Que Bom que Voltou ! escrita por Divka Duch


Capítulo 3
É tão difícil acreditar no que eu digo?


Notas iniciais do capítulo

Pois é..terceiro capítulo.Desculpa pela demora mas acho que vai valer!

Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76296/chapter/3

  Ninguém sabe bem o que aconteceu. Quando Naruto acordou estava em uma cama de hospital tentando abrir os olhos.Quando consegue,se depara com a linda imagem de Shikamaru olhando para ele.

Shikamaru – Sabe o que é ficar três horas sentado numa cadeira?

Naruto – Não, mas gostaria de experimentar.

Shikamaru – Muito engraçado.

Naruto – Ficou aqui esperando eu acordar?

Shikamaru – É o que está parecendo, não é?

Naruto – Vai me engolir agora ou prefere mais tarde?

Shikamaru – Arrg...Como está se sentindo?

Naruto – Como você acha?Minhas feridas abriram!

Shikamaru – Ainda bem que você acordou como um poço de simpatia!

Naruto – Haa..onde está Hinata?

              Ele olha para os lados.

Shikamaru – Deve está naquele lago. Ela sempre vai para lá!

Naruto – Ela está bem?

Shikamaru – Não foi ela que se feriu.

           Naruto faz uma careta de raiva.

Shikamaru  - *Rindo*Sim,ela está bem.E ficou bastante preocupada com você.

Naruto – Mesmo?

Shikamaru – Sim. Olha preste atenção. Do seu lado tem uma janela. Eu vou me levantar para tomar um cafezinho. Se por acaso quando eu voltar você não estiver mais aqui não vou alertar ninguém. Você tem....meia hora pra se decidir.

Naruto – Isso foi uma indireta para eu fugir?

Shikamaru – Eu só dou as cartas. Não ensino a jogar!

              Shikamaru sai do quarto. Nessa mesma hora. Naruto se levanta, ajeita a roupa e sai pela janela.Corre até as proximidades do lago,para e pensa:”Por que eu estou aqui?Se ela quisesse notícias minhas iria até o hospital.O que é isso?Essa força que me atrai para perto dela?Não devia está aqui!Não tenho nada para falar.Por que me preocupo com ela?Eu é que estou ferido.”

            Ele se virava para ir embora quando Hinata o viu.

Hinata – Naruto-kun?Não devia está no hospital?

            Naruto vira depressa.

Naruto – Sim. Mas não gosto de hospitais!Se alguém perguntar, não diga que fui para casa.

Hinata – E-Eu..fiz um bolo..

           Ela fica vermelha.

Naruto – Fez?Não precisava..

Hinata – Mas agora eu já fiz.. *Ela ri*

Naruto - *Rindo*Vou para casa. Amanhã a gente se vê?

              Hinata abaixa a cabeça como se previsse que ficaria mais vermelha do que o normal.

Hinata – Sim....Naru-u-to-kun.

              Naruto sorri e vai embora.

              Ele caminha pelas ruas pacatas da vila. Quando chega perto de sua casa olha para o chão, e, sem sentido algum, ri. Talvez tenha sentido para ele.É algo que não dá para interpretar.

               Ele entra. Arruma algumas coisas que estão bagunçadas e cai em cima do sofá.

               Hinata,ainda no lago,ri sozinha.Sem medo.

                O dia passa e surge um novo. Naruto nem esperou o despertado apitar.Com um pulo levanta da cama ,se arruma e vai em direção ao lago.

                 Ao chegar lá não percebe ninguém. Quer dizer,o lago estava cheio de ninjas mas quem ele queria não estava lá.

               Ele anda olhando para os lados, na esperança de vê-la,e se senta na ponte.

                Espera, espera e espera. Parecia que ela não iria vir.Mas o que ele não sabia era que ela já estava lá,de trás das árvores.Apenas observando e pensando:”Agora você entende Naruto-kun?O quanto eu te esperei.Agora você entende?”

              Ela vai, devagar, na direção da ponte.

Naruto – Hinata!Eu te esperei a manhã toda!

               E isso era verdade. Naruto as vezes exagera,mas agora não estava.Já era quase hora do almoço.

Hinata – D-Desculpe,Naruto-kun.Me atrasei um pouco.

Naruto – Não tem problema. Você está aqui agora,não é?

Hinata – Sim. Agora..-“Não para sempre”.Ela pensa.

               Como já era hora do almoço, quem estava no lugar já ia saindo.Até que ficou vazio.Apenas eles e o barulho de suas respirações.

Naruto – Ah.você quer almoçar?

Hinata – Você já está melhor?

Naruto – Sim..melhorei.Mas gostaria de não ter melhorado.

                    Naruto talvez tenha ficado vermelho. Sim, ele estava. O que havia acontecido?Uma inversão dos papéis?

Naruto – É...que..eu não sei o que está acontecendo.Nunca..senti isso.Fico muito grato por tudo que me fez,mas não quero ficar perto de você!Fico com medo, minhas mãos suam,meu corpo todo soa frio.Mas quando fico longe parece que tem um buraco no meu estômago.Fico olhando para os lados,tentando te ver.E aí quero ficar perto..de você!

Hinata – E-Eu não sei o que é isso. Talvez esteja doente.

Naruto – É.Mas isso só você pode..c-curar.

Hinata – Naru-u..

Naruto – Eu quero dizer que gosto de você, Hinata.Gosto mesmo.

Hinata – E a Sakura-chan?

Naruto – Ela era legal...Você sabe que todos sempre me olharam mal.Falavam mal de mim.Acho que nunca gostei de fato da Sakura-Cha...Todos gostavam dela,todas sabiam quem ela era,pensei que se ficasse com ela,todos me tratariam igual.

Hinata – Desculpe Naruto-kun.Mas não precisa fingir gostar de mim apenas para esquecer a Sakura-chan.Só por que ela não o quis não lhe dá o direito de me fazer de boba.

Naruto – Mas eu gosto de você!

Hinata – Como isso aconteceu em uma semana?

Naruto – Você me impressionou, chamou minha atenção. Algumas pessoas precisam de mais tempo, mas você fez isso em uma semana.

Hinata – Naruto...Eu passei minha vida tentando te impressionar!

Naruto – É.Mas eu só vim enxergar agora.Desculpe,Hinata.Mas eu te amo...

             A conversa para por um instante.

Hinata – Não..Desculpe.Só quero evitar mais sofrimento.

               Ela vira de costas, como se fosse ir embora.

Naruto – Por favor!É tão difícil acreditar no que eu digo?

Hinata – Calma!Pode esperar até amanhã?Só quero ter um tempo para pensar e acreditar em tudo que está acontecendo.

             Hinata sai.E agora?O que vai ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de me desculpar, porque quando tudo parecia bem, surgiu um problema,uma confução.Mas eu não acredito que na vida seja :"eu te amo e eu também" e eles vivem felizes,sem nenhum problema.Uma parte das fic NaruHina são assim.Eu quis trazer a realidade para dentro da história.Por isso quero que digam o que acharam:
Bom?
Mais ou menos?
Ruim?
Podem dizer mesmo!
Nós criticamos e somos criticadas

Obrigada por ler!

Xuxu

D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Bom que Voltou !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.