Sold by my own family escrita por LiliHyuga


Capítulo 9
Capitulo 9 - O jantar


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Mais um capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762508/chapter/9

— Assim estás perfeita! - Ambre dizia orgulhosa do seu trabalho. Lili estava a usar um vestido branco algo simples. Os seus cabelos estavam completamente soltos e tinha uma leve maquilhagem - Quando o Nath te vir ele vai endoidecer!

— .... - Lili baixou o olhar algo envergonhada ao se lembrar de Nath e no que tinha acontecido esta manhã.

— O que é que ele fez? - Lili corou mais ainda e virou o rosto para a esquerda - Lili Hyuga! Fala!

Flash Back

Chegou as 17:15 horas e Lili estava sentada esperando por Nathaniel chegar. Kentin estava mais em frente a adestrar os cães. Ela olhava para ele com um sorriso, podia se ver que ele amava bastante os animais, de repente ela lembrou-se do seu gato Kiko. Da ultima vez que o tinha visto foi no chão por um pontapé de Henri. Não suportaria ver-lo morto.

De repente sentiu algo gelado no seu pescoço. Ela afastou-se arrepiada, à frente dela estava Nathaniel com uma lata de sumo nas mãos com um dos seus tipicos sorrisos.

— Ups! - Lili olhou-o zangada e levantou-se. Nathaniel ignorou e entregou-lhe o sumo - A Ambre está lá em casa à espera!

— Deixa-me ir despedir do Kentin! - antes que pudesse dizer algo ele agarrou-a por a mão e puxou-a, como Lili não esperava caiu nos braços do rapaz.

Ele deixou escapar um sorriso malicioso, enquanto ela se afastava vermelha como um tomate.

— Se me querias bastava só dizeres! - ele abraçou-a por a cintura e aproximou os seus lábios aos dela, Lili não se afastou só olhava fixamente para os olhos dourados do rapaz. Estavam já quase a beijarem-se quando são interrompidos por uma musica de telemóvel. Nathaniel afastou-se algo zangado e atendeu a chamada.

Fim do Flash Back

  - E tu não fizeste nada? Não tinhas namorado tu? - Lili abriu os olhos lembrando-se de Kotaro, quase o tinha traído se não fosse essa chamada, ela baixou a cabeça algo triste - Vá não fiques assim! Não se beijaram foi o importante e esse tal Kotaro nem te voltou a chamar pois não? Então é sinal que ele não gosta tanto de ti! 

Lili ficou algo abalada com essa frase. Kotaro foi o seu único amigo e único rapaz que reparou nela, saber que ele não gostava dela assim tanto feri-a. Será que ele também a estava a usar como Henri o fez?

— É melhor irmos... O teu irmão deve estar impaciente à nossa espera! - Lili sussurrou saindo sem que Ambre tivesse tempo de dizer algo.

Quando ela chegou Nath logo se levantou. Ele olhou-a de cima a abaixo algo surpreso. Mas a sua surpresa desapareceu ao ver o falso sorriso que ela tinha nos lábios. Sabia bem diferenciar um falso sorriso. Durante quase a sua vida os tinha feito. Sorriso para esconder as agressões do seu pai. Foram anos naquele inferno, por sorte Marta tinha aparecido na sua vida. Apesar de o ter ajudado, ele não podia esquecer de como ela partiu o seu coração.

— Estás bem? - ele colocou uma mão no ombro dela.

— E...Eu sim! Só estou preocupada com o jantar... - ele sorriu quando viu as bochechas dela corarem. Ela de certeza que estava a pensar no que aconteceu à umas horas atrás. Ambre apareceu nesse momento. - Aleluia! Vamos embora?

— Sim maninho! - ela respondeu. 

—__________

Nathaniel estava abraçando Lili por os ombros. O olhar dele estava ,ais frio que o habitual e ele olhava até o seu pai. Sem duvivda a relação deles não era harmoniosa, isso pensava Lili. Sem duvivda a relação deles não era harmoniosa, isso pensava Lili.

— Então ela é a tua namorada? - a mãe dele também parecia bastante arrogante. Estava a usar um vestido que tinha aparência de ser caro. - É asiática?

— Não... Francesa... - Nathaniel respondeu sorrindo - Mas tem familia asiática afastada. O nome dela é Lilian.

— Hum... Muito prazer Lilian... Chamo-me Adelaide... E o meu marido Francis... - Lili sorriu timidamente - Espero bem que não seja como a ultima que tiveste... Que te abandone por outro...

— Nunca faria algo assim... - Lili respondeu algo fria ao ver que essa frase havia afetado o loiro.

— Vamos servir a comida, entrem... - isto foi dito por o pai de Nathaniel.

Ambre e os pais foram em direção à cozinha, seguidos de Nathaniel e Lili. Ambos se olharam com um sorriso fraco. Dando apoio um ao outro. Sentaram-se um ao lado do outro. Ambre ao lado da mãe e Francis na cabeceira.

— Bom e vocês dois como se conheceram? - Francis fez sinais à empregada para que elas os servisse.

— Aeroporto... - Nath respondeu.

— Num bairro perigoso... - Lili respondeu.

Nath e Lili olharam-se algo atrapalhados.

— Conheceram-se à alguns anos no aeroporto! Ela é atriz e fugia dos paparazzis ehm... Americanos... Ela trabalhou durante anos em Nova York... Aí o Nath a levou para um bairro qualquer para despistar os paparazzi! - Ambre falou algo nervosa.

A empregada terminou de servir a comida.

— Atriz? Não tem aspeto de atriz! - Adelaide comentou com superioridade.

— É sinal que faz um bom trabalho! - Nath comentou enquanto dava uma palmadinha nas costas de Lili.

— Então em que filmes ou series entraste? - Francis perguntou algo interessado.

— Titanic... - todos a olharam com cara de WTF já que esse filme era bastante antigo - F...foi o meu primeiro trabalho... Eu era uma figurante. Uma peça de teatro! Não o filme claro ahahah!

Nathaniel suspirou discretamente aliviado.  Lili foi dizendo nomes de vários filmes inventados. Enquanto isso Nath a olhava bastante surpreso, até que ela se safa bem, isto pensava ele com um sorriso.

— Bom... Um dia espero ver um filme teu... Mas... Á quanto tempo têm uma relação? - Francis perguntou interessado.

— 3 anos... - Nathaniel respondeu - Mas ficou mais serio nestes dias, estamos a viver juntos. 

— E para quando o casamento? - esta pergunta de Adelaide fez com que tanto o loiro como Lili se engasgassem com a comida - Porquê tão nervosos? Não estão a viver juntos? 

Nath e Lili olharam-se nervosos, nenhum deles sabia o que dizer. 

— Daqui a 1 ano... - Ambre respondeu fazendo que Nathaniel e Lili a olhassem discretamente furiosos - Eles são um casal timido por isso não falam muito disso.

— Nathaniel? Timido? - Nathaniel olhou para o pai recentido - Não me parece...

— Esqueceste-te do tempo em que me batias pai? - Francis ficou vermelho de raiva enquanto Lili abria os olhos surpresa.

Fim do capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sold by my own family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.