Scars escrita por PinkDiamond


Capítulo 1
We all have scars


Notas iniciais do capítulo

Uma one que escrevi há muitooooooo tempo.
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762741/chapter/1

Ela caminhava pela praia, com o rosto banhado em lágrimas e o coração quebrado. Esse, que já havia se quebrado tantas vezes e, ainda assim ela se permitia amar novamente. Mas ela está cansada, cansada de se iludir, de se machucar, de sofrer.

Ela está cansada disso que chamam de "amor", ela só quer alguém que a abrace e lhe console em momentos ruins, alguém que a faça sorrir quando as lágrimas estiverem prestes a cair, alguém que a ame sem esperar nada em troca.

Mas ela sabe que não será assim, logo ela conhecerá outro que vai fazê-la se sentir única e amada, para logo depois deixá-la como todos os outros antes dele fizeram. E naquela tarde fria de inverno, aquela garota prometeu a si mesma que não amaria nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.