A história "A Promessa (Drinny - DG)" foi excluída pelo autor (Ania Lupin).


Confira também estas histórias


Wolfstar + Jily - I Wanna Be Yours escrita por Blank Space

A história de como Remus Lupin sempre interrompe Sirius Black antes que ele consiga dizer que o ama.

**One Shot escrita para o amigo secreto Indie, dedicada à linda Gabs!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Lumus escrita por Ly Anne Black

Lumus
— Não faça essa cara, estarei de volta no verão — Sirius disse baixo, quando o pai se distraiu cumprimentando o irmão e a cunhada, que traziam Bellatrix e Andie para o embarque.
— Você vai fazer amigos — disse Regulus. — Vai se esquecer de mim.
— Não seja ridículo, é claro que não — Sirius tossiu sua descrença para aquele absurdo sem tamanho.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Darkfic, Angst

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Um eterno déjà-vu escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Um eterno déjà-vu
Scorpius Malfoy acorda atrasado no dia três de fevereiro de 2022, vê seu dia passar totalmente errado e cheio de frustrações, o que ele não esperava era que aquele dia ia se repetir, de novo, de novo e de novo. Agora ele tinha que descobrir como quebrar esse eterno déjà-vu que vivia e aprender a conquistar a garota que estava apaixonado, Rose Weasley.

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

4 recomendações   20 favoritaram   39 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Neighbors escrita por nywphadora, nywphadora

Neighbors
[Tedromeda]
"A Muy Nobre y Antiga Casa dos Black se localizava no Grimmauld Place, 12. No coração de Islington, em Londres. Uma região inteiramente trouxa. Não era como Godric's Hollow, que apesar de trouxa tinha grandes concentrações bruxas, e muito menos como Hogsmeade, inteiramente bruxa. Não, os Black eram a única família bruxa a morar por lá."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Kiss Cam escrita por red hood

Kiss Cam
Hogwarts tem uma câmera do beijo nos jogos de Quadribol que aponta para as pessoas com mais química na partida. O que ninguém esperava é que no jogo mais importante do ano, essas pessoas seriam Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

{one-shot ★ junho scorose 2021}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

21 favoritaram   32 acompanhando  

 


A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 

And we danced while the band played "Yesterday". escrita por antônia

And we danced while the band played "Yesterday".
Na tentativa de afastar um garoto que estava a perseguindo, Nymphadora Tonks pede para Remus Lupin (o melhor amigo do seu primo) a ser o seu namorado falso durante o natal.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Papel de pai escrita por WinnieCooper, Anny Andrade

Papel de pai
Nada aconteceria de errado numa sexta-feira à noite. A não ser que você fosse Rony Weasley e tivesse que cuidar dos filhos (Rose de quatro anos e Hugo de dois anos), enquanto sua mulher está ausente para resolver um pequeno problema. Rony descobrirá como exercer o verdadeiro papel de pai.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   11 acompanhando