Rin... Responda-me... escrita por Virgo


Capítulo 6
O nome é-...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762614/chapter/6

― OS NOBRES DA CORTE!! – o soldado urrava em pavor. – A corte queria que violássemos a mulher! RECOMPENSARAM-NOS!! Queriam que a matássemos durante o ato!... Revezamos-nos por semanas! Mas ela sempre agüentava!... Ela estava grávida! Queriam uma desculpa para matá-la!... O FILHOTE ERA DE SESSHOUMARU-SAMA!! Tinha seu cheiro, sua marca!... Como não tinha mais como esconder e a violência não adiantava, mandaram que fizéssemos de tudo para ela abortar!... Nós então a sangramos, pequenos cortes bastaram... Por favor, apenas fiz o que mandaram!... Não me mate...

Cravou as unhas na perna restante, ouvindo o homem berrar e se contorcer em dor enquanto rasgava a carne e tecidos, separando mais aquela perna do restante do corpo. O sangue chegava a espirrar contra seu rosto e roupas, mas não estava preocupado com isso no momento.

― Quero o nome dos nobres. – sua íris estava avermelhada e seus caninos proeminentes.

― O-.... O nome é-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rin... Responda-me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.