Quando menos se espera escrita por NatyCullen


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Fiquei espantada com o tanto de tempo que fiquei sem entrar. Minha vida está realmente corrida. Peço desculpas e não irei enrolas vocês aqui não.

Boa leitura pimpolhos. E leiam a nota final, tenho um recadinho para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762766/chapter/6

Acordei por volta das 6 e me encaminhei até a cozinha para preparar o café da manhã. Esme já estava acordada e começava a preparar os ovos.

Bom dia tia Esme. Como dormiu essa noite?— Depositei um beijo na testa dela e peguei os ingredientes da panqueca.

Bom dia minha querida. Dormi muito bem, ainda mais que meu menino está em casa. Jake te chutou essa noite?— Gargalhei ao lembrar do dia que contei isso a ela. Jake ficou tão furioso, pois ele foi motivos de risos esse tempo todo.

Se ele chutou, juro a senhora que não senti. Me passa a outra frigideira?— Continuamos a conversar e a preparar o café. Fizemos ovos, bacon, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, panquecas, suco e café. Colocamos na mesa o queijo, pão, presunto, leite e açúcar.

Vejo que as mulheres estavam inspiradas hoje. Bom dia mãe— Edward entrou com toda sua glória apenas com a calça de moletom. E garanto a vocês que estava perto de ter um infarte com tanta gostosura em uma pessoa só. - Bom dia Bella.— Deu um beijo na testa de Esme e um em minha bochecha, antes de se afastar de mim, se inclinou e sussurrou em meu ouvido - A proposito, sonhei com você, acho que isso aconteceu pois seu cheiro estava em meu travesseiro.— Estava corada e não era de vergonha.

Bom dia Edward.— Olhei para Esme que estava rindo. Não sei qual o motivo mas decidi sentar na cadeira e tomar um copo de suco, para não me jogar em Edward. O homem é um colírio para os olhos e depois de 2 anos sem muito contato, já estava subindo pelas paredes. Estava pedindo aos céus que Esme não saísse da cozinha, mas como nem tudo na vida são flores, a traidora saiu dizendo que ia chamar Carlisle. Edward sentou em minha frente e encheu a xícara de café.

— Então Bella, como dormiu está noite?

— Dormi muito bem. E você? - Percebi que o ruivo tinha a mesma mania de mexer no cabelo toda vez que estava nervoso ou frustrado.

Han... Devo dizer que não dormi muito bem. Eu passei a noite toda pensando em .. Situações.

— De quando foi para Grécia ou para Londres?— Edward balançou a cabeça como se estivesse espantando algum pensamento e deu risada. Tudo o que desejava naquele momento era poder ler mentes para saber o que pensava.

Na verdade a situação é você.— A situação sou eu? Quando menos esperei Edward se levantou e me puxou de encontro ao seu corpo colando os seus lábios ao meu. A boca dele era macia e tinha sabor de café com menta. O beijo era tão gostoso que estava me deixando louca. Passei a mão pelo cabelo da nuca dele e dei uma leve puxada no tufo de cabelo. Edward soltou um rugido e me prensou na pia da cozinha. Estávamos arfantes quando ele prendeu meu lábio inferior entre seus dentes e deslizou os dentes pelo mesmo ao mesmo tempo em que apertava minha bunda. Meu corpo estava pegando fogo e deixei escapar um gemido involuntário.

Bella? Ei, você está bem?— Balancei minha cabeça e voltei a minha atenção a Edward. Percebendo que ainda estava sentado bebericando seu café. Corei de vergonha por causa dos meus pensamentos indecentes, que deram margem a minha imaginação. Que por sinal, estava muito fértil. Não é possível que eu conheci Edward apenas ontem e já estou com desejo dele. Isso é normal? Porque com Paul, só senti desejo quando estávamos namorando. Esse fogo todo, só pode ser a teia de aranha que tenho a quase dois anos - Bella?

— Ah sim, han... Estou ótima. Hm... Estou realmente.. é.. Bem.

— Que bom. Só perguntei se estava bem, porquê te respondi, você ficou aérea e do nada soltou um gemido. Pensei que estava com dor.— Tanto tempo sem fazer nada que isso está me afetando. Preciso me aliviar urgentemente.

— Não, não. Mas o que respondeu mesmo?

— Eu disse que não foi em nenhum lugar que eu fui. Estava pensando na minha volta.— E a senhorita aqui poluindo a mente. Que vergonha.

E para quantos lugares você viajou?

— Viajei para vários lugares. Mas fui a trabalho mesmo. Fiz parte da Organização MSF, que é os Médicos sem fronteiras. Ajudamos pessoas independente de qualquer coisa. Há 1 ano eu resolvi apenas viajar e curtir o local. Então fui a Grécia, Búzios, Londres, Istambul, Itália, Dubai, enfim, visitei vários locais por pouco tempo.— Estava encantada, pois era louca para viajar e visitar vários lugares.

Bem legal isso. Queria poder ter viajado assim. Mas tive Mel e se eu for viajar, só quando ela tiver maiorzinha e nas ferias dela. Não quero viajar com Mel tão nova.— Edward assentiu e ficou pensativo. Quando abriu a boca para falar algo, Jacob entrou na cozinha e me abraçou por trás, dando um beijo em minha bochecha e depositando sua cabeça em meu ombro. Sorri com a sua mania que nunca mudava e levantei meu braço colocando minha mão em seu rosto acariciando o mesmo.

Bom dia Sweet. Dormiu bem né? Claro que dormiu, com toda essa magnitude te abraçando, quem não dormiria bem?— Gargalhei com a falta de humildade que Jacob claramente não conheceu, dando um tapa em sua nuca logo em seguida.

Bom dia darling. E claro que não dormi bem, você me chutou a noite toda. - Jacob sentou na cadeira do meu lado, bufando com cara de ofendido.

Puft, se feche Isabella, que eu não chuto ninguém. Não pode te dar um dedo que você já quer o braço todo.— bufou mais uma vez e olhou para Edward que estava em sua frente com os olhos fincados em nós - Bom dia Edward. Gostando de estar de volta?— Edward nos olhou esquisito por um momento e depois sorriu.

Hm, claro. Sempre bom estar de volta.— Bebericou o café de novo, enquanto olhava Jake pegar o suco. - Cara, te sugiro o café. Está uma delicia, minha mãe se superou dessa vez.

Deixa eu provar— Edward entregou o café a Jake que tomou um gole, dando risada logo em seguida. - Sinto lhe informar brother, mas esse café quem fez foi a Bella.

Como sabe?

Conheço essa mulher a anos. Conheço tudo dela e tudo que ela faz. - Dei risada com esse interação louca e levantei colocando a louça na pia.

Se os cavalheiros me dão licença, vou ver se minha menina já acordou.— sai da cozinha deixando os rapazes para trás e subir as escadas para ir no quarto da minha princesa. Abri a porta e não havia ninguém no recinto. Sai correndo abrindo todas as portas e a encontrei no quarto de Edward deitada na cama. - Filha? O que faz aqui?

Oi mamãe. Vim para cá de madrugada. A senhora sempre fica aqui e dessa vez eu encontrei o tio Eddie.— Deitei na cama e a abracei.

E a senhorita veio dormir aqui por quê?— Se aconchegou no meu corpo e colocou a mãozinha no meu rosto dando carinho.

Tive mais um pesadelo mamãe. Ai eu vim ver a senhora e encontrei o tio Eddie. Ele perguntou o que eu tinha e quando eu disse que tive um pesadelo e que não conseguia dormir sozinha, ele me chamou e começou a me contar historias onde ele me protegia de todos os monstros. Sabe mamãe?— minha menina se inclinou como se fosse me confidenciar algo - tenho certeza que ele é meu cavaleireiro protetor.— Ri da pronuncia e comecei a dar cafuné nela.

É cavalheiro amor. E se você acha que Edward é o seu cavalheiro protetor, quem sou eu para dizer que não?— Mel sorriu e fechou os olhinhos. Ficamos assim por 10 minutos até que Edward entrou no quarto e perguntou se não íamos comer, pois todos estavam na mesa. Levantei com Mel que quis que Edward pegasse ela. Ainda relutei, mas Edward estendeu os braços e Mel se jogou sem nem pestanejar. Eles saíram cochichando um com o outro enquanto eu ficava para trás. Já não bastava Jacob, agora perderia minha filha para Edward também. Desci as escadas balbuciando coisas incompreensíveis até para mim. Quando entro na cozinha, vejo Jacob com uma tromba enorme. - É o que? Está parecendo uma criança quando não recebe doce.

— Sua filha não me quer mais. Fui pegar aquela ingrata e ela não quis sair do colo do Edward.— Jake fechou mais a cara, enquanto entendia que aquela face retorcida, era por puro ciumes. - Pelo amor de Deus Isabella. Ela conheceu ele ontem e já me troca. Aquela traidora. Eu não quero mais conta com ela. Vou enxotar ela assim que ela querer vim falar comigo.— Nessa hora Mel que estava sentada do lado de Edward olhou para Jake com um sorriso doce.

Tio Jake?

— Oi meu amor. O que minha princesinha quer?— Mel sorriu e quicou na cadeira.

Quero panqueca com chocoiate tio.— Soltei uma risada pois Jake não levou nem 1 segundo para levantar e colocar as panquecas dela. Quando olhei para minha filha, Mel e Edward trocavam sorrisos cúmplices. E entendi o porquê do pedido dela. Edward deve ter notado a cara de Jake e pediu para Mel falar com o tio, para se sentir mais útil para a sobrinha, já que Mel o frustrou ao preferir Edward. Meu coração se aqueceu com aquilo e me deu vontade de apertar minha menina nos braços.

Jake colocou o prato em frente a ela com as panquecas cortadas e a calda por cima. Tudo certo até ai, mas o que me chocou foi minha menina pedir a Edward para dar na boca dela.

Melissa sempre comia sozinha. Ela gostava dessa independência dela e mesmo assim, estava abdicando. Franzi a testa, confusa e percebi que Jake também estava. Mas Edward estava alheio a tudo enquanto acatava o que Mel tinha pedido. Esme, Alice e Carlisle também estranharam já que a conheciam, mas do nada eles se entreolharam e sorriram. Eu resolvi comer logo e deixar para pensar nisso depois.

Após comer tudo, Alice me puxou para o quarto junto com Mel -- que relutou muito em ir, pois queria ficar brincando com tio Eddie -- para trocarmos de roupa, pois iriamos passar o dia na piscina. Meus pais viriam a partir da tarde e Emmett e Jasper já estavam chegando.

Alice não quis que usasse meu biquíni. Ela disse que era muito mãe. Então me deu um biquíni {Esse é o corpo de Bella na fic} muito pequeno para o meu gosto. Coloquei um short por cima e arrumei Mel enquanto Alice ia tomar banho.

Quando todas nós estávamos prontas, resolvemos descer e aproveitar logo o dia. Emmett e Jasper entraram na sala no mesmo tempo em que descíamos a escada e agora que todos estavam juntos a bagunça ia ser completa. Mel ficou com Emmett brincando de aviãozinho dentro da piscina, eu e Alice estávamos aproveitando o sol, enquanto Jacob, Jasper e Carlisle conversavam nas cadeiras que ficavam ao redor da piscina. Todos estavam curtindo ali, menos Esme e Edward.

Deixei a curiosidade de lado e fiquei de bruços para ver se pegava uma marquinha. Ao abrir o olho após 10 minutos notei que Esme estava do meu lado e Edward dentro da água com minha menina. Nossos olhos se encontraram e observei ele me secar. Pelo menos agora eu sei que não é apenas eu que sinto desejo. Desviei o olhar para não dar muito ibope e comecei uma conversa com Esme.
—-----------------------------------------------------x-----------------------------------------------------

Na hora do almoço, pedimos comida no restaurante que ficava a três quarteirões dali. Minha mãe e meu pai chegaram e ficaram conversando com Esme e Carlisle, enquanto eu e todos os outros estávamos dentro da piscina. Hora jogando vôlei, hora jogando baleado e hora apenas curtindo Mel. Alice estava super feliz por ter clareado a marquinha que já estava se apagando e eu tinha uma marquinha nova, já que não sou muito de ficar no sol. Mel não largava Edward e pelo visto o mesmo nem se importava. Pois quando pedi a ela para que deixasse-o um pouco, Edward virou e me disse para não me preocupar, pois ele já estava rendido aos encantos da princesa e que seria um leal súdito para ela. Emmett, Jasper e Jacob -- que ainda estava chateado por não ter a atenção total de Mel -- estavam jogando papo fora enquanto não brincávamos de nada.

As 5 sacolas de comida chegaram e Emmett foi o primeiro a sair correndo. Comemos tudo em meio a conversas e risos. Após todos estarmos satisfeitos, resolvemos assistir algo enquanto descansávamos, o que rendeu quase 2 horas de descanso.

No relógio já marcava 16:07 da tarde, quando fomos para piscina -- Menos Mel que dormiu na metade do filme -- aproveitar o final de tarde agradável que estava. Emm sentou do meu lado, enquanto todos os outros ficaram na piscina conversando. Apenas Edward que parecia que não estava muito entretido com a conversa e de tempos em tempos lançava um olhar para mim.

Sabe Bells, preciso do seu conselho. Você me conhece e sempre soube que eu tenho esse jeito brincalhão e tals. E a menina que eu estava conhecendo, não gosta muito e quer que eu pare de ser assim. Ela disse que eu sou infantil, que tinha que amadurecer. Eu não sei o que eu faço Bells. Pois gosto do meu jeito, mas também gosto dela— Emm me olhou sem graça enquanto dava um sorriso de canto de boca. Me aproximei e peguei suas mãos apertando entre a minha.

Grandão, você não tem que mudar seu jeito por ninguém. Esse é quem você é, mas se você quiser mudar, que mude por você e não por um rabo de saia. Eu te conheço há 9 anos e sabemos que você amadureceu cedo. Emm você passou por uma barra, teve que crescer ainda adolescente, mas não deixou que sua criança interior fosse embora. Isso é lindo. E todos amamos quem você é. Se ela acha que você deve mudar, sinto muito te dizer mas ela não te merece. - Emmett deu uma risada alta. Me puxou para um abraço e disse que sabia que sempre podia contar comigo para qualquer coisa.

Emm perdeu os pais quando tinha 13 anos e foi morar com o tio logo em seguida. Seu Eliezer teve câncer e Emmett que cuidou dele. Começou a trabalhar em uma oficina para pagar o tratamento e poder ajudar o tio. Hoje Emm era dono de uma oficina e Eliezer está cheio de saúde com os seus 59 anos. - Você deveria mandar essa cadela pastar. E arranjar uma que te dê valor.

Sabia que me amava. Está me dizendo essas coisas por ciumes. Está me querendo né?— Sim, todos os meus amigos tem problemas com humildade.

Não amo não seu tapado— Ele me olhou com uma cara maliciosa e me pegou no colo correndo para piscina. - NÃO GRANDÃO, EU NÃO QUERO ME MOLHAR MAIS NÃO. EMMETT, NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS.

Diga que me ama e eu não te jogo na piscina.— Todos olhavam para cena dando risada do escândalo que estava dando.

Eu amo, agora me põe no chão.

— Como quiser.— Ao invés de me colocar no chão como eu esperava, o retardado se joga na piscina comigo.

Emmett, eu odeio você.— Ele emergiu na água dando risada e me puxando para um abraço.

Odeia nada, você me ama. E ama minha covinha também. — Revirei os olhos por ele não esquecer disso. Na primeira vez que conheci Emm, estávamos falando do que gostávamos e quando chegou a minha vez, citei que amava covinhas. E ele sorriu mostrando as covinhas que tinha. Agora todas as vezes que digo que o odeio, ele joga em minha cara as covinhas.

De noite, Mel acordou dizendo que estava com vontade de comer pizza de frango. Edward então inventou de comprar 7 caixas de pizzas. 1 só de frango com catupiri e as outras pizzas pedimos metade de um e metade de outro sabor. Compramos pizza doce, salgada e apimentada. De todas as pizzas que pedimos, só sobrou 1 caixa. Pois Edward guardou pedaços que Mel queria para comer pela manhã. Iriamos dormir de novo na casa dos Cullen's, menos Emmett, Jacob, Jasper e meus pais pois trabalhavam no outro dia. Eu voltaria a trabalhar na próxima segunda e Mel voltaria para a escolinha 2 semanas depois que eu voltasse para o trabalho.

Já havia passado do horário de nos recolhermos e fui procurar Mel para dormirmos. Ao chegar na sala, petrifiquei. No sofá estava Edward deitado e Melissa abraçada com ele. Os dois estavam dormindo e eu me permitir olhar mais um pouco a cena. Aquela cena mexeu comigo, pois tinha mais de 3 anos que eu presenciava algo assim com Melissa e o pai. Minha filha estava tão a vontade com Edward, como jamais ela ficou com Paul. E vendo aquela cena chorei, pois queria que Mel tivesse mais carinho e apoio do pai. Queria que Mel fosse grudada com o pai, assim como ela estava se grudando a Edward. Uma pessoa que conhecemos ontem pela manhã.

Me aproximei dos dois e passei as mãos pelo cabelo de Edward começando a dar cafuné para que ele acordasse. O cabelo dele é tão macio qu levei minha mão ao meu nariz inconscientemente para sentir se era cheiroso também. E caraca, o cheiro do cabelo dele é delicioso. Quase coloco meu nariz lá para sentir direto da raiz, mas me contive e voltei a chama-lo. Edward abriu os olhos e voltou sua atenção a minha menina. Como se entendesse o que eu estava fazendo ali, levantou com cuidado, pegou minha menina nos braços e se encaminhou para o quarto dela.

Andei até a cozinha para beber água e logo após segui para o quarto de Mel. Entrei no quarto, mas parei ao ver outra cena que mexeu comigo. Edward estava de joelhos ao lado da cama, cantando uma canção de ninar para minha garotinha, enquanto dava cafuné nela. Eu que sempre fazia isso. Paul nunca se interessou em cantar para nossa filha.

Fechei os olhos para apreciar mais a voz de Edward. Ela era levemente rouca mas ao mesmo tempo suave, muito bonita e gostosa de ouvir. Quando ele finalizou a canção, levantou, depositou um beijo na testa de Mel e se virou, notando pela primeira vez que eu estava ali.

Antes de passar por mim, parou em minha frente e depositou um beijo demorado em minha testa.

Boa noite Isabella. Você tem uma filha muito doce e adorável. Ela é uma verdadeira princesa. Durmam bem. Qualquer coisa, estou no final do corredor.— Fiquei tão surpresa que não dei um passo e nem uma palavra. Edward era um doce, mas eu o conheci apenas ontem. Estava preocupada com Melissa. Ela nunca foi de se apegar tão rápido a alguém.

Perguntas começavam a se formar em minha cabeça. E se Edward viajasse de novo e minha filha sentisse a falta dele? E se ele não voltasse mais? E se ele machucasse ela? Sei que Carlisle e Esme deram uma educação ótima para os filhos, mas e se ele não for bom como aparenta ser? O conheci ontem, não é como se confiasse totalmente nele com Mel. Mesmo ele sendo de uma família de pessoas super boas e que tinham 100% da minha confiança.

Dei um suspiro e deitei na cama abraçando minha filha, cansada de muitas perguntas e nenhuma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus anjos. Queria aproveitar que estou aqui e agradecer aos comentários e as pessoas que favoritaram minha estoria. Havia esquecido de comentar isso nos cap's anteriores, mas AMEI a favoritação. Obrigada a Schay e a Larissas2. E Amei também ver o tanto de gente que está acompanhando QMSE. Vocês que me dão força para continuar a escrever, pois ter vocês é ter um UP na auto-estima e na imaginação. Muito obrigada.

Espero que tenham gostado e comentem para eu saber o que estão achando.

Beijos de Luz para vocês. Até o próximo capitulo. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando menos se espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.