O Retorno de Érebo escrita por Seok

O Retorno de Érebo

Após a batalha d'Os Sete contra Gaia, o mundo ficou, pela primeira vez em éons, livre de ameaças divinas que pudessem comprometer o destino do mundo. O Monte Olimpo estava em paz. Zeus reinava sobre tudo e todos, como fora pré-estabelecido antes do tempo dos mortais. O tempo Percy Jackson e seus amigos, após uma vida de conquistas e feitos gloriosos, chegou ao fim. A Mãe-Terra, porém, não pode ser morta; ela adormecera novamente, e os deuses, ainda fragilizados pelo combate contra a titã, permitiram que o Tártaro se enfraquecesse. Nix, exausta de submeter-se às vontades dos doze ícones do Olimpo e ao próprio Hades, voltou atrás em um de seus feitos antigos e auxiliou o irmão, Érebo — as trevas — a erguer-se do Tártaro, ainda que com parte dos poderes selados pelo abismo. Separados, os irmãos primordiais poderiam destruir qualquer um. Unidos, nem mesmo os Olimpianos puderam se opor. Desaparecidos. Esquecidos. Derrotados. As deidades primordiais aceleraram o despertar de Gaia, por apenas sete dias. Sete dias de um ataque mortal desferido contra o Olimpo, seus filhos e, é claro, o mundo.
Ainda assim, Ogígia, em sua solidão e em seu anonimato mágico, com nada a oferecer senão abrigo e a proteção da deusa mãe de Roma, parecia pacífica. Mas seria essa paz sequer duradoura?


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Shounen-ai
Avisos: Spoilers

Capítulos: 1 (169 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/06/2018 às 19:06 | Atualizada: 14/06/2018 às 19:06


Notas da História:

O universo da história não é de minha autoria, e sim de Rick Riordan, com todos os direitos reservados a ele por sua criação do mundo mágico de Percy Jackson & Os Olimpianos, Heróis do Olimpo e seus extras, como Diários do Semideus e As Provações de Apolo.

Entretanto, os personagens aqui dispostos são de minha propriedade intelectual, assim como o enredo e a trama em si. Por favor, não reutilizem ou repostem o conteúdo sem minha autorização.


Capítulos

1. A Grande Profecia
169 palavras