A história "A Promessa (Drinny - DG)" foi excluída pelo autor (Ania Lupin).


Confira também estas histórias


Drunk escrita por nywphadora, nywphadora

Drunk
Celular e bebida são duas coisas que não combinam. Nymphadora Tonks, James Potter e Marlene McKinnon eram a prova disso.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   10 acompanhando  

 

It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Sunset escrita por lubsfoot

Sunset
James realmente mal podia acreditar em sua sorte, principalmente quando se tratava de Lily Evans. Fazia agora quase dois meses que eles estavam juntos, mas o pedido oficial veio somente depois de alguns dias depois do aniversário da garota, quando James decidiu surpreendê-la.

[Jily] [Oneshot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Porque eu tive você escrita por Fanfictioner

Porque eu tive você
Naquele dia, em especial, essas memórias o estavam atingindo com um impacto diferente e mais profundo. Não que ele tivesse sido convidado. E não que fosse comparecer, ainda que tivesse recebido o convite das mãos da própria Lily.
Vê-la nos corredores de Hogwarts andando de mãos dadas com Potter era uma coisa, que já incomodava demais, por sinal. Outra completamente diferente era ir vê-la, no auge de seus 20 anos, indo casar-se com a maior inimizade de Snape.

— Um pouco dos pensamentos de Severo Snape ao perceber que nunca poderia amar outra pessoa, porque tivera Lily. Em seu amor possessivo, e nunca de outro jeito, ele a tivera.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Fireproof escrita por moreutz

Fireproof
Após a guerra, Gina e Harry estavam finalmente juntos, um ao lado do outro, com algumas marcas que os anos deixaram, porém juntos. Tentavam construir um novo caminho para suas vidas de forma que não se preocupassem com o passado e o que aconteceu nele, pois agora finalmente estavam lado a lado e juntos, apesar de tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos

Antes de entrar em colapso
Hermione Granger vai ao escritório buscar um documento, mas acaba ficando presa com Draco Malfoy. O que pode acontecer?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

(Im)perfeições escrita por nywphadora, nywphadora

(Im)perfeições
Marlene McKinnon não era perfeita. Ela tinha um dedo podre para homens.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 


Pequeno Potter escrita por Nena Machado

Pequeno Potter
A ideia do Efeito Borboleta é que uma pequena atitude pode mudar toda uma situação, então imagino as coisas que aconteceram que poderia mudar minha vida. Ir a uma festa pode mudar tudo; um beijo em alguém inesperado pode mudar tudo; uma dose a menos de Whisky de Fogo pode mudar tudo; agora um bebê... ah, um bebê COM CERTEZA muda tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   28 favoritaram   216 acompanhando  

 

I really HATE Valentine's Day escrita por bea weasley

I really HATE Valentine
Lily Evans sempre odiou o dia dos namorados, pior do que isso só ter de acompanhar a melhor amiga em um encontro bem no dia dos namorados. Mas ela não esperava encontrar alguém que mudaria a sua visão sobre esse dia...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

Sabotagem escrita por nywphadora, nywphadora

Sabotagem
Bellatrix Black tenta sabotar sua irmã Andrômeda, mas o feitiço vira contra a feiticeira.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando