Que Bom que Voltou ! escrita por Divka Duch


Capítulo 1
Então voltou !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,fiz com todo carinho e busquei transmitir todos os meus sentimentos.Prometo que não será aquela história de "eu te amo" e pronto.


Quando se ama vai a luta!


D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76296/chapter/1

          Aquele dia era ensolarado e tinha tudo para ser como os outros.As pessoas acordavam e iam trabalhar.Os ninjas treinavam como sempre,mas em especial, o que já era hábito,Hinata ficava enfrente daquele enorme portão de ferro,olhando para o horizonte.Quem ela esperava?Isso é óbvio,Naruto.Ela sempre ia para ali,sempre ficava a observar.Mas já estava cansando...

               E esse dia estava normal..até a hora do almoço.Todos escutaram um grito que vinha da floresta.Além das fronteiras da vila.Quem seriam aqueles?Kakashi,Sakura e Naruto.Depois de 3 anos de treinamento eles tinham voltado.

               Formou-se uma multidão de pessoas ao redor deles.Esse tumulto chamou a atenção de Hinata ,que treinava em um lago perto dali.Ela andou até a entrada da vila e tentou driblar a multidão quando Tsunade chegou.

Tsunade - Eiii!Vamos,circulando,todos dando o fora daqui!Deixem eles descansarem um pouco.

              Naruto riu de Tsunade, mas seu sorriso se tornou, por algum motivo, em alívio quando viu Hinata.A única que não tinha saído dali.Ela,como de costume, ficou toda vermelha e virou o rosto,sussurrando algo parecido com "Oi...Naruto.."

Tsunade - Ei,Naruto?Você parece estar bem machucado né?

Naruto - Ahh,isso não foi nada.Amanhã vou estar com força total de novo!

Sakura - Você brinca mas isso é sério.Foram três anos de treinamento pesado.Deve descansar!

Naruto - Ah,Sakura-chan.Tá bom!Vou descansar!

Kakashi - Não acredito nas suas palavras.Você sempre arruma um jeito de fugir do hospital ou treinar quando não pode.

Tsunade - É.Acho melhor alguém tomar conta de você!

Naruto - Eu não uma criancinha para terem que tomar de conta de mim!

Tsunade - Mas infelizmente se comporta como tal!Sakura,pode vagia-lo?Só por algumas semanas.

Naruto - Semanas?

Sakura - Bem que eu gostaria,mas estou muito ocupada.Tenho que assistir algumas aulas e visitar alguns pacientes.

Tsunade - Hm..é mesmo.Mas alguém tem que fazer isso!

Naruto - Eu sei cuidar de mim!Em uma semana estou bem!

Tsunade - Está maluco?Seus ferimentos irão se curam por completo em 3 ou 4 semanas.

Naruto - Mas isso é quase um mês!

Tsunade - Você aguentou três anos treinando por quê não sobreviveria a um mês descansando?

Naruto - Mas..

Tsunade - Naruto,por favor!Você tem apenas 15 anos!É um garoto.Tem que se divertir,vá a festas,dance,pule,namore,conheça outras pessoas,faça besteiras.Não adianta você passar a vida treinando se no fim você não tiver vivido-a.Do quê irá se orgulhar?De suas medalhas que não passam de metal frio e sem vida ou das coisas que experimentou?

Sakura - Ela tem razão, Naruto.Precisamos de alguém pra cuidar de você!

          Nesse momento Hinata parecia querer dizer algo. Deu um passo à frente, mas recuou.Abaixou a cabeça e ficou vermelha.Sakura percebe sua ação e Tsunade também.Elas se entreolham e Sakura fala algo:

Sakura - Hinata,você esta ocupada?Teria coragem de cuida desse bebezão ?

Naruto  - Eu não sou...

         Hinata se espanta. Seus olhos se arregalam e toda vermelha ela fala:

Hinata - Mas.. Sakura-Chan..

Sakura - Sim, Hinata.Acho que consegue fazer isso!Não concorda Tsunade-Sama?

Tsunade - Sim, Sakura.Me parece uma boa idéia!Se for para cuidar do Naruto tem que ser alguém que o suporte e além do mais Hinata é muito carinhosa, ele não pode reclamar de nada. Hinata você cuidará de Naruto por três semanas e isso é uma missão!

          Naruto fica vermelho como Hinata e vira a cara.

Naruto – Hinata.Não precisa me aguentar.Eu vou me cuidar,é sério!

Hinata - Não..Naruto..eu..quero..já que..ninguém quer..

Sakura - Bom,está resolvido.Agora eu já vou,tenho muito a fazer!

Tsunade - É..eu também.Kakashi,venha comigo,tem que me entregar o relatório sobre o treino.

Kakashi - Sim..!

          Todos vão embora restando apenas Naruto e Hinata.

Naruto - Ha..não precisa fazer isso..elas também exageram..

Hinata - Naruto-kun..é bom..te ver..de novo..!

Naruto - Ah..Hinata.Sempre é bom rever os amigos,não é?

Hinata - Amigos..Sim!

Naruto - Eii,Hinata.Tá com fome?Meu estômago já está se devorando aqui dentro. Vamos comer alguma coisa?

Hinata - Sim..Naruto-kun *sorri*

         Eles caminharam até aquela barraquinha de comida que Naruto sempre ia.

Naruto - Hey..quero dois lamem,por favor!

Continua no próximo cap...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente.Esse aqui foi apenas o começo.Pretendo fazer uma história só, mas dividida em várias partes.Espero que renda vários capítulos.

E então,o que acharam?Bom?Mais ou menos?Ruim?Devo deletar e me dedicar apenas à comédia?

Deixe sua opinião sobre essa fic e sugestões para acontecimentos futuros!

Obrigada por ler.

Xuxu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Bom que Voltou !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.