Rin... Responda-me... escrita por Virgo


Capítulo 2
Rin.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762614/chapter/2

O interior da casa estava escuro e por isso abriu a porta com certo cuidado, encontrando a morena deitada na madeira fria e marcada. Suas roupas estavam manchadas e seu rosto riscado e com algumas marcas, os olhos cerrados em profundo sono.

― Rin. – chamou entrando e caminhando lentamente até onde estava.

Ajoelhou ao lado da jovem moça, ouvindo o joelho e a madeira do chão estalar, mas não encontrando a mínima reação no rosto delicado.

― Humana tola, você não deve dormir no futon? – a ergue delicadamente e puxou de encontro ao seu peito, como sempre fez desde que a conheceu. – Apresse-se e acorde, suas roupas ficarão sujas, sabe bem disso.

A cabeça tombou levemente na direção do peito largo, relevando um risco largo na região da nuca, e a boca se abriu como dando um suspiro profundo.

― Rin... Responda-me...

A mancha começou a passar para suas próprias vestes.

― Rin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rin... Responda-me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.