ajudo todo mundo e me preocupo com todo mundo.Minha vida sempre foi ‘eles’e nunca,de fato,’eu’.Sempre me preocupei com que o outros vão dizer....Eles vão me impedir de ser feliz?E se ele estiver mentindo?Nunca saberei se não experimentar!Sempre tive medo,por isso deixei de desfrutar das coisas boas da vida.Quando sua adrenalina sobe,seu coração bate mais rápido..e você está feliz.Peço desculpa a todos,ou melhor,não peço,mas eu vou participar dessa ‘loucura’.”

                 Ela termina de falar isso assim que chega ao lago.Simplesmente se encosta na primeira árvore que ver e suspira.Passam-se algum tempo e ela já estava sentada, encostada na árvore,quando escuta uma respiração forte.Naruto?

Hinata – Naruto-kun?

                    Quem mais poderia está ali?

Naruto – Hinata?Desculpe,é que não pensei em outro lugar para ir e então..

Hinata – Não!Não tem problema!

                 Hinata ri.E isso contagia Naruto.Mas ela não estava com raiva dele?

Naruto – Você....não está mais brava?

Hinata – Mas eu nunca estive.Apenas não acreditava no que dizia.

Naruto –Eu sei que isso tudo veio como uma bomba em cima de você mas eu posso esperar,o quanto for necessário!Mas se você já tiver se decidido...Eu sei que talvez não seja o mais merecedor dos cara para ficar com você.Mas vou me ariscar.

Hinata – Naruto...

Naruto – Pára só um instante, Hinata.E deixa eu completar minhas frases.Eu não quero ficar com você por que tenho que ficar e sim porque quero.Não é um obrigação é um desejo!Eu não posso explicar, não tenho essa capacidade. Se for um erro então deixa  eu errar!Eu vou está feliz!

Hinata – Naruto-kun..

Naruto – Se isso for um erro eu não quero está certo!Hinata,eu te amo!

Hinata – Naruto,tudo que eu preciso dizer acho que você já sabe.

Naruto – E então...quer...namorar comigo?

Hinata – Sim! *Fala isso sem ficar vermelha*

Naruto – É.Porque se quiser casar...

                Os dois riem. Mas e agora?Vão ficar ali se encarando?

Naruto – Beleza..isso está ficando estranho.O ar está ficando pesado..

                Ele fala isso enquanto se aproxima de Hinata.Chegando mais perto, mais perto.Até que ele para na frente dela,bem próximo.Dava para um senti a respiração do outro.

                 Hinata olha para baixo e ri.Nesse momento ele segura o rosto dela com as mão,olha mais uma vez,fecha os olhos,sorri e o que todos esperavam acontece.Um beijo!

                  Com uma mão ele segura aquele rosto pequeno e com a outra segura uma cintura afinada. Pela altura ela tem que ficar na ponta dos pés para pode abraçá-lo. E consegue, seus braços o envolve. Os dois estão envolvidos.

             Isso não dura a noite toda. Depois do beijo eles deram as mãos e caminharam até aquela ponte. Ambos sonolentos dormiram ali mesmo. Ela sobre ele. Sonhando no que aconteceria depois. Mas o futuro pouco importava naquela hora. A sensação era tão boa que nada mais parecia importar!Se iriam chegar no lago e vê-los, isso tanto faz,não tinham o que esconder.Estavam felizes!

             A manhã chegou. Eles acordaram cedo. Naruto acordou primeiro. Hinata levantou-se, olhou para os lados e viu um mão estendida em sua direção. Era Naruto que com um sorriso explicava o motivo de ter acordado primeiro:

Naruto – Eu acordei apenas para ver o seu sorriso!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Bom?
Ruim?
Querem uma continuação?Um outra fic?
O que acontece depois?
Se quiserem é só pedir!
Obrigada e espero que gostem!

D