Rin... Responda-me... escrita por Virgo


Capítulo 8
Quebrado...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762614/chapter/8

Estava visitando muitos lugares até então “proibidos” nos últimos dias, lamentava apenas que não era pelas razões mais agradáveis.

Também não esperava estar falando com pessoas como as que estava falando no momento, mas esses eram os problemas que perseguiam testemunhas, ainda mais testemunhas que sobreviveram.

— Sesshoumaru... Desde que Rin morreu, você...

Os homens discutiam furiosos, todos querendo falar mais alto que os outros. Sua senhora apenas os ignorava, olhando para o mestiço fixamente, tentando entender como somente ele foi sobreviver ao massacre protagonizado por seu filho. Como uma das pessoas que o filho mais odiou continuava viva e seus aliados mortos?

— Inuyasha. – a voz da yokai calou todos os subordinados, somente ela falava em sua corte. – Onde está Sesshoumaru? Você sabe, não é?

Daria risada em outras circunstancias, saber por onde o irmão andava não era uma preocupação sua, nem de longe. Sua única preocupação, que estava relacionada ao irmão, era o bem estar e felicidade de Rin.

Mas se lembrava que já chegou a se preocupar com o irmão.

— Você... Está quebrado... Esse... Esse não é você...

— Quebrado? – o irmão deu risada como se o outro tivesse contado alguma piada, não se lembrava de ver o irmão rindo alguma vez na vida. – Isso é tão óbvio?... Pergunto, Inuyasha... Se nossos papéis fossem trocados, você não estaria quebrado?...

— Sesshoum-.... – foi golpeado antes que pudesse entender, caindo em profundo sono no colo do irmão, que o amparou até o chão e foi embora para nunca mais ser visto.

Soltou um suspiro longo e se dignou a se mexer um pouco para aliviar o aperto das cordas, olhando para a senhora com uma expressão cansada.

— Ela estava sempre com Sesshoumaru. Agora ela se foi... E ele é apenas uma besta. – respondeu o que sabia pelos berros indignados dos homens que o cercavam e pelo que já tinha vivido. – Depois de destruir a própria casa ele sumiu. Até agora não encontramos o corpo de Rin. O corpo deve estar com ele. – olhou para mais velha com o olhar mais transparente que tinha. – Ojou-sama... Conhece seu filho melhor do que eu. Sesshoumaru matou a esposa e toda a corte simplesmente porque mataram a humana, Rin.

Os homens voltaram a bradar furiosos com a resposta, tinha quase certeza que se não morreu da primeira vez iria morrer naquele momento.

— Inuyasha. – silencio, mais uma vez; aquela mulher certamente tinha histórico o bastante para calar toda uma corte. – Apenas me responda mais uma coisa e poderá ir embora... Porque Sesshoumaru lhe poupou?

— Porque eu protegi a humana, Rin, enquanto me foi possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rin... Responda-me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.