Lúcifer-Season 4 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Cena de Crime sobrenatural


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/aH2T31WIang-Música da Grace. Grace canta e dança.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762560/chapter/4

P.O.V. Grace.

Eu e a senhorita Lopez estávamos examinando a cena do crime. Até que os detetives acharam pacotes de Utopium.

—Utopium. Meu Deus! Senhorita Lopez, verifica se tem alguma marca de mordidas ou arranhões nos corpos.

A senhorita Lopez só achou marca de mordida em um corpo. Uma mulher.

—Bom, eu acho melhor eu ligar para a Liv. Cuidado com esse corpo, trate-o com delicadeza.

Nós voltamos para a delegacia com todos os corpos e a Ella foi falar com a Detetive Decker e eu fiquei com o corpo da garota. Eu coloquei os fones de ouvido e coloquei a música para tocar.

Então, a detetive Decker entrou na sala.

—Posso saber porque você não quer deixar a Ella fazer a autópsia no corpo?

Foi só ela fechar a boca e a mulher acordou.

—Por isso.

Ela apontou a arma para a mulher.

—O que é isso?

—Uma zumbi.

—O que?

—Você foi mordida por um dos infectados. Uma mordida, um arranhão. É o suficiente. Precisa se alimentar ou vai começar a se deteriorar.

—Um zumbi.

—Vai ser bom ter um do nosso lado. Vamos resolver o triplo de casos.

—Como assim?

—Quando eles comem o cérebro de alguém, tomam sua personalidade, sua sexualidade e o mais importante de tudo... suas memórias.

P.O.V. Jack.

Ela não é como ninguém que eu já tenha conhecido nesse meu pouco tempo de existência. Ela é alegre, diferente. Única.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcifer-Season 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.