Que Bom que Voltou ! escrita por Divka Duch


Capítulo 2
Um sentimento e um machucado


Notas iniciais do capítulo

Hinata aparece na casa de Naruto e tenta explicar tudo.Ambos ficam aliviados e acabam jogando Guitar Hiro no PS2 de Naruto.
Dizem que é preciso tempo para se conquistar uma pessoas.Hinata só precisou de uma partida no video game.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76296/chapter/2

Eles caminharam até aquela barraquinha de comida que Naruto sempre ia.

Naruto - Hey..quero dois lamem,por favor!

       O vendedor se vira com duas tigelas de lamem,como se já esperasse aquele pedido.

Vendedor - Aqui está!

Naruto - Muito obrigado!

Vendedor - Nossa Naruto!Você realmente voltou esfomeado. Pediu logo duas tigelas de lamem!

Naruto - Não.Uma é pra mim e a outra para a Hinata.

         Hinata estremece e fica envergonhada.

Hinata - Naruto-kun..eu..

Naruto - Heey,Hinata.Não quero te atrapalhar.Para onde você iria agora?

Hinata - Não,tenho que..cuidar..de você.

Naruto - Vamos fazer assim, já que você tem que me vigiar, eu fico com você e vou pra onde for. Vou ser invisível. Eu juro!

         Hinata  ri.

Hinata - Sim.Agora..eu iria para o lago,não muito longe daqui.Costumava...anh...treinar lá.

Naruto - Aquele lago que fica para o sul da vila?Sim eu também gostava de treinar lá.Sendo assim,vamos para lá agora!

          Naruto corre na frente comendo seu lamem.Hinata o segue também comendo.

          Em alguns minutos chegaram ao lago. Como estava lindo!Todo dourado por causa da tarde que já se transformava em noite. Eles sobem na ponte e por lá ficam, admirando.

Naruto - Nossa..tinha me esquecido de como esse lugar era bonito!

Hinata - Sim...

Naruto - Hinata..sempre quis te perguntar uma coisa...

          Nessa hora o coração de Hinata quase pula para fora. Ela aperta o peito com medo que ele pule mesmo e como de costume fica toda vermelha. Abaixa a cabeça e deixa que seus cabelos escuros a encubra totalmente.

Naruto - Você gosta de lamem ou está comendo apenas porque eu pedi?

        E essas palavras ecoaram como uma avalanche em cima dela.Como ele podia fazer isso?As últimas esperanças de Hinata estavam para ser levadas com a avalanche. Por que quando a gente mais espera que eles falem algo útil, acabam estragando tudo?

        Ela relaxa. Seu coração descansa. Seus olhos expressam desanimo, tristeza.

Hinata - Não..Naruto-kun.Eu gosto de lamem.

Naruto - Isso é bom. Agora eu já sei do que você gosta!Pelo menos de uma parte.

        Ela olha assustada para Naruto.

Hinata - Queria saber do que eu gostava?

        Ela tinha falado aquilo sem gaguejar e ficar vermelha?Sim,tinha!

Naruto - É.Se nós olharmos bem,você sempre esteve comigo mas pouco sei sobre você.Assim não tenho como retribuir o que já fez por mim.

Hinata - Isso.. não é nada.Quando Sakura-chan estava fora...Tsunade-sama me pedia para cuidar de algumas pessoas...

Naruto - Não apenas isso que eu quero agradecer. Várias vezes você me ajudou. E o que eu fiz?No máximo disse um muito obrigado.

        Hinata não fala nada.

Naruto - Se tem algo que aprendi com esses anos é que a vida de um ninja dura menos do que de uma pessoa..normal.Pode até não parece,Hinata,mas..eu quero ter uma família.

       Naruto vira o rosto, parece que estar envergonhado. Será mesmo?

Naruto - E como o “homem da casa” devo ser o mais justo. Devo ser o exemplo. Como posso ser um exemplo se não retribuo o que as pessoas fazem por mim?

Hinata - Naruto-kun..

Naruto - Sim, Hinata,muito obrigado por tudo.Desculpe não ter digo antes!

Hinata - Por que isso?

Naruto - Por quê?Por que você ajuda todo mundo mas quantos tiveram a coragem de te agradecer?Eu cresci vendo você se esconder, sendo humilhada pelo Neji, mas você nunca parou de sorri. Sempre que eu olho esta sorrindo.Eu é que pergunto,por que?Como consegue sempre está feliz mesmo sofrendo tanto?Eu tenho inveja disso!

Hinata - Naruto-kun...o que me faz sorri...e acorda a cada dia que se passa...*fica vermelha* ..e eu ter uma certeza incerta... de que... vou lhe ver.Sempre e sempre.

         Hinata sai correndo e Naruto fica imóvel. Não sabe o que fazer, o que falar. Ele fez algo errado?O que aconteceria dali pra frente?

         Como não dava para evitar o dia amanhece. Mas para Naruto ele nem passou. Ficou a noite toda pensando naquilo que Hinata tinha dito: ‘ Naruto-kun...o que me faz sorri...e acorda a cada dia que se passa..é eu ter uma certeza incerta... de que... vou lhe ver.Sempre e sempre’

Naruto - Droga...

         Ele escuta uma voz familiar chamando seu nome.

Sakura-Hey..Naruto!Hinata está aqui fora.

Naruto – Hinata?*Ele olha pela janela*

Sakura – Sim!Ela foi dispensada do treino hoje e vai ficar com você. Na sua casa.

Naruto – O quê?Não..não..

        Ele fala enquanto veste as calças.

Sakura – Do que está reclamando?Assim é melhor. Pelo menos você não sai de casa e não corre o risco de se acidentar.

Hinata – Han...Sakura-chan... se o Naruto-kun não quer..

          Naruto abre a porta e fala:

Naruto – Pode entrar!

          Ela entra envergonhada e diz:

Hinata – Naruto-kun..desculpe por ontem.Você falou coisas e eu entendi errado.

Naruto – Não precisa se preocupar. Realmente falei coisas estranhas...*Passa a mão no pescoço* e sem sentido.Estava tão cansado.Talvez estivesse delirando.*Senta no sofá*Mas o que você disse eu entendi perfeitamente...

          Hinata fica vermelha.

Hinata – Não..tudo que eu falei..era..

Naruto – Eu sei.É claro que ficamos felizes quando vemos as pessoas que gostamos.Eu fico feliz que você fique feliz ao me ver.Isso significa que eu sou um bom amigo.

          Hinata suspira. Aliviada.

Hinata – Sim..

Naruto – Olha..a minha casa é uma chatice.Não temos muita opção de diversão.

Hinata – E o que é aquilo?

            Aponta para um aparelho preto.

Naruto – Um PS2 (Playstation 2)

Hinata – Você joga?Tem Guitar Hero?

Naruto – Guitar Hiro?Sim..por que?Vai dizer que você joga!

Hinata – Era minha única opção quando eu ia pra casa do Neji.

            Ela fala isso retirando os controles.

Naruto – Mesmo?

Hinata – Sim.

            Ela olha para ele e fica vermelha.

Hinata – Isso é ruim?

Naruto – Ruin?Hinata, você é a primeira garota que eu conheço que gosta de jogar vídeo game!

            Sorrindo ela fala:

Hinata – Bem, eu só sei jogar Guitar Hero.

Naruto – Sem problemas. Vamos jogar !

              Os dois sorriem. Naruto fica aliviado de poder esclarecer tudo o que tinha acontecido no lago naquele dia. De certa forma temia que algo do passado viesse atormentá-lo.

              Ele se impressiona.Como pode uma garota gostar de vídeo game?Nunca tinha visto aquilo.Seja o que for,Hinata tinha ganhado um ponto.Ele percebe uma nova Hinata.Talvez não seja nova.Ela sempre existiu, mas ele nunca a percebeu.

Naruto – Como?Eu perdi?

Hinata – Você me deixou ganhar!*Vermelha*

Naruto – Que isso?

              Poderiam passar a tarde fazendo aquilo. Eles gostavam. Naruto olha para Hinata e ela não fica vermelha. Na verdade nem percebe que ele estava olhando-a. Está tão concentrada no jogo. Ela ri, e como ele acha bonito aquele sorriso. Na sua mente ele pensa: ”Eu entendo o que é você acordar apenas para ver o sorriso de uma pessoa, Hinata.”

              Logo a tarde chega. Famintos. Guiados pelo instinto. Naruto decide fazer um bolo.

Naruto – Gosta de bolo?

Hinata – Sim..mas não precisa se incomodar!

Naruto – Não é incômodo. Também estou morrendo de fome. Mas onde está a massa de fazer bolo?

             Naruto procura, desesperado, a massa de bolo.

Naruto – É.Acho que não está aqui!Temos que comprar.

Hinata – Hi!

              Os dois saem e caminham em direção aquela mesma barraca onde compraram lamem.Talvez vendesse massa de bolo lá.

Naruto – Talvez aqui tenha massa de bo...

              Algo acontece. Um dos ferimentos de Naruto se abre. Ele cai no chão de joelho. Hinata grita:

Hinata – Naruto-kun!

Naruto – Eu estou bem! Arg..*Tosse*

Hinata – Não..Naruto-kun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera,essa aqui é a continuação.

Espero que gostem.

Bom?Mais ou menos?Ruim?

Deixe sua opinião e sau sugestão!


Obrigada

Xuxu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Bom que Voltou !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.