Rin... Responda-me... escrita por Virgo


Capítulo 5
Ela não está aqui.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762614/chapter/5

A corte estava enfurecida, mas ninguém tinha coragem de lhe contestar além da mãe, que estava cansada com sua teimosia. Nada e nem ninguém lhe faria desistir, continuaria com a tutela e proteção da jovem humana não importando o preço.

― Ela não está aqui. – disse o irmão com a sobrancelha erguida. – Seus guardas a buscaram. Disseram que você a tornaria uma serviçal da corte, aproveitando que ela agora tinha sacerdócio e uma educação descente. Aconteceu alguma coisa que eu deva saber?

Pensava que nada e nem ninguém lhe faria desistir, mas estava enganado. Sua mãe e os nobres fúteis sabiam bem como lhe ter na palma da mão, maldições e ameaças também afetam príncipes herdeiros.

― Vossa mãe nos deu autorização, Sesshoumaru-sama. Não importa o que tenha a dizer. – disse um dos ministros com cauteloso sorriso. – Minha filha quer ser vossa esposa a qualquer preço, foi inclusive aprovada por vossa mãe. E a fim de satisfazer o desejo da minha filha, tirar a vida de uma humana é muito fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rin... Responda-me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.