A história "Sua e desejável" foi excluída pelo autor (carolrjbr).


Confira também estas histórias


Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

Laços escrita por Kaline Bogard

Laços
Aburame Shino é um bem sucedido homem de negócios. Sua vida organizada ameaça sofrer um abalo quando reconhece os sinais de uma nova crise causada pelo Transtorno Obsessivo Compulsivo do qual é vítima.

Ao tentar contornar essa situação acaba conhecendo Inuzuka Kiba. E ao cruzar caminhos, destinos são mudados.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Yaoi, Universo Alternativo

10 favoritaram   33 acompanhando  

 

Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 


Aqueles olhos... escrita por Priscila Buriti

Aqueles olhos...
Nunca imaginei que um dia pudesse amar, até conhecer ela...
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Como ser jovem escrita por SatonePink

Como ser jovem
[KakaHina]

Hinata Hyuga namora Kakashi Hatake, vinte e quase trinta e cinco anos respectivamente. Apesar de terem um relacionamento saudável e cheio de amor, Kakashi tinha receios sobre os sentimentos da morena, acreditando sempre que ela preferiria um cara mais jovial e interessante. Por causa disso, Hatake decide mudar sua aparência para um estilo mais jovem, assim teria certeza que Hinata não sentiria vergonha dele.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Nós vamos iluminar o mundo escrita por Artemísia Jackson

Nós vamos iluminar o mundo
Os jovens do orfanato Konoha resolvem se reencontrar depois de um ano de separação, sob cuidados de um sádico Itachi e alguns adultos nada responsáveis.
Em meio a tudo isso, Naruto promete a Gaara mostrar a magia do natal, já que este último é um inimigo declarado da tradição natalina.
A ceia que desde o início já estava fadada ao fracasso ainda conta com imprevistos inusitados e no mínimo desagradáveis.
E então, quais as chances de Naruto conseguir cumprir sua promessa?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Orange, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Proibido Se Apaixonar escrita por Firefox

Proibido Se Apaixonar
A regra era clara, ela jamais, nunca, nem sonhando, nem se estivesse louca, poderia ficar com o irmão de criação da melhor amiga. Mesmo que ela quisesse (Não que ele disse saber dessa última parte).
Isso estava tão fora de cogitação quanto a Lua fora da Terra, e ela faria o possível para manter sua palavra.
Mas era uma pena que ele não pensava o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

6 favoritaram   4 acompanhando  

 


Clã Fragmentado escrita por teffy-chan

Clã Fragmentado
Ao realizar uma missão Naruto reencontra Sasuke depois de um bom tempo desde que ele deixou a Vila em busca de redenção. E descobre novas informações, não apenas sobre a missão com a qual ele aceitou cooperar, mas também sobre as pessoas com quem conviveu durante a época em que buscava vingança. O que Naruto não esperava era saber que uma dessas pessoas estava ligada a ele também, de uma forma que jamais imaginou ser possível.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Tsuru-no-Ongaeshi escrita por HinataSol

Tsuru-no-Ongaeshi
NaruHina | Coletânea de Contos Japoneses | 1
Essa é a história de quando um jovem agricultor pobre abriga a mais bela donzela. De como se apaixona e de seus sentimentos por não poder dar a ela uma boa vida. De como descobre que o mais importante não são as riquezas, mas o amor que sentiam um pelo outro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Pedaços escrita por Coffee

Pedaços
A ausência de Sasuke ao passar dos anos trazia sentimentos confusos e dolorosos. Quebrando-a em pedaços dia após dia. [UNIVERSO NARUTO]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

3 recomendações   48 favoritaram   153 acompanhando