Quando menos se espera escrita por NatyCullen


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá pimpolhos. Tentei postar esse capitulo tantas vezes que vocês nem sabem. Na verdade, esse capitulo foi recriado umas 3 vezes. Toda vez que ia postar acabava acontecendo algo. A internet caia, do nada saiu da pagina e apagou tudo.
Enfim... Beijos e espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762766/chapter/2

Abri os olhos tão rápido, que quase fiquei cega pela claridade do sol. Droga, tinha esquecido de fechar a cortina antes de dormir com Melissa. Ouvi meu telefone tocando de novo. Eu realmente não acredito que o povo tá me ligando tão cedo. Olhei para o relógio que ficava em cima da estante, constatando que era apenas 7 da manhã. Eu hein, ninguém tem mais respeito pelo sono dos outros. Se é a Tim, me liga às 6:30 em pleno feriado. Até a operadora fica de sacanagem com a cara dos clientes. Né possível isso não.

Senti Mel se mexer e olhei para o seu rosto, esquecendo de tudo ao meu redor. Minha filha era tão linda. Parecia um anjo. Na verdade, não era só na aparência. No sentido literal, ela era um anjo. O meu anjinho. Melissa nunca me deu trabalho. E sinceramente? Dou graças a Deus por isso.

Fiquei admirando minha pequena mais um pouco, antes de deixar um beijo na testa da minha pimpolha e tirar ela dos meus braços com todo cuidado do mundo. Caminhei em direção a saída, parando somente para pegar meu telefone e fechar a cortina, para Melissa dormir mais um pouco. Dei mais uma conferida no quarto só para ter certeza que tudo ficaria bem com ela e fui em direção a cozinha para poder fazer o café da manhã. Antes de começar a fazer o café, dei uma olhada no celular e quase morro do coração ao ver tantas mensagens e ligações perdidas. Verifiquei as ligações perdidas vendo 17 ligações de Jacob, 3 de Emmett, 23 de Alice, 7 de minha mãe e 2 de Jasper. Alguém deve ter morrido, só pode. Ou então devem tá querendo tirar alguém da forca. Misericórdia viu. Antes de ver alguma mensagem, liguei logo para Jake. E só precisou de apenas 2 toques para ele atender.

— Oi J...— fui interrompida com um grito do outro lado que quase me deixa surda. Já não bastava eu ter quase ficado cega, agora querem que eu fique surda também.

Oi uma caceta Isabella. Como é que você some assim do nada? Deu para cheirar orégano agora? Pensei que tivesse morta. Que tivesse dado um infarto ou morrido do coração.— Dei risada do desespero dele. Sério, nunca vi uma pessoa tão exagerada. Acho que a única pessoa que supera ele é Alice. Essa eu tenho certeza absoluta que ninguém supera. Ouvi um muxoxo do outro lado da linha. - Ta rindo do quê sua idiota?— Touché. Como se ele não fosse um.

— Tecnicamente, se a pessoa infartar ela morre do coração.— Mesmo Jake não estando em minha frente, eu tinha certeza que ele tinha revirado os olhos para mim.

— Isabella Marie Black, você se feche e apenas ouça o que eu tenho a dizer. Mania feia de interromper os outros.— Ouvi barulhos de panelas caindo no fundo da linha e dei uma risadinha abafada. Jake sendo Jake. - Olha, depois a gente se fala. Só queria saber mesmo como você estava e o motivo de não atender minhas ligações. Eu tava muito preocupado com você. Ainda mais que Paul chegou ontem chorando e se trancou logo no quarto. Nem me respondeu nada.— Ele deu um suspiro longo, como se fosse para se acalmar. - Bells, você sabe que eu te amo muito. Eu faço questão de te dizer desde que eramos pequenos. Somos melhores amigos desde criança. E eu me preocupo muito com você. Tanto é que eu liguei para os nossos amigos e para seus pais. Mas agora eu vou ter que desligar minha Rainha. Vou ajeitar as coisas que derrubei aqui e vou fazer a lasanha. Mais tarde passo ai e levo um pedaço para você e para minha pimpolha. — Meu cérebro parou só de imaginar a lasanha de Jake. Lembrei do queijo derretendo em minha boca e salivei imediatamente. Já quero essa lasanha.

—Jake, não precisava alarmar todo mundo, mas obrigada pela preocupação. Isso significa que tenho o melhor amigo do mundo. E traga sua bunda gorda o mais rápido possível. E não esqueça da lasanha. Beijos meu Rei. Te amo muito também. Quando chegar conversamos, okay? Beijos. — Eu já tava começando a contar as horas, só de imaginar a lasanha. Que minha mãe não me escute, mas a lasanha de Jake chegava a ser muito melhor que a dela.

— Okay senhora-sou-muito-interesseira-Black. Beijos Bells. E enche minha pandinha de beijos. Diz que o tio Jake tá morrendo de saudades da pimpolhinha dele. - Revirei os olhos e fiz uma careta. Não que eu não gostasse de Jake e minha filha serem próximos. Jamais seria ingrata com isso. Na verdade, eu achava isso um máximo. Mas o fato é que, se os dois estavam juntos eles me colocavam para escanteio sem nem pensar duas vezes. Sim, sou ciumenta mesmo.

— Não esquece a lasanha.— Ouvi uma risadinha antes de desligar. Verifiquei a hora e percebi que daqui a alguns minutos minha filha acordaria. Não sou sensitiva, nem vidente. Mas desde que ela fez 4 anos, ela acordava às 8 horas em ponto. Só quando tava cansada que acordava alguns minutos a mais. Porém nunca passava de 9.

Peguei os ingredientes necessários e fiz panquecas, calda de chocolate e suco de morango. O café preferido da minha neném. Eu fazia algumas vontades. Mas só as fazia, pois minha menina era super doce e não me dava trabalho algum. Entretanto, minha menina era saudável. Após arrumar a mesa e deixar tudo preparado, fui checar logo as mensagens.

De: Lice

Bella? Tá tudo bem? [00:15 AM]

Responde [00:16 AM]

Tô ficando preocupada. [00:50 AM]

Jake ligou desesperado atrás de você. [00:52 AM]

Ai meu Deus, fala comigo se não chamarei a policia. [00:59 AM]

Chamei a policia, mas esses merdas disseram que tenho que esperar 24 horas. Esses fdp, ficam socando rosquinha na bunda e não resolve nada. [01:29 AM]

Isabella, fale comigo agora sua demônia. [01:32 AM]

Se eu morrer, a culpa é sua. Eu te odeio sua vaca. [01:47 AM]

Mentira, Eu te amo. Me desculpa por dizer que te odeio. Espero que esteja bem onde você esteja. Não só você, mas minha purpurina iluminada também. Que Deus cuide de você. Quando puder fala comigo. Beijos Diva. [02:01 AM]

Dei risada do desespero dela e por ela ter realmente chamado a policia. Lembro do dia que a gente se conheceu. Na época, eu a conheci como a namorada de Jake. Ele falava tanto dela que eu fiquei muito curiosa em conhecer a menina que roubou o coração do meu gafanhoto. Então ele teve a brilhante ideia de marcar um encontro duplo. Na época eu estava namorando com Paul, só que no dia do encontro, ele não pode ir, pois teve um plantão que ele teve que cobrir. Não vou dizer que eu entendi a situação. Pois eu não entendi. Eu fiquei chateada. Mas ainda assim eu fui. Assim que cheguei no local do encontro, o achei junto com uma Barbie. Não no sentindo figurativo. Foi no sentido literal mesmo. E quando a pessoa se veste assim do jeito Barbie, ela com certeza é metida ou ignorante. Porém, ela não era assim. Alice era um doce de pessoa. Amável e cheia de ternura, apesar de ser super elétrica. Foi amizade a primeira vista. E esse encontro foi memorável. Nós rimos muito e conversamos a noite toda. Sei que no final do dia, já estávamos trocando telefone. A partir dai, começamos a trocar mensagens de textos todos os dias. Quando marcamos de sair, pela segunda vez, eu conheci Emmett e reencontrei Jasper. No final das contas, marcamos de sair ao menos um dia na semana todos juntos. Eu não tenho muitos amigos, mas não trocaria os que eu tenho por nada. Eles me completavam.

Parei de relembrar os velhos tempos e fui mandar a mensagem para a louca, antes que ela ligasse para a policia de novo.

Tô bem pigmeia. Fique tranquila. Não atendi as ligações e nem falei nada pq eu não via mensagem. Mas depois te conto o que houve aqui em casa ontem. Eu ri muito quando você disse que chamou a policia. Nem acredito nisso Lice. E sobre as declarações.... Goxxxxxxto muito. KKKK Beijos, te amo Lice. [07:59 AM]

— Mamãe?— Olhei para cima vendo minha menina coçando os olhinhos. Sorri para ela e a carreguei no colo.

— Bom dia meu amor.— Dei um cheirinho em minha menina, sentindo o cheirinho de bebê, misturado com cheirinho de baba. - Comer e logo após vou te dar um banho bem gostoso tá?— Minha menina olhou para a mesa e deu um gritinho adorável.

Eu quero mamãe. Vamos comer. Tem chocoiate.— Sorri com a fala dela. Ai meu Deus, já tava vendo que eu sentiria tantas saudades quando ela parasse de falar errado. Palavras grandes, ela ainda não pronunciava direito. Coloquei ela sentadinha na cadeira e coloquei panqueca no prato dela. Cortei tudo e depois joguei a calda de chocolate por cima. Minha risada foi alta quando ela começou a bater palma e quicar na cadeira. Tenho certeza que ela aprendeu isso com Alice. Coloquei suco no copinho de plastico e coloquei tudo na frente dela. Minha menina já sabia comer sozinha. E gostava de ser independente nesse quesito. Meu telefone apitou e peguei olhando a mensagem que havia chegado.

Pigmeia é o murro que vou dar em sua cara. E sim, eu chamei a policia. Só que eles são imprestáveis ¬¬ Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, nem te contei né? Meu irmão já voltou de Londres. Amanhã vai ter um almoço aqui em casa. E meus pais te chamaram pq está com saudades da neta deles. 11 horas esteja aqui. E se você se atrasar, não te dou o presente que comprei para você. Só te digo que é o que você tanto queria. [08:21 AM]

Os pais de Alice dizia que Mel era neta deles, já que a própria Mel chama eles assim desde que aprendeu a falar. Para ela era vovó Memê e vovô Carl. Parei de pensar nisso e pensei nos presentes que eu queria tanto e respondi em um piscar de olhos.

Vou sim, mas qual presente? [08:23 AM]

Não demorou tanto para eu obter a resposta.

Um pano de prato. Você sempre reclama do pano de prato dai que eu resolvi comprar. KKKKKK [08:27 AM]

Só tenho amigos idiotas. Não acredito nisso. Essa ingrata.

Vai a merda. [08:28 AM]

Larguei o telefone de lado e fui tomar café com minha menina. Assim que terminamos, dei um banho em Mel e tomei logo banho junto com ela. Como iriamos sair, deixei ela apenas de calcinha e separei a roupinha dela quando fossemos para o parque. Coloquei um short folgado e um blusão e fui lavar os pratos, enquanto Mel assistia desenho sentadinha no sofá. Quando acabei tudo, fiquei no sofá com ela assistindo Tv. Acabei cochilando com minha menina e acordei com o barulho de alguém batendo na porta. Levantei do sofá praguejando a pessoa que estava me acordando de um cochilo tão gostoso. Quando abri a porta, minha cara feia saiu e deu espaço para um sorriso enorme, só porquê do outro lado da porta estava Jake e sua lasanha. Peguei a lasanha na mão dele e caminhei até a cozinha.

—MEL, TIO JAKE CHEGOU.— Dei um grito e abri logo a lasanha, sentindo o cheiro maravilhoso de lasanha. Meu Deuuuuus. Vou desmaiar. Que cheiro boooooom. Ouvi um gritinho fino e risadas lá na sala. - Só não mate minha filha seu aloprado.— Peguei um garfo e peguei um pedaço grande metendo em minha boca. Dei um gemido ao sentir aquele gosto delicioso em minha boca. Eu ia deixar a baba sair com toda certeza. Meus Deus do céu, me segura que eu vou desmaiar. Isso tá tãããããããããão gostoso.

— ISABELLA, NÃO É SÓ SUA A LASANHA NÃO. É DE MEL TAMBÉM. - Oxente, ele pensa que eu sou quem? O Emm? Nada contra, mas chamar Emmett para um rodizio, é prejuízo para a churrascaria. Ele só não come o prato, porquê é ruim.

— Você é um idiota.— ele entrou na cozinha de cara fechada e com minha filha nos braços.

— E você é uma ingrata. Foi cheia de olhos para a lasanha e nem um abraço me deu. Por isso que gosto mais da minha sobrinha do quê de você.— Eu dei uma risada alta e ele me deu língua. Aaaargh, parece criança. Revirei os olhos e larguei minha lasanha com a maior pena e fui correndo dar um abraço nele. Beijei o rosto dele rápido e voltei correndo para a minha lasanha. Dessa vez foi a vez dele de rir e revirar os olhos.

Vamos no parque, você quer ir?— Ele acenou positivamente e eu continuei falando -Então vou arrumar Mel daqui a pouco. Tudo bem?— Coloquei a lasanha no prato e dei a ele para ele dar a Melissa, enquanto eu ia trocar de roupa.

Só não demore pelo amor de Deus. - Balancei a cabeça e sai correndo para a escada gritando um "Deixa comigo". Coloquei um short jeans, uma blusa com a Minnie estampada na frente e meu all star. Veja bem, eu não sou cheia de frescura. E quando eu chegar no parque, eu sei que vou brincar com minha filha. Então para quê eu vou toda produzida? Não mesmo. Vou básica e confortável para eu rolar até na grama. Passei no quarto da Mel pegando um vestidinho solto de bolinhas e uma botinha. Peguei uma tiarinha combinando com o vestido e desci para arrumar ela. Depois de todo mundo pronto, fomos para o parque com Jake enchendo meu saco.

—Sério Bells, você tá parecendo uma mendiga. Não, até que está mais bonitinha. Mas você tem que sair toda maravilhosa. Não é só porque não está mais casada que você vai andar toda lafundenga né?— Revirei os olhos para ele e respondi toda chateada.

—Jake, eu vou no parque brincar. Acha que viria como se fosse para um shopping?— revirei os olhos mais uma vez e continuei. - Eu vou brincar com ela, me espojar no chão. Rolar pela grama. Eu não faria isso com um vestido ou roupa nova né seu idiota?— Deu de ombros e continuou brincando com Mel. Quando chegamos no parque, Melissa correu que nem louca. Brincamos de pega-pega, brincamos no balanço, fomos na roda gigante e brincamos em todos os brinquedos que ela podia.

Eu e Jake parecíamos crianças. Saímos do brinquedo e fomos tomar sorvete. Eu estava rindo de Jake que parecia uma criança louca gritando, quando avistei uma coisa que me destruiu mais um pouco. Parei no lugar, sem conseguir desviar o olhar. Não estava acreditando nisso.

Eu realmente não estava acreditando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do Capitulo. Eu tinha coisas para falar pra vocês, mas esqueci. KKKKK Sorry.
Enfiim... Ansiosos para o próximo cap? O que será que ela viu?
Não esqueçam de comentar o que está achando tá?

Beijos com mt carinho procês. Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando menos se espera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.