A história "A Promessa (Drinny - DG)" foi excluída pelo autor (Ania Lupin).


Confira também estas histórias


Feliz Dia do Sorvete, Draco! escrita por Ann Vinyso

Feliz Dia do Sorvete, Draco!
Harry Potter tinha uma paixão especial por sorvetes, e apesar dos variados e deliciosos sabores que havia no mundo bruxo, ele gostava mesmo era dos disponíveis no mundo trouxa. Por isso, para comemorar o Dia do Sorvete (comemorado anualmente em 23 de setembro), Draco Malfoy resolveu fazer uma surpresa para seu querido, e irritante, marido. Porém, o loiro não era o melhor cozinheiro do mundo, ainda mais se tratando de uma receita trouxa.

Nada como comemorar um dia doce com um casal ainda mais doce (ou não)...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yaoi

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Ano de Sorte escrita por nywphadora, nywphadora

Ano de Sorte
Alice diz aos seus amigos qual será o ano da sorte deles.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


She escrita por Baby Blackburn

She
[Drastoria]

Para Draco Malfoy só existia ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Perfect escrita por Nina Grassi

Rose e James, baseado na musica Perfect do Ed Sheeran.

—Então me conceda essa dança agora, Senhorita?
—Mas agora? — ela ria e ele assentiu.
—Por que não?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Gentileza escrita por Necromi

Gentileza
Desabafar com um desconhecido no meio da noite parecia loucura, mas não tanto quanto receber toda aquela gentileza em troca.

[Wolfstar] UA!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

The Answer Is In The Stars escrita por Foster

The Answer Is In The Stars
Sibila Trelawney havia realizado uma pequena previsão para Albus Potter que o fizera ter certeza de que ele e Scorpius Malfoy estavam destinados. Afinal, as estrelas não mentiam e lá supostamente estariam as respostas que o garoto tanto procurava. Em geral Albus sabia que paciência era uma virtude e que ele evidentemente não possuía. Sabia também que inveja era um sentimento ruim e desprezível, assim como ciúmes, mas não conseguia evitar sentir ambas as coisas quando notava os olhares furtivos de Scorpius Malfoy para Rose Weasley, além de ficar cada dia mais impaciente, já que aquele relacionamento estava evoluindo perigosamente rápido demais e de uma maneira mais intensa do que ele gostaria, acabando com as certezas de que um dia ele seria correspondido. Cada vez mais os astros pareciam estar lhe pregando uma peça, afastando a realização da promessa, e Albus não fazia ideia de como alinhar tudo novamente.

{Pride Month Fanfics}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade

3 recomendações   14 favoritaram   15 acompanhando  

 


Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Harvest Moon escrita por isa

Harvest Moon
Para Victoire Weasley, ser babá de Lily Luna Potter por uma noite já era uma tarefa hérculea o suficiente sem precisar topar com o ex namorado.

(Ted/Vic - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Haunted House escrita por Siaht

Haunted House
Percy Weasley, afinal, é apenas uma casa decrépita, assombrada por fantasmas famintos e desesperados.

[Percy Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   4 acompanhando